"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 28, 2011

O encaracolado já não disfarça...



O 'encaracolado' Rui Santos voltou ontem à noite a atacar, conseguindo cada vez menos disfarçar o seu incurável benfiquismo, aliado a um crescente sentimento anti-sportinguista.

A propósito dos 'incidentes que rodearam o último derby de Lisboa, o 'contratado' da SIC debitou enraivecidas insinuações de divisionismo no seio dos corpos directivos leoninos, colocou-se num palanque lançando avisos e alertas a Godinho Lopes contra supostos traidores e ainda se deu ao luxo de deixar no ar suspeitas de promiscuidade entre a nossa Direcção e as claques, praticamente apelidando as últimas de braço armado do clube.

Provavelmente confundia as cores, enquanto salivava alarvemente entre comentários, já que promiscuidades dessas fazem lei, mas mais para os lados do Colombo. Segundo consta, até financiamento a claques ilegais envolvem...

Atacar quem deu a cara pelo Sporting, defendendo os interesses dos nossos adeptos, atacar uma instituição centenária como é o Sporting Clube de Portugal, afirmando e reiterando que os incidentes ocorridos se devem à nossa irresponsabilidade, é algo que não pode passar em claro, devendo merecer um profundo repúdio e desprezo por parte da nação leonina.

Por último, até porque não quero dar demasiada importância a quem usa o palanque de domingo à noite para debitar os seus ódios de estimação, é bom referir que em momento algum o Sr. Rui Santos condenou o ataque perpetrado às nossas instalações na mesma noite do derby. Selectividade e parcialidade de análise próprias de quem já nos habituou a uma imparável verborreia assente numa agenda própria.

Nuno M Almeida

ACTUALIZAÇÃO

Godinho Lopes reiterou hoje o apoio a Paulo Pereira Cristóvão, referindo ainda:

«Houve incidentes graves em frente aos balneários do Estádio da Luz. O Sporting vai fazer uma exposição à Liga de Clubes sobre esses incidentes graves na zona dos balneários.
Temos gravação do sucedido, espero que as câmaras de segurança também tenham. O que posso dizer é que envolve o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.»
    Sangue LEONINO


74 comentários:

  • At 28/11/11 10:46, Anonymous Anónimo said…

    e o sporting é a nossa puta! e o sporting é a nossa puta!

     
  • At 28/11/11 10:48, Anonymous Anónimo said…

    http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=2152525&especial=Claques e viol%EAncia&seccao=DESPORTO

    tudo bons rapazes!!!

    Matisingol

     
  • At 28/11/11 11:24, Anonymous Anónimo said…

    ó anónimo das 10.46 dá cá a tua peida e que eu digo-te quem é a puta

     
  • At 28/11/11 11:30, Anonymous Anónimo said…

    o que disseste é totalmente mentira

    O RUI SANTOS é do sporting

    tenho a certeza disso porque o conheço

    Alias ele no programa disse uma vez que é do sporting

     
  • At 28/11/11 11:39, Anonymous Anónimo said…

    mentira. é tanto do sporting como o rui bosta

     
  • At 28/11/11 11:39, Anonymous Anónimo said…

    o pai dele é que era do sporting. ele é lanmpião como o tio vitor santos que o levou para a bola

     
  • At 28/11/11 11:51, Anonymous Anónimo said…

    Do sporting ou não é um monte de esterco que prai anda.. Sao diarreias mentais umas atras das outras.. reconheço lhe apenas um mérito.. é capaz de estar horas e horas a dizer merda de uma maneira educada e com palavras caras!! É um senhor..

    Atirem-nos aos Leões!!

     
  • At 28/11/11 11:58, Anonymous Anónimo said…

    Este filho da puta devia era ter ardido com as bancadas!!!! aquela cabeça dava uma boa tocha humana!

     
  • At 28/11/11 12:04, Blogger ana said…

    Se é do Sporting, tenho pena. Mas talvez isso explique os odiozinhos que ele tem a quase todos os dirigentes que por lá passam. Ele, sim, deve aspirar a deter algum cargo no Sporting, tal é a insistência em maldizer todos os que por lá passam e meter veneno. Provavelmente por despeito, por nunca ter sido convidado para nada... Nem por alguns dos que lá estão agora, antigos "centuriões" que respeitavam muito o que este dizia... Por mim, podem fazer-lhe a vontade: quer um cargo? pode sempre ser convidado a fazer de pinhata nas festas do Jubas... Personagem abominável.

     
  • At 28/11/11 12:08, Anonymous Anónimo said…

    Esse gajo é um labrego!
    Ignoremos e passemos à frente!

     
  • At 28/11/11 12:08, Anonymous Sporting com altivez said…

    Vergonhosas as declarações deste "contratado", só equiparadas às do papagaio João Gabriel quando fez alusão ao fosso. Curiosamente o "contratado" esqueceu-se de comentar o que disse o mencionado papagaio...

    Estive presente naquela lixeira, sei do que falo: entradas propositadamente demoradas, com adeptos do Sporting a entrarem quase no intervalo; adeptos do Sporting com bilhete para o jogo impedidos de ver o jogo; etc, etc.

    Outra nota, que só li num comentário do post anterior: o "incêncio" só tomou as proporções que tomou por conivência dos porcos. Deu-lhes jeito que as chamas continuassem para as tvs filmarem. Basta ver o tempo que eles demoraram a apagar aquilo porque, nas imagens das tvs, já não aparece quase ninguém do Sporting na bancada.

    A campanha de contra-informação já começou, basta ver as notícias de hoje do DN e do Público mas o Sporting está de volta, e bem vivo. Os meus Pais ensinaram-me a não ser má pessoa mas também a não ser parvo, e por isso quando esses porcos voltarem a Alvalde terão que pagar na mesma moeda.

     
  • At 28/11/11 12:09, Anonymous Anónimo said…

    O rui santos que fala de futebol como quem fala de economia, deve ter falta de piça naquela peida ! vá colocar brilhantina na cabeleira e olhar-se ao espelho e ter orgasmos cerebrais

     
  • At 28/11/11 12:41, Blogger ana said…

    loooool, o orelhas a ameaçar que corta relações com o Sporting se o Godinho Lopes não vier dizer o que ele quer! Há gente que não tem sentido do ridículo!

    O que me está a preocupar é que os amigos da PJ, Manuelas Morgados e afins, já se estão a mexer para apurar responsabilidades. Isto vai dar m*** da grossa para os nossos lados.

     
  • At 28/11/11 12:43, Blogger ana said…

    responsabilidades sobre o que se passou no galinheiro, o incêndio, entenda-se. Aproveitavam e faziam uma investigação sobre quem falhou na organização daquela porcaria...

     
  • At 28/11/11 12:47, Anonymous Anónimo said…

    quem falhou foram voces seus caralhos! e a vossa direcção é tão incendiária como os adeptos

     
  • At 28/11/11 13:04, Anonymous Anónimo said…

    prefiro ir a belem para a taça, sempre da para uns pasteis. agora se for ao alvalixo é pra partir aquela merda toda

     
  • At 28/11/11 13:06, Anonymous Anónimo said…

    POR ACASO ATÉ UM CEGO VIA QUE A SEMANA QUE ANTECEDEU O DÉRBY O SR. PRESIDENTE DO SPORTING, PORQUE QUER CONTINUAR A SER SIMPÁTICO PARA COM O BIMBO, SENÃO NEM LIGA EUROPA HÁ UM DIA DESTES, FARTOU SE A ATIRAR ACHAS PARA A FOGUEIRA. VIRAM NO QUE DEU. MAS NADA DE PREOCUPAÇÕES, POIS QUEM VAI PAGAR TUDO MESMO SÃO OS SÓCIOS DO SPORTING E NÃO O GODINHO PORQUE ESSE QUER É MOSTRAR AOS ADEPTOS DO SEU CLUBE QUE É O MAIOR, QUANDO GANHOU UMAS ELEIÇÕES DAQUELA FORMA QUE TODA A GENTE SABE. ESTAMOS TODOS ESCLARECIDOS.

    NÃO SOU ANÓNIMO, APENAS VI ESTE BLOG FAZ UNS MESES E ATÉ GOSTEI.
    MEU NOME; CÂNDIDO LOPES
    SETÚBAL E SOU SÓ SETUBALENSE NADA MAIS

     
  • At 28/11/11 13:50, Anonymous Anónimo said…

    quero é que o rui santos vá para o caralho sporting sempre 76

     
  • At 28/11/11 13:51, Anonymous Anónimo said…

    acredita que ele vai, e gosta :)

     
  • At 28/11/11 13:54, Anonymous Anónimo said…

    benfica benfica a merda do benfica a águia faz piu piu oh benfica oh benfica vao para a puta que vos pariu. fcp 84

     
  • At 28/11/11 13:57, Anonymous Anónimo said…

    RUI SANTOS
    JOAO GABRIEL
    RUI GOMES DA SILVA
    LUIS FILIPE VIEIRA

    -->> QUEIMEM-NOS A TODOS!!! METAM ESTES FILHOS DA PUTA TODOS NO GALINHEIRO.. ASSEM-NOS JUNTO COM AQUELA MERDA DAQUELA GALINHA QUE ANDA LA AS VOLTAS NO PRINCIPIO DOS JOGOS!!!

     
  • At 28/11/11 14:18, Blogger carlos said…

    Algo me diz que toda esta estória foi pensada e estudada antecipadamente.
    Porquê? não sei.
    Talvez para desviar atenções dum mau resultado que se adivinhava...
    Semearam os ventos durante a semana para tirar dividendos da tempestade previsível.
    Só assim se explica a mais-que-lenta atuação dos bombeiros e os discursos de vitimização daqueles que acolhem no seu seio o pior do pior em claques criminosas.

    Mas daí sabemos com o que contamos, Estamos de pé atras,.
    Agora da comunicação social é que estranho ( ou talvez não...) ser a caixa de ressonancia de apenas uma das partes.

     
  • At 28/11/11 15:03, Anonymous Anónimo said…

    Meus amigos, não tenhamos dúvidas o Sporting vai pagar a factura de ter nas suas fileiras gente q adora a guerrilha e então se for c os lampiões melhor.
    O Cristóvão e o Pedro Cunha Ferreira foram oposição ao roquetismo e passam a vida na sede da Juve, o João Pedro Varandas é outro fanático, ex-JL q na centúria passava a vida a apelar às massas p se levantarem e p voltarem a refundar o Sporting à imagem do Rocha q ele venerava e basta ver quem é q da direcção lá estava!!!! Eles!
    o Sporting, a bem do desporto, tem de se demarcar disto e rezar p q nada de mal aconteça em nossa casa qdo recebermos o slb.

    SL,Ricardo Fonseca

     
  • At 28/11/11 15:40, Anonymous Anónimo said…

    morram todos filhos de uma puta vadia

     
  • At 28/11/11 15:57, Blogger Maria said…

    Viva o Sporting!
    O Sporting roubado,engaiolado e atacado pela comunicação analfabeta lampiona!
    Andam neste blog anónimos, que são índios, só para desestabilizar. Infelizmente vejo que há quem lhes dê conversa.
    Ignorava que a "merda" ardesse com chama e tudo,mas pelos vistos arde.
    Este incêndio lembra-me uma história que corre por aí, em que uma personagem comprou pneus novos, pô-los no seguro, escondeu-os e em seu lugar pôs pneus velhos. Depois pegou fogo aos cujos e foi reclamar o seguro dos novos. Conta-se. Quem não quer ser lobo...
    Mas que dá muito jeito pagarmos uma maquia para o bosta poder comprar mais palhaços, lá isso dá!
    Finalmente temos um clube que responde com dignidade às provocações!
    Viva o Sporting

     
  • At 28/11/11 15:59, Anonymous Anónimo said…

    Ricardo,

    durante anos andámos órfãos c tótós e croquetes e agora q temos gente q os tem no sítio, vamos começar a criticar?

    isso é o q os ruis santos da vida querem!

    estou à vontade pq nem votei neles, mas não tenho dúvidas q esses q por exemplo referes são leões à séria e ao menos agora connosco ng brinca!

    Rebeldes verdes nos terão!

     
  • At 28/11/11 16:04, Blogger bola-9 said…

    tudo o que se passou nao vai alterar a tabela das equipas na liga,MAS E´LAMENTAVEL OS SENHORES DO BENFICA NAO FALEM DAQUILO QUE SE PASSOU NO DRAGAO QUE FOI UMA ESCANDALEIRA,O PORTO FICAVA JOGAR COM 9 A 15 MINUTOS DO FIM A ENTRADA DO ULK NA FALTA DO PENALTY NAO E´ENCARNADO ,NAO,ISSO SIM IA MUDAR A TABELA.QUANTO AU RESTO E´OUVIR O SRºQUE FOI O RESPONSAVEL PELA SEGURANÇA DO EURO 2004,E CONTINUEM LA´CHUPANDO.FORÇA SPORTING.

     
  • At 28/11/11 16:04, Anonymous Anónimo said…

    O Rui Santos q vá pó caralho! Sempre a lamber as botas ao orelhas q pediu p ele atacar a nossa direcção! Nunca foi jornalista mas sim um lampião contratado p arrumar c o Sporting!

    Força aí! O Sporting tá unido e agora já ng nos agarra!

    é bom q aprendam seus conas do caralho q agora

    NINGUÉM PÁRA O SPORTING!
    NINGUÉM PÁRA O SPORTING!
    NINGUÉM PÁRA O SPORTING!

    Green Angel

     
  • At 28/11/11 16:55, Blogger ana said…

    Alguém me ajuda? Ainda não consegui perceber se foi a estrutura que cedeu, se foram adeptos que a galgaram e caíram. Fixem a bandeira grande que se vê, abaixo do fogo, e lá para o segundo dez, doze, tentem perceber o que aconteceu...

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yNUNCB_ic9w

     
  • At 28/11/11 17:00, Blogger ana said…

    O Dia Seguinte hoje deve dar molho... com aquele provocador esselbê... ui! é desta que o Dias Ferreira se passa...

     
  • At 28/11/11 17:07, Anonymous Anónimo said…

    e se o seara se arma em parvo na tvi,um dos barrosos dar-lhe-á a devida resposta

     
  • At 28/11/11 18:54, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Enquanto por aqui andarem a pastar "anónimos" será complicado voltar a ver e participar em "discussões" coma assiduidade de outrora!

    Quanto ao RS:

    É triste demais as declarações dele sabendo que o "calor" do derby ainda se sente (ou será da fogueira?), bem...um ASNO para não dizer outra coisa, talvez merece-se a sorte que há uns tempos teve ao sair do estúdio!

    SL

     
  • At 28/11/11 19:20, Anonymous Anónimo said…

    Caros amigos,

    Começa a perceber-se o incómodo "daquela gente". Em primeiro lugar, a gaiola estreada casualmente contra nós. Não merece comentários, tão baixa e reles que é a atitude e a justificação. Depois, a demora no apagar do incêndio, apenas e só para as televisões verem e filmarem. Pergunto, o que diz o Comando dos Bombeiros ali presentes? Mais, o que diz a Liga dos Bombeiros Portugueses acerca da demora/incapacidade em controlar o fogo? Ou será que temos corporações de Bombeiros a brincar com coisas sérias?!... Gostava de saber as respostas a estas perguntas para me assegurar se devo ou não manter o respeito que nutro pelos Bombeiros. O Presidente do Clube de Carnide diz que vai "rever as relações com o Sporting". Por mim não precisa. Se eu fosse o Presidente Godinho Lopes já as tinha pura e simplesmente cortado. Estavam habituados aos viscondes que acolitavam com eles, temos pena. As coisas mudaram e ainda bem. Quanto ao jogo da 2ª volta, as coisas são, na minha opinião muito fáceis. O nosso estádio não tem a "moderníssima zona de conforto" que existe nos grandes estádios europeus. Pior do que isso, segundo um papagaio nojento de nome gabriel (o uso da letra pequena no nome é propositado...) temos um fosso onde caem pessoas. É verdade que caíram, mas quem apelida os outros demagógicos e populistas, ao ir buscar este argumento é o quê?... Assim sendo, tal e qual como qualquer um de nós faz, quando não se tem condições para receber... não se recebe! Logo, bilhetes ZERO para aquela gente. Afinal, não vamos querer passar vergonhas a receber mal os outros na nossa casa, pois não?!...
    Finalmente em relação ao comentarista, não vou tecer considerações. Tenho medo... É que eu não me esqueço que o Sr. "aviou" os 6 (seis) meliantes que o atacaram no parque de estacionamento da SIC, sem ter ficado com um único arranhão!!! Ou já não se lembravam?... Acho melhor não dizermos nada sobre ele porque ainda recebemos um visita desse verdadeiro Steven Seagal do comentarismo futebolístico!

    Saudações Leoninas

    Leão de Amarante

     
  • At 28/11/11 19:37, Anonymous Anónimo said…

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=729057

    Leiam sff!

    Quero acção por parte dos nossos orgaõs sociais!

    André M.

     
  • At 28/11/11 19:44, Anonymous Parvinho Lopes said…

    lá se vai o cachet de Angola para pagar os estragos, já não chegou a humilhação dos 4-0, e agora estes marginais fazem isto, porra!!!!

     
  • At 28/11/11 20:38, Anonymous Lagartão said…

    "Finalmente temos um clube que responde com dignidade às provocações!", é mesmo isso Maria, estavam habituados ao corno manso do JEB e pensavam que era sempre assim. Acho que o problema do incêndio não ter sido controlado a tempo, foi porque desta vez não apagaram a luz e os holofotes ofuscaram as chamas.

     
  • At 28/11/11 20:41, Anonymous Lagartão said…

    Quanto ao palhaço que as domingos à noite lhe dão direito de antena, só digo uma coisa: Este gajo pode vestir Armani, pode andar num carro topo de gama, pode ter um smartphone de última geração, mas irá faltar-lhe sempre o mais importante: A essência! Como tal, vai continuar sempre a ser uma palhaço.

     
  • At 28/11/11 21:15, Blogger RFM said…

    Uma tareia bem sério no Rui Santos..isso sim!!!!!

    Interditá-lo por 5-anos de entrar em qualquer instalação do SPORTING C.P.

     
  • At 28/11/11 21:16, Blogger RFM said…

    Parece que houve bronca nos balneários com LFV..no final do jogo.
    Mais uma...

     
  • At 28/11/11 21:18, Blogger RFM said…

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/11/28/godinho_lopes_envolve_vieira_em.html

    leiam aqui...o que Godinho Lopes diz

     
  • At 28/11/11 21:18, Blogger ana said…

    E a direcção do Sporting vai ser recebida pelo ministro da administração interna... terá sido convocada ou pediu reunião?

     
  • At 28/11/11 21:19, Blogger RFM said…

    Li isto de um SLB...
    Honra ao mitico Grupo da Juve Leo - Grupo 1143 a elite e honra deste país. E não foram eles que incediaram, pois eles acabaram por nem chegar a entrar na Luz. Sou do Benfica, mas honra a esses homens com H grande.

     
  • At 28/11/11 21:23, Blogger ana said…

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/11/28/benfica_divulga_e_mail_do_sporti.html#?tab=content-image

    €50,00 cada bilhete para a gaiola?!?

     
  • At 28/11/11 22:40, Blogger bola-9 said…

    com muito orgulho de ser do,SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,so´me resta dizer,au nosso presidente era ja´o corte de relaçoes com gente que nao presta,e trata mal O NOSSO SPORTING,quanto au resto volto a carga,deixo para as palavras do chefe da segurança do euro 2004.FORÇA SPORTING

     
  • At 28/11/11 23:12, Blogger King Lion said…

    Não sabia que uma visita ao Jardim Zoológico custava tanto dinheiro.

     
  • At 28/11/11 23:23, Blogger ana said…

    O que é estranho é que tenho lido que os bilhetes custavam 22... E os adeptos do Sporting não foram para o sector 23? O mail fala no sector 39... alguém confirma, se faz favor?

     
  • At 28/11/11 23:37, Blogger bola-9 said…

    para os trabalhos no estadio da luz ai estao eles.

    http://taomauqueebom.blogspot.com/2008/03/associacao-de-melhoramentos-da-picha.html

     
  • At 29/11/11 00:09, Blogger bola-9 said…

    claro,com todo o respeito com as gentes da picha.

     
  • At 29/11/11 01:03, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Infelizmente aquilo de podre que o fcp fazia nos anos 80 é feito pelo orelhas em plento sec XXI e com a total anuência da liga de clubes. Desde meterem stewards a fazerem revista com cachecois do glorigozo até as condições medievais da tal caixa de conforto tudo vale. E agora ficamos a saber que houve tambem desacatos no já famoso tunel da luz...um fartote de rir não fosse o caso de policia ou estar o Sporting em jogo.

    A direcção do SCP apenas peço uma coisa. Não podemos dizer que somos diferentes e depois fazermos igual. O desprezo é a melhor arma para gentalha adepta ou dirigente desse clube que se diz o maior de Portugal mas que faz da pequenez dos seus actos a sua bandeira. Quantidade não é qualidade.

    Nós Sportinguistas não podemos cometer os mesmos actos sobre o signo de perdermos a nossa identidade. Somos diferentes teremos que primar pela educação e cavalheirismo mesmo se isso custe engolir alguns sapos. Custou mais perder o jogo que todo este folclore alimentado por um povinho que representa ainda o Portugal Colonial. Ganhar a qualquer custo é o ADN que melhor os identifica.

    Para mim há que olhar em frente , cerrar-mos fileiras, unirmos mas apenas dar resposta num sitio. Nas 4 linhas. Eles podem estar euforicos porque nos ganharam. Ganharam a uma equipa com 3 meses , a rasca e com todo este jogo psicologico pelo meio. E com uma equipa com 3 anos de trabalho pelo maior treinador do mundo e arredores.

    Acredito que depois de Sabado os jogadores ainda vão ter mais vontade de vencer. O que não nos mata torna-nos mais fortes.

    Deste episodio Dantesco criado pelo clube do povo sairemos mais fortes, mais unidos mas sobretudo e com excepção das cadeiras incendiadas (acto que reprovo) com o orgulho renovado no nosso clube. Basta ver o achincalhamento que todos nós fomos atingidos depois do jogo para verificar que o medo estava do lado deles. Ganharam um jogo mas não ganharam a batalha.

    É manter a calma e esperar. Eles poisam....e quando o fizerem cá estaremos.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 29/11/11 01:49, Anonymous Anónimo said…

    Acreditem ou não mas o Rui Santos é sportinguista. Fanático!

     
  • At 29/11/11 01:51, Anonymous Anónimo said…

    E o tio dele, o Vitor Santos, também era um sportinguista. Mas um grande jornalista. Tudo o resto é mentira!

     
  • At 29/11/11 01:58, Anonymous Anónimo said…

    A razão porque os bombeiros não apagaram o incêndio a tempo foi porque alguns adeptos do Sporting agrediram os bombeiros!! Imaginam isso? Agredir os bombeiros para eles não apagarem o fogo? Mas vocês são loucos ou quê? Estão fodidos!

     
  • At 29/11/11 02:17, Anonymous Anónimo said…

    o anão que voa levar no cúzinho dos nngays e há muitos anónimos disfarçados aqui no sangue leonino a envenenar o nosso ambiente..mas o nosso SPORTING está unido e já mete medo..o SPORTING está de volta e o orelhas já anad preocupado porque levou mais um par de cornos do GL..a sua amiga angola e a sua amiga isabelinha mudou-se para o SPORTING e o vieira mafioso que é mandou incendiar as cadeiras e a seguir chamou a imprensa vermelha para destilar ódio ao nosso clube..um deles é o anão e há mais ratazanas nos túneis e balneários da lixeira ..um deles é da damaia..é o piorio..está guradado pela escumalha da cova da moura..é só grunhos..

     
  • At 29/11/11 09:23, Anonymous Anónimo said…

    Confirmo que o Vitor Santos era sportinguista assumido de Alenquer.Suponho que chegou mesmo a ser dirigente da filial do Sporting daquela localidade, antes de ser jornalista conhecido.Chegou a ser o único sportinguista na redacção d'A BOLA no pedríodo que lá esteve, desde meados dos anos 50 do século passado até à sua morte.Quanto ao sobrinho, lembro-me que começou lá como cronista das selecções júniores, mas da sua côr clubista não sei nada.




    Rodrigues

     
  • At 29/11/11 10:20, Anonymous Anónimo said…

    agora estão aqui achegar as msgs de rapazinho bem comportado e de ser sportinguista o rui bosta...tristeza.
    Ele é... é um grande fdp.

     
  • At 29/11/11 10:29, Anonymous Anónimo said…

    Ah ah ah ah ah ah ah!

    Não apagaram mais cedo porqu gajos do Sporting agrediram os Bombeiros para não apagarem!!! Desta, acho que nem o papagaio gabriel se lembrava!...

    Cada vez mais unidos, Sporting!!!

    Saudações Leoninas

    Leão de Amarante

     
  • At 29/11/11 10:59, Anonymous Anónimo said…

    moral da história: o Benfica levou os três pontos e vocês foram postos no sítio devido mesmo jogarem contra 10. O resto é conversa.

     
  • At 29/11/11 11:05, Blogger gutho said…

    Se a direcção do SCP - nem me interessam os motivos - cortar relações com o orelhas e companhia ilimitada tem todo o meu apoio.
    Até tenho dúvidas se alguma vez deveriam ter sido reatadas!
    Se para ganhar tenho de me aliar a vermelhos/andrades/ corruptos, não muito obrigado.

     
  • At 29/11/11 11:17, Blogger leão irredutível said…

    Jornalista da TVI agredido no Dragão
    Insultado por Pinto da Costa, Valdemar Duarte foi depois atacado por seguranças.
    Valdemar Duarte acusa Pinto da Costa de o ter insultado. Depois, o jornalista foi agredido por elementos ligados ao FC Porto.

    Quem sabe, sabe!
    Vejam lá se o gajo ganhou o que ganhou a baixar as calcinhas.
    (não é que eu advogue, constato. O mundo não é, nunca foi nem será de "virgens inocentes", as coisas são o que são e não o que deveriam ser)

     
  • At 29/11/11 11:18, Blogger leão irredutível said…

    Se a direcção do SCP - nem me interessam os motivos - cortar relações com o orelhas e companhia ilimitada tem todo o meu apoio.
    Até tenho dúvidas se alguma vez deveriam ter sido reatadas!
    Se para ganhar tenho de me aliar a vermelhos/andrades/ corruptos, não muito obrigado.

     
  • At 29/11/11 12:25, Anonymous Anónimo said…

    Schaars diz hoje, em entrevista, que "... admite estar a viver “uma boa adaptação a um futebol diferente”, reconhecendo algum incómodo com uma imagem de “duro” que começa a persegui-lo. “Não sou duro, mas a verdade é que já vi 5 amarelos e não estava habituado a isso. É, seguramente, por diferente hábito dos árbitros em relação à forma como gosto de jogar. ”

    Pois é, amigo Schaars, tens que te habituar a essa rotina, e não é certamente pela forma de jogar. Que o digam Elias, Carrillo ou Carriço, que não foi por dureza que foram amarelados no último jogo.
    Espero que te tornes maduro, e percebas quem são os duros.
    Comparar Schaars a Javi ou Fernando já não seria justo, porque o holandês nem sequer é médio defensivo, mas estes dois jogadores rivais figuram, respectivamente, no lugar 45º e 136º , enquanto Schaars é o 7º jogador em termos disciplinares.
    Aliás, nessa lista, não aparece nenhum jogador encarnado nos 40 primeiros, pelo que percebemos logo de que lado estão os duros.
    É óbvio que as equipas mais representadas são as da parte baixa da tabela classificativa, mais vocacionadas para defender ...e o Sporting.
    Rinaudo deve estar blindado no departamento médico, pois se calha passar algum árbitro por lá, certamente não escaparia a mais algum cartão...nem que fosse o da ADSE.

    VEJAM BEM A DIFERÊNÇA entre o slb e o nosso SPORTING perante as bestas negras

     
  • At 29/11/11 12:39, Anonymous Anónimo said…

    Houve granel nos túneis e nos balneários do galinheiro, como começa a ser habitual.

    Desta vez, ESTÃO TRAMADOS! O velho e guerreiro Sporting regressou ao ring!

    Mas, enquanto aguardamos pela divulgação desse grave episódio em que o presidente vieira esteve envolvido, EXORTO TODOS OS SPORTINGUISTAS A RECUPERAREM OUTRAS GRAVAÇÕES E A DIVULGAREM-NAS NA INTERNET, NAS REDES SOCIAIS, NA BLOGOESFERA, ETC. E QUE GRAVAÇÕES SÃO ESSAS?

    ESCUTAS NO YOUTUBE - NO ÂMBITO DO PROCESSO APITO DOURADO - EM QUE EM PLENA INVESTIGAÇÃO POLICIAL, POR SUSPEITA DE CORRUPÇÃO E TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, UM TAL DE LFV, É APANHADO NAS ESCUTAS!!!

    ESPALHEM E DIVULGUEM OS LINKS ASAP POR TODO O CIBERESPAÇO PARA QUE NINGUÉM SE ESQUEÇA DE QUE É FEITO AQUELE MONTE DE ESTERCO.

    DEUS NÃO DORME, PRINCIPALMENTE QUANDO... O SPORTING ESTÁ DE VOLTA!

     
  • At 29/11/11 13:35, Anonymous Anónimo said…

    eis o sbording em todo o seu esplendor! fora dos relvados... tudo começou com a birrinha dos bilhetes(que depois foram devolvidos...), depois era a protecção(coisa banal em qualquer estadio da europa).queriam que a protecção fosse estreada com o feirense ou com o nacional que levam 50/100 adeptos? depois a direcção(?) acompanha os adeptos. estranho gente que se diz adepta ir para um estadio com material(liquidos) capaz de provocar um incendio. depois bombeiros agredidos(que corajosa a escumalha que pontapeia quem trabalha). depois la aparece o homem dos paquetes com o grunho ex-pj a falar de coisas gravissimas... 2 dias depois do jogo...e no que interessa? o sporting perdeu. ponto. mas voces gostam de choradinho, a pele de calimero assenta-vos bem...e calma quando jogarem com a casa-mae e a filial do minho ficam a 10! entretanto diz que vamos a alvalade para a taça... 15000 ou 20000 adeptos do Benfica ! voces borram-se todos...diz, mas tenho uma fezada que ainda vou ao restelo comer uns pasteis. sempre são mais saborosos... 1000 e quantos minutos ?

     
  • At 29/11/11 13:38, Anonymous Anónimo said…

    Sintam o cheiro que afuguenta os cães
    São os lampiões e as putas das mães
    Que cheiro a merda , que pr'ali vai, é tão intenso que nem com acido sai!
    lampião porco, lampião paneleiro, és a vergonha de Portugal inteiro!
    És miserável, atrasadinho, e ao Eusebio tens que dar o teu cuzinho!
    benfica é merda, benfica é merda...

     
  • At 29/11/11 13:44, Anonymous Anónimo said…

    eu era incapaz de gritar o nome do sporting pa...
    tu fazes rimas e cantigas com o nome do Maior
    deves ter uma existencia triste

    ASSIM SE VE A DIFERENÇA !

     
  • At 29/11/11 13:54, Anonymous Anónimo said…

    Parece-me é que rimas exigem demasiado QI ai para os vossos lados.


    A vossa canção sobre o Sporting envolve cerca de 5 palavras PONTO


    Juve Boy

     
  • At 29/11/11 14:04, Anonymous Anónimo said…

    ORA AQUI ESTÁ A MERDA DE QUE SÃO FEITOS ESSES LAMPIÕES FILHOS DA PUTA

    http://www.youtube.com/watch?v=o047jEC1zXM
    http://www.youtube.com/watch?v=Z6v4EJhjLiw
    http://www.youtube.com/watch?v=4J6_TAIFH1A

    PORCOS NOJENTOS UM DIA AINDA VÃO PAGAR POR ISTO

     
  • At 29/11/11 14:41, Blogger ana said…

    Junta-lhe esta

    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=hhKAMotnvI0

     
  • At 29/11/11 14:45, Blogger ana said…

    através do google, apanhei mais esta

    http://olhaqueresfalarsobreisso.blogspot.com/2010/05/mas-afinal-os-maus-da-fita-sao-as.html

     
  • At 29/11/11 15:58, Anonymous Anónimo said…

    PARABÉNS PELO BEM CONSEGUIDO BLOG QUE AQUI TÊM.
    FORÇA, SPOOOOOOOOOOOOOOORTING

     
  • At 29/11/11 17:24, Anonymous Anónimo said…

    E ISTO ? NADA LHES DIZ? GRAVÍSSIMO. POIS POIS. SENÃO NEM À LIGA EUROPA O BIMBO OS DEIXA IR.


    Jornalista da TVI agredido no Dragão
    Insultado por Pinto da Costa, Valdemar Duarte foi depois atacado por seguranças.
    Valdemar Duarte acusa Pinto da Costa de o ter insultado. Depois, o jornalista foi agredido por elementos ligados ao FC Porto.



    TENHAM MAS É JUÍZO. PERDERAM COM AZAR MESMO. MAS FUTEBOL É ISTO MESMO.

    O RESTO? JÁ PENSARAM BEM COMO GODINHO LOPES GANHOU AS ELEIÇÕES? FRAUDE AUTÊNTICA E AGORA ANDA A CONQUISTAR SÓCIOS DO SPORTING INVENTANDO HISTÓRIAS.

    O FUTEBOL PORTUGUÊS É UMA VERGONHA. FAZ MAIS DE TRINTA ANOS QUE TODOS ANDAM A SER COMIDOS POR UM CORRUPTO DO NORTE PINTO DA COSTA E DELE NADA SE FALA NADA SE DIZ. MEDO?

    Manuel Sousa
    Sou do NORTE e vejo o que aqui se passa.

     
  • At 29/11/11 19:01, Anonymous Anónimo said…

    Camaradas, bóias, extintores, tubos, tochas, sardinhas e pastilhas de mentol,

    Tudo o que tenho lido sobre o fogacho na capoeira tem sido fraquinho. Muita converseta!
    Foi um espectáculo bonito de se ver? Eu achei bonito mas um bocado para o incompleto! Se aquilo tivesse passado para o eleron de plástico do Toyota Celica que cobre o galinheiro é que tinha sido o festival! Com as luzinhas do Colombo, mais os carrinhos na 2.ª circular, quem vinha de avião a aterrar em Lisboa pó turismo sexual, ficava logo entusiasmado! Isto é que é uma cidade cosmopolita!
    Esses gandas filhasdumagandaputa que são os cabrões dos lampiões e os cornos dos pais deles e as vacas sodomizadas das mães deles estavam com as bocarras alarves e roxas abertas, com os dentinhos amarelos bem baços, a ver a depuralina! E há mal? Não! Não há! Os gajos são o maior clube do mundo e com os maiores patrocinadores do mundo vão já arranjar outro eleron!
    Basta porem o cromagnon do Barbas a dizer que na catedral já se fez o maior barbecu do mundo e há-de haver algum pato bravo que vai dizer que isso é boa publicidade!

    Mas também estava-se mesmo a ver que aquilo ia dar merda! Os Leões cheios de fome e de energia, prontos para devorar as putas das galinhas quiseram ir em força! E foram! Aquilo é que foi à antiga!
    E coincidência das coincidências! No dia em que os suínos para renovarem com aquele trolha com nome de gelado da Olá, tiveram de comprar 300 kgs de uruguaios e 100 tubos de aloé vera para enfiarem pelo pacote acima, constatou-se que um dos uruguaios minorcas que foram buscar à América do Sul se chama Jim Morrison! Foda-se! Não estou a reinar! Depois da racista da pantera cor de rosa que não ficou com a fronha branca naquela estátua porque não houve tempo, depois do pantorras de 18 milhões de contos, depois do pequenino tesouro, o glorioso incandescente tem agora um Jim Morrison!
    O chavalo, acompanhado do seu empresário que tem nome de vinho branco, que foi ver o derby começou a cantar o “Light my fire” e cá vai disto!!! O pessoal fez-lhe a vontade! Fogachada valente! Pronto! Tátudo fodido!

    Durante anos aquelas imagens vão ficar na memória de todos, mas também convém lembrar aos camelos dos analistas vermelhos e aos Valdemares da vida que, com tanta medida de segurança, com tanta revista, aquilo tenha acontecido e que os bombeiros, com os soutiens do filho do Néné, com as fraldas do Miguel Vitor e as bisnagas que o Roberto deixou no balneário tenham conseguido apagar o churrasco ao fim de uma hora!
    Embora cagadinhos, podiam ter sido mais despachados!

    Enfim, mais um gamanço, mais uns pontos pócaralho, e o calhau electrónico do orelhas ainda quis armar confusão? Devem mas é tar maluquinhos! Lampiões do caralho, vocês axandrem-se! Têm a mania que são sérios, mas sempre gamaram, sempre foram levados ao colo, seus orangotangos da cona! Peguem no aloé vera, colem-no no sofá e depois, lentamente, sentem-se como vocês gostam abrindo o flanco ao anil. À vossa frente no televisor de marca preta do Media Markt podem motivar-se e escolher entre o sopinha de massa do fernandinho que passa a vida a bater píveas em estúdio cada vez que vê o nolito, podem escolher aquele subsidio-dependente que fazia filmes lindos, com musiquinha de levar no cu à nossa conta, podem escolher o sócio do Duarte Lima sempre a cagar postas de pescada ou então pode ser mesmo com o lionel richie do comentário desportivo, treinador frustado que gostava de se roçar no balneário com o cabeça de melancia do luisão!

    Sabem o que digo a estes gandas filhasdumagandaputonavadiaepôdredeconacommotoradoistempos que são os cabrões dos lampiões?

    NA PEIDA PÁ, NA PEIDA!

    ALGALIADO MENTAL

     
  • At 4/12/11 23:05, Anonymous Anónimo said…

    ele nao tem clube, alias o seu era um grande sportinguista. ele diz apenas o que pensa doa a quem doer!

     
  • At 4/12/11 23:06, Anonymous Anónimo said…

    ele nao tem clube, alias o seu pai era um grande sportinguista. ele diz apenas o que pensa doa a quem doer!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home