"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 08, 2022

No pasa nada??!!

Na venda de David Carmo, pelo Braga ao FC Porto, está previsto um “bónus” caso os portistas se sagrem campeões nacionais: os azuis e brancos pagarão ao “amigo” minhoto 500 mil euros por cada título conquistado nos cinco anos de contrato.

Neste futebol português da bandalheira, do despudor e da completa falta de vergonha, no pasa nada, tudo passa impune e tudo é também permitido. Bem aos olhos de todos!

Por último, gostaria de perguntar a Salvador se este tipo de negociações, que contemplam estas bizarras cláusulas entre supostos “concorrentes”, são dignas e coerentes com o discurso de um clube que se quer assumir como candidato ao título. A menos que o habitual Benfica B se queira agora converter numa espécie de Porto B…


    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 8/7/22 11:55, Blogger Leonino said…

    E um dos muitos exemplos do bafiento futebol portugues . E o que se diz presidente do SCP não tem nada a dizer ????

     
  • At 8/7/22 13:49, Anonymous Anónimo said…

    Godfather

     
  • At 8/7/22 15:30, Anonymous Homo Sapiens Sapiens said…

    Não me parece que o Braga seja concorrente ao título porque ainda lhe falta alguma dimensão a vários níveis para se poder assumir como tal. Quanto à feitura do negócio não me parece que os jogadores do Braga em campo se tornem menos ambiciosos até porque toda a gente joga para alcançar o melhor resultado possível.

     
  • At 8/7/22 21:29, Anonymous Anónimo said…

    Oh Leão atento
    Tens alguma coisa a dizer ?

     
  • At 9/7/22 00:07, Anonymous Anónimo said…

    Uma Máfia tremenda...Jogos e títulos ganham-se fora das 4 linhas
    SPORTING foi campeão por mutuo acordo com os bandidos da Seita e dos Cospem fogo com ajuda dos casos covid..o resto é tretas
    O tempo vai-nos dando notas

     
  • At 9/7/22 12:30, Anonymous Anónimo said…

    Sporting clube 50%.
    O burro sou eu!!!
    A caminhada para ano 2013 está em marcha

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home