"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 09, 2023

Ensaio sofrível para a Luz



Sporting, 2 - Raskow, 1

Ensaio sofrível para o dérbi da Luz, com duas grandes penalidades assinaladas pelo VAR.

Ficam os três pontos num jogo em que Amorim aproveitou para rodar jogadores e gerir o cansaço do plantel.

Alguns calafrios quase no final, sobretudo após os polacos terem chegado ao golo, momento a partir do qual começámos a gerir a magra vantagem, pondo-nos a jeito, com vários momentos de falta de intensidade.
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 9/11/23 22:51, Anonymous Anónimo said…

    Bom o resultado..mas exibição péssima
    O Victou Goy a jogar contra esta equipa era uma sacada de golos ..jogar com Pino é uma desgraça
    Aguardo para Domingo ve er o que RA vai montar para defrontar os lampiões

     
  • At 10/11/23 10:28, Anonymous Anónimo said…

    Bom jogo-treino

     
  • At 10/11/23 15:11, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting ainda não me conseguiu convencer.
    E então sem o rapaz alto e louro lá na frente é uma aberração.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home