Provem-me que estou errado
Torci o nariz quando Varandas foi a Braga buscar o Rúben Amorim e pagar uns valentes milhões pelo treinador que tinha uns meros jogos na nossa primeira liga.
Provaram que eu estava errado. E ainda bem!
Agora torço o nariz a esta promoção de João Pereira, achando ser muito prematura esta sua ascensão à equipa principal. Creio aliás que o próprio treinador poderá ser queimado se as coisas não correrem bem. E pelo que vimos nestes dois últimos jogos…
Posto tudo isto, numa época onde podemos ainda chegar ao ambicionado bicampeonato e quando vemos o outro rival da segunda circular a ganhar um enorme fôlego e ânimo, eu tudo iria agora fazer para contratar Abel Ferreira, um homem também da casa, um líder nato, um treinador experiente e ganhador. Caso contrário, receio que venhamos por aí abaixo, enquanto que os outros começarão a subir na classificação.
Provem-me novamente que estou errado.
Sangue LEONINO
10 comentários:
At 1/12/24 15:20, Anónimo said…
Espero que ainda estejam a tempo de corrigir este erro de casting, para substituir este pseudo-treinador... o estado anímico dos jogadores já não é o mesmo
Que venha mas é o Abel Ferreira!!
Sporting Sempre
At 1/12/24 15:21, Anónimo said…
Não temos um treinador à altura deste plantel ponto, está à vista de todos. E vamos pagar cara esta decisão.
Por mais que o João Pereira seja um excelente profissional e pessoa não tem nen experiência nem qualidade para este plantel.
Vamos desperdiçar um grande plantel.
At 1/12/24 15:22, Anónimo said…
José Peseiro, Tiago Fernandes, Marcel Keisers, Leonel Pontes, Jorge Silas, Ruben Amorim e João Pereira, a famosa "estrutura" acertou UMA vez... Futebol? Fácil, fácil.
At 1/12/24 15:27, Anónimo said…
Mesmo jogando habitualmente noutro modelo tático acredito que o Abel poria esta malta a jogar bem mais!
At 1/12/24 15:38, Anónimo said…
ABEL FERREIRA, JÁ!!!!!
At 1/12/24 16:24, Anónimo said…
O Sporting estava num caminho de sucesso. Uma derrota que surgisse tínhamos a equipa forte, coesa, confiante, o treinador tinha uma liderança forte, positiva, construtiva. Com a mudança de treinador julguei que, com estes jogadores, era só manter.... O João Pereira e os seus adjuntos são do nível distrital a comunicar. Semblantes nervosos, tristes, frustrados, talvez com uma máquina maior que a sua capacidade. Para ser treinador do Sporting é preciso ser confiante. A expressão corporal, a forma de falar desta equipa técnica é demasiado negativa, os adeptos sentem mais que nunca, os jogadores sentiram como nunca pensei. O melhor ataque, a melhor equipa, a equipa que esteve um campeonato inteiro sem perder em casa e parte deste, ao primeiro jogo para o campeonato foi a primeira derrota. Frustração dos adeptos, o maior preocupante, frustração dos jogadores que não acreditam no treinador. A equipa criou uma oportunidade em 90 minutos, ser o critério no 11 foi duvidoso, as substituições mostraram impaciência, nervosismo e incapacidade de leitura.
At 1/12/24 16:26, Anónimo said…
O Joao Pereira não é treinador para subtituir o Amorim no Sporting o Varandas com esta teimosia ainda lhe vai custar o titulo e o não apuramento para faze seguinte na Champions abre os olhos e vai procurando um treinador enquanto nâo for tarde demais
At 1/12/24 17:33, Anónimo said…
Keep calm... a "estrutura" dará uma resposta à altura😉
At 1/12/24 18:37, Anónimo said…
Abel Ferreira é ótima opção
não demorem muito!
At 2/12/24 11:25, Anónimo said…
O JP está longe de conseguir ser o treinador que possa dar continuidade ao modelo implementado, a começar pela dinâmica de jogo que fez questão de alterar e a motivação que a equipa sente ao não perceber a razão por fazer este tipo de alterações num modelo que funcionava. Não antevejo nada de positivo se continuarmos assim, o carnide agradece e o Varandas terá que prestar contas por esta sua decisão.
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home