"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, setembro 02, 2022

Última hora

E a grande contratação de última hora, mesmo em cima do fecho do mercado, é… Eduardo Henrique… repescado ao “departamento de transferíveis”, tal como havia acontecido com Jovane.

Continuamos assim sem ponta-de-lança de qualidade no plantel e sem uma correcta remodelação na “casa das máquinas”, leia-se sector intermédio, de onde saíram Palhinha, Sarabia, Matheus Nunes e Tabata.

Deus queira que esteja muito enganado, eu que também não acreditava que seríamos campeões em 2022/21, mas sinceramente estou muito receoso que venhamos a ter uma época demasiado longa…


    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 2/9/22 00:15, Anonymous Anónimo said…

    Este ano é para lutar pelo 3º lugar com o Braga que tem melhor equipa e plantel do que nós-

     
  • At 2/9/22 00:17, Anonymous Anónimo said…

    Além desse aleijado, o Arthur Gomes do Estoril também foi inscrito.

     
  • At 2/9/22 00:21, Anonymous Anónimo said…

    Ahahahahahah!!! Que idiotice é esta? Diz-me que estás a brincar!

     
  • At 2/9/22 00:28, Anonymous Anónimo said…

    Boa, Vagangas

     
  • At 2/9/22 00:45, Blogger Rui Alexandre said…

    Vamos ter (ou já estamos a ter) uma época demasiado curta
    SL
    Rui Alexandre

     
  • At 2/9/22 08:58, Anonymous Anónimo said…

    é isto competência para lutar pela Liga e Champions Liga ?!
    Acho que havia motivo para convocar uma AG.., bem sei que os Notáveis não querem .
    Sporting enquanto for de dois grupos..Os Notáveis (vulgo croquetes) e os Povo Sportinguista NUNCA irão ter paz no Clube .

     
  • At 2/9/22 12:59, Anonymous Anónimo said…

    Arhur Gomes contratado a última hora, e Eduardo e Joelson também inscritos, resumindo 1 pé de tijolo e mais 2 extremos que já tínhamos poucos. Devemos ser os recordistas de alas.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home