"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 27, 2024

Que descanse em paz!

Até sempre, grande capitão. Na minha memória para sempre perdurarão tantos e tantos golos que vi o nosso Manel marcar no velhinho Estádio de Alvalade. 
Um homem que encarnou na perfeição os maiores valores do sportinguismo. Que descanse em paz!


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 27/6/24 23:04, Anonymous Anónimo said…

    RIP

     
  • At 27/6/24 23:12, Anonymous Anónimo said…

    Até sempre! Grande capitão, meus sentimentos á família, saudações de. Sporting sempre

     
  • At 28/6/24 10:11, Anonymous Anónimo said…

    Descansa em paz capitão

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home