"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 30, 2024

As virgens ofendidas da VCI

As virgens ofendidas da VCI estão indignadas com Frederico Varandas?

O homem é insultado, vilipendiado e ofendido, responde simplesmente com beijos e acenos de adeus ao “grande líder” do norte, e não gostam?

De facto, Varandas tem é muita educação e bom-feitio, porque muitos responder-lhes-iam de outro modo. Como, aliás, mereceriam!


    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 30/4/24 12:10, Anonymous Anónimo said…

    Os azeiteiros que se f@@am!!!!

     
  • At 30/4/24 14:11, Anonymous Anónimo said…

    Nem apoio nem reprovo o que ele fez no Dragão ..acho que devia fazer é aquilo que Não faz com os Lampiões
    Porque será ????

     
  • At 30/4/24 14:12, Anonymous Anónimo said…

    Gostava de ver o Sérgio Conceição nesta posição ou até mesmo o AVB. Havia de ser bonito! Já agora, posso estar enganado mas acho que o AVB vai ser muito bulhão.

     
  • At 30/4/24 22:01, Anonymous Anónimo said…

    Paulinho e Ricardo Esgaio vão deixar o Sporting no final da temporada, avança esta terça-feira a TSF. Segundo a rádio, tanto o avançado como o defesa deverão rumar ao futebol da Arábia Saudita.
    Sigam ...ontem já era tarde

     
  • At 30/4/24 22:11, Anonymous Anónimo said…

    Vergonhosa atitude do presidente gago. Há adeptos estristes como ele que gostam.
    O Nuno parece ser um deles.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home