"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Cambada de bananas!

Será que o nosso clube caiu num vazio tão profundo que quase 24 horas após os incidentes de ontem, não há um único elemento da nossa Direcção que venha fazer uma declaração em que peça explicações à PSP pela forma como a maioria dos adeptos leoninos situados na superior sul, e que nada de mal fizeram, foram agredidos na sua própria casa?

Infelizmente tenho que escrever isto com muita mágoa: existe muita gentinha que exerce cargos directivos no nosso clube que em certos aspectos relativos à defesa do seu próprio clube tem muito a aprender com Luís Filipe Vieira, Pinto da Costa ou até com João Loureiro... Nenhum deles deixaria passar isto em claro na sua própria casa!

Crianças, pessoas deficientes, mulheres, todos agredidos sem qualquer pudor ou critério?

Estamos entregues a uma cambada de bananas que não nos respeita nem faz o nosso clube ser respeitado!

Seria uma das últimas pessoas a pôr em causa as forças da ordem - e em tomar partido pelas claques - mas ontem vi tamanho escândalo e tanta prepotência policial mesmo ao meu lado que não posso calar esta revolta e muito menos aceitar tanta passividade de quem supostamente ainda dirige o nosso clube!

Vinte e quatro horas passadas, e nada, absolutamente nada. Nenhuma tomada de posição!

Nuno M Almeida