"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 22, 2023

Na defesa intransigente dos nossos interesses!

Enquanto líder do clube e dirigente máximo da instituição, Frederico Varandas, na defesa intransigente dos supremos interesses do Sporting Clube de Portugal, deve não só assumir publicamente uma posição sobre aquilo que foi ontem divulgado, bem como levar até às últimas consequências o esclarecimento cabal de todas estas suspeitas e nebulosas.


    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 22/2/23 12:21, Anonymous Anónimo said…

    Ele é cumplice em TUDO (Alcochete) por isso nem uma palavra vai dizer ou acionar seja o que for.

     
  • At 22/2/23 12:22, Anonymous Anónimo said…

    Espera sentado.
    Um aldrabão será sempre um aldrabão e um cobarde será sempre um cobarde

     
  • At 22/2/23 12:31, Anonymous Anónimo said…

    "Na defesa intransigente dos nossos interesses!"
    Belo título mas não rima nem tem nada a ver com o ex médico.
    Obrigado ao Grande Presidente Bruno de Carvalho, o 1°a denunciar estas trafulhices.
    Pagou um preço caro pela hombridade, outros estristes fizeram vergonhosos acordos com avultados prejuízos para o clube.

     
  • At 22/2/23 12:36, Anonymous Anónimo said…

    Há muitos sportinguistas de merda, ou seja varandistas, a fazerem de cartilheiros lampiões preferindo dizer que tudo isto é mentira, sendo por demais evidente as falcatruas que se fizeram sobretudo entre 2013 e 2018.

     
  • At 22/2/23 12:39, Anonymous Anónimo said…

    Jorge Jesus - Rogério Alves - Fredefico Varandas: os responsáveis principais pela Golpada de 2018.

     
  • At 22/2/23 12:43, Anonymous Anónimo said…

    o máximo que conseguirás, é o envio de ...BEIJINHOS!!
    é perito nisso.

     
  • At 22/2/23 13:07, Anonymous Anónimo said…

    Eu vou ser directo e quem não gostar que ponha de lado e a mim ninguém me perdoa nada ! Dito isto só mesmo mas mesmo os Burros continuam a acreditar que Bruno de Carvalho teve alguma coisa a ver com o que se passou em Alcochete. Repito o varandas disse que sabia muita coisa se calhar deveria ser chamado ao ministério público para contar o que sabe como prometeu Duvido se ele for chamado que não venha de la como arguido . Os indícios do seu envolvimento são muitos até porque ele disse que sabia muita coisa . Depois podia contar porque não quiz cozer o Bas Dost , ter levado a equipa para a sua clínica durante a semana que antecedeu a final da taça com autorização de quem ? E porque razão mentiu em tribunal ?

     
  • At 22/2/23 19:43, Anonymous Anónimo said…

    Muita gente deixou-se levar nesta conversa de taberneiro e o resultado foi bola.
    A mim nunca me enganou este charlatão foleiro.
    Das coisinhas mais horríveis que passou como presidente do meu Sporting.
    E eu pensando que depois de Godinho Lopes pior era impossível.
    Me enganei. Este aborto.nem para síndico presta.

     
  • At 22/2/23 20:08, Anonymous Anónimo said…

    Hipócrito. Falso. Mentiroso. Oportunista. FDP. Gago mental.
    Assim se pode descrever um dos piores presidentes do clube, o Golpista varandas.

     
  • At 22/2/23 20:21, Anonymous Anónimo said…

    O SPORTING CLUBE de PORTUGAL tem Presidente ?
    É para um amigo

     
  • At 22/2/23 23:01, Anonymous Anónimo said…

    defesa intransigente dos nossos interesses (SCP) e varandas não coincidem .

     
  • At 23/2/23 14:31, Anonymous Anónimo said…

    Alguém do Sporting já falou depois desta acusação do MP sobre o campeonato se 2018?
    Ou deram alguma palavra sobre a condenação do corrupto Paulo Goncalves ontem na leitura do acórdão do processo e-toupeira?
    É que eu ainda não ouvi nada.

     
  • At 23/2/23 15:04, Anonymous Anónimo said…

    Do lampião verde varandas não vais ouvir nada. É a maior toupeira que eles cá têm infiltrado.

     
  • At 25/2/23 20:32, Anonymous Anónimo said…

    Lol, vai palhaço do BB ainda tem admiradores. Abre os olhos

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home