PEFIL MUITO EXIGENTE
José Roquette e algumas reflexões sobre a vida do clube:
"A turbulência que se vive é normal. Estou convencido de que o Sporting tem dentro de si próprio as soluções mais adequadas, e vai encontrá-las.
Essas soluções permitirão continuar a história do clube.
O perfil de presidente do Sporting tem muitas exigências. Além de uma associação desportiva, o Sporting é accionista responsável por um universo empresarial extremamente importante.
Conseguiu equilibrar a sua vida financeira, mas assumiu responsabilidades e tem metas para cumprir. Os sócios têm de perceber, portanto, que é um perfil altamente exigente"
"Vejo com tranquilidade as mudanças no Sporting. Gostava que se tivessem processado sem a saída de Dias da Cunha.
Trata-se de uma solução intercalar, mas certa.
Quase nenhuma instituição desportiva consegue fugir à turbulência dos resultados e da importância do futebol. Continuamos a seguir a mesma linha"
"Futebol? A fasquia tem de ter bom senso"
"Se Carlos Freitas e Paulo Bento foram boas escolhas? Não sou a pessoa certa para responder. A médio e longo prazo, acredito que são as melhores opções, e os sócios têm de acreditar e confiar. Seria mau que as coisas corressem menos bem. Mas tem de se colocar a fasquia com bom senso. Posso dizer que o caminho percorrido para chegar aqui é correcto, e as formas e soluções encontradas também."
Mais uma vez, a ponderação e a sensatez a imperarem nas palavras de José Roquette.
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home