"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 30, 2022

O poder do futebol português

Basta olhar com alguma atenção para este mapa - que representa a primeira liga em 2022/23 - para perceber onde se concentra o poder do futebol português e qual o peso das várias associações. 

Há décadas que é assim, só não vê quem não quer. 

Temos uma região centro sem representação, apenas quatro clubes da área metropolitana de Lisboa - sendo que dois são Benfica e Sporting - e um único clube a sul do Tejo!




    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 30/5/22 20:53, Anonymous Anónimo said…

    O Papa manda nisto tudo

     
  • At 30/5/22 21:19, Anonymous Anónimo said…

    acho graça o Varandas mandar estas bicadas ao PdC (Verdades) e ao memso tempo troca jogadores com FCP no valor de 11 Milhões..é mesmo pra rir . Futebol podre e de Mafiosos

     
  • At 30/5/22 21:36, Anonymous Anónimo said…

    Um dos grandes cancros no Futebol em Portugal está na arbitragem
    Deviam e como profissionais serem geridos por uma associação própria sem qualquer interferência dos dirigentes da FPF ou LIGA .
    Já agora alguém sabe em que ficou o caso Bruno Paixão ?!.

     
  • At 30/5/22 22:49, Anonymous Anónimo said…

    JONAS ?! hummm

    Já perceberam porque é que os actuais donos do Sporting, o Rui Costa e o Rui Pedro Brás, meteram a sua marionete amestrada Varandas a atacar o outro do norte?
    Para tentar distrair o país disto

     
  • At 31/5/22 16:34, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 22:49 Que triste demente

     
  • At 31/5/22 21:04, Anonymous Anónimo said…

    At 31/5/22 16:34, Anonymous Anónimo said…

    Ou talvez não....vai tomando a medicamentação que o Varandas te deu ..eu NUNCA as tomei nem tomo ..tenho aquilo que tu não tens..Caracter e boa memória e não me vendo por um titulo do covid ..agendado. Para mim SPORTING está acima de tudo e TODOS .

     
  • At 31/5/22 21:59, Anonymous Anónimo said…

    Os cornudos brunistas continuam com azia. Fomos campeões com mérito? Dói-vos? Ponham pomada!

     
  • At 31/5/22 22:05, Anonymous Anónimo said…

    https://www.facebook.com/watch/?v=709864170232111&aggr_v_ids[0]=709864170232111&notif_id=1654031001854725&notif_t=watch_follower_video&ref=notif

     
  • At 31/5/22 22:06, Anonymous Anónimo said…

    At 31/5/22 21:59, Anonymous Anónimo said…

    Os Brunistas não usam tua cabeça..tens uma galhada muito grande

     
  • At 31/5/22 22:08, Anonymous Anónimo said…

    At 31/5/22 21:59, Anonymous Anónimo said…

    tens um pavilhão e 510 Milhoes para destruir e roubar agradece a ele BdC. Na sejas ingrato...SPORTING para mim está acima de tudo e TODOS ..

     
  • At 1/6/22 14:31, Anonymous Anónimo said…

    At 31/5/22 21:59, Anonymous Anónimo said…

    EXPLICA-ME este negócio do teu Varandas a ver se eu percebo

    Transfer Markt diz que Vinagre vale 5 Milhões e teu Varandas comprou metade do passe por 10 Milhões.em que ficamos ???????

     
  • At 2/6/22 08:04, Anonymous Anónimo said…

    Quantos milhões desbaratou o teu guru com centenas de jogadores que nem jogaram. Quantos milhões desbaratou como sendo o mentor do ataque à academia ? Continuam a vomitar fel contra o clube. Quantos anos levaria a reconstruir um clube devastado pela mente poder do teu guru? Desaparece de vez estás desmascaradp niguém te liga

     
  • At 2/6/22 12:45, Anonymous Anónimo said…

    At 2/6/22 08:04, Anonymous Anónimo said…

    BdC mentor do ataque academia ?! ..oh bandido onde consegues acusar o BdC ?! se o advogado dele te topa assentas cu no mocho e ficas a tremer todo..És mesmo bandido
    Na respondes a perguntas sérias..és um triste e cego

     
  • At 2/6/22 19:51, Anonymous Anónimo said…

    Pois é. O pirata sou eu!!!
    Passo a vida a dizer mal da besta, eu estou errado. Enfim.
    A verdade é como o azeite, tarda mas vem à tona.
    Está a fazer um grande trabalho, não está?
    Já perceberam a ultima fuga para a frente do salteador?
    Serviu-se do ataque despropositado a Pinto da Costa para distrair as atenções disto. Conversa para boi dormir, só engana otários.

    323.329 milhões passivo !!!

     
  • At 4/6/22 17:16, Anonymous Anónimo said…

    TRISTE ANONIMO DAS 19:51 a demência é degenerativa

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home