"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 23, 2023

Estamos na final four!



Tondela, 1 - Sporting, 2

Triunfo em Tondela, com vários titulares de fora, selado com dois belos golos - um de Bragança e outro de Paulinho - carimbando a sétima presença consecutiva na final four, defrontando nós em Janeiro, nas meias-finais, o Sporting de Braga.
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 23/12/23 20:39, Anonymous Anónimo said…

    venha o braguinha.ou venha quem vier,este é um caneco que toda a gente quer.

     
  • At 23/12/23 20:45, Anonymous Anónimo said…

    Rúben Amorim têm que ter mais respeito pelos sócios e adeptos, viajam muitos quilómetros para apoiar o clube, e ele coloca a jogar, o Esgaio, Trincao, Paulinho etc etc etc, com a equipa a não jogar nada e ainda por cima a sofrer golos incríveis, os sócios e adeptos são uns heróis, o meu abraço para eles e um feliz natal

     
  • At 23/12/23 20:59, Anonymous Anónimo said…

    At 23/12/23 20:45, Anonymous Anónimo said…

    Acerca do Trincão, Paulinho e Esgaio pode haver algum mistério ($$) ou talvez não...
    Ele (RA) ainda vai fazer mais algumas de brandar aos céus.Depois inventem coisinhas ..

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home