"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 07, 2022

Pausa!

Aqui confesso uma saturação, um desgaste e um desencantamento, algo inédito nas minhas quase cinco décadas de sportinguismo.

Desilude-me o discurso de certos sportinguistas, sempre zangados e críticos com tudo o que se faz no clube, ávidos de insucessos para clamarem que eles é que tinham razão.

Decepciona-me a cegueira de alguns sportinguistas, que teimam em passar cheques em branco, seja líder do clube quem for, e que por isso não permitem qualquer crítica construtiva, numa obediência com palas.

Entristece-me assistir a algumas coisas que se passam no Sporting.

Escrever por escrever e publicar por publicar, sem paixão nem emoção, seria um péssimo serviço que estaria a prestar a este espaço e a quem o visita.

Posto isto, e porque na realidade nunca senti nada deste género, num sportinguismo até hoje inabalável e à prova de bala, creio ser altura de fazer uma pausa terapêutica, recarregar baterias e oxigenar o meu fervor clubístico.

Nota: não  serão publicados comentários a este post.


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home