"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 10, 2010

Dois pesos e duas medidas



António Costa, presidente da CM Lisboa: «Benfica é a grande bandeira de Lisboa».

Uma afirmação lamentável de um autarca que não esconde o seu benfiquismo e que festejou hoje nos Paços do Concelho em estado de euforia (ostentando cachecóis encarnados) - tal como os seus vereadores - com a comitiva de lampiões que lá se deslocou.

Seria importante que este senhor entendesse que no exercício das suas funções políticas - para as quais foi eleito pelos lisboetas - deve respeitar a equidistância e o equilíbrio de tratamento entre todos os clubes da cidade.

Lamento estas afirmações pouco ponderadas e redutoras, mas ainda mais lamento que anteriores autarcas que se dizem sportinguistas tenham sido tão ou mais parciais no favorecimento ao encarnados da Segunda Circular. Se calhar criaram o precedente e deram o primeiro exemplo de desfaçatez.

Atendendo a este tipo de declarações destemperadas não se espera, uma vez mais, nada de bom para o nosso lado por parte desta autarquia. Seguramente que vai continuar a política de 'dois pesos e duas medidas' no tratamento dado aos lampiões e aos demais clubes de Lisboa.


Leonino