"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 19, 2012

Os "caceteiros" da imprensa!

Tal como é costume num país em que as pessoas se esquecem do essencial e se preocupam com o acessório, também na tão mal tratada imprensa desportiva dos dias de hoje isso é uma realidade factual e o bater forte e feio nuns para desculpabilizar outros, mentindo e omitindo é apanágio de alguns "jornaleiros" deste país.

Claro que esta entrada de texto, que para muitos poderá parecer uma crítica minha porque sim, serve para avaliar o tratamento de "assassinos" que certa imprensa dá aos jogadores contratados pelo Sporting. A mesma imprensa que para ela os nossos são "assassinos", e os outros, os do lado, entram com inusitado "ímpeto e garra" à bola.

O ano passado foi com Rinaudo. Este ano com Boulahrouz. Estejamos atentos a este tipo de jogos de bastidores que desde logo começam a proliferar, intimidando e até dando alertas aos senhores do apito.

Enfim, num país cujos valores se vão perdendo nas mais diversas áreas de actividade, sei que não deveria estranhar este comportamento Apenas me pareceu bem no entanto vir desbafar convosco este tratamento vergonhoso que é dado ao Sporting Clube de Portugal!

Saudações Leoninas

Juvenal Carvalho
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 19/7/12 13:41, Blogger QUINTA said…

    Estimado Juvenal,

    Ora nem mais. Witsel partiu pernas à verdadeiro assassino na Bélgica mas é um jovem cheio de talento. Maxi e Javi Garcia é distribuir fruta como quem vai de caminho, pois são jogadores impetuosos. Fernando, uma joia, depois de bater em tudo o que mexe, é considerado o polvo, e só expulso, nos descontos, no jogo da festa, mandando o árbitro para o caralho.

    Juvenal tudo isto não passa de ressabiamento primario, pois desde o ano passado não há "amizades" na direção para furos jornalísticos. Sintomático, apesar de ter a importância que tem, A Bola, com Sporting a contratar um internacional holandês, jogador acima da média, colocou a notícia em 6º lugar na sua homepage... Nada é por acaso!

     
  • At 19/7/12 14:33, Blogger Sérgio said…

    Estive a consultar o histórico disciplinar do Canibal e cheguei a conclusão que é mais fama do que "proveito" apenas 3 cartões vermelhos nas últimas 10 épocas, 1 dos quais por acumulação em mais de 200 jogos.

    A "nossa" CS é uma MERDA!!!!!!!!!!!!!!

    SL,

     
  • At 19/7/12 15:54, Blogger Hugo Tavares said…

    mas voçês não percebem? com isto a comunicação social merdosa a mando sabe-se lá de quem (quer dizer eu até desconfio) vai dando as dicas aos apitadores, sobre quem é que eles têm que castigar mais durante o campeonato ;)
    Já aconteceu o ano transacto com o Rinaudo com os resultados que se viram, estava sempre a ser amarelado.. ironia das ironias acabámos por ficar sem ele devido a lesão... este ano desconfio que será o Holandês o eleito.. enquanto não houver uma prenda qualquer á porta de uma determinada redacção....

     
  • At 19/7/12 17:06, Anonymous Anónimo said…

    Plenamente de acordo com o post!

    Lion King

     
  • At 19/7/12 19:05, Anonymous Anónimo said…

    Bom post, Juvenal. É a realidade. Só quando o Sporting se der ao respeito é que haverá respeito, doutra maneira... é isto. Estou farto de dizer que jornalistas que inventem/mintam notícias contra o Sporting, e que depois não as provem não entravam em Alvalade durante uns tempos, nem qualquer dirigente ou atleta do Clube lhes dirigia a palavra. Aprendiam de certeza.

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home