"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 16, 2012

O Regresso das Modalidades

No próximo domingo, a partir das 16,30 horas com o jogo de andebol frente ao Belenenses, e logo de seguida, a partir das 18 horas, com o jogo de futsal ante o Sp. Braga, o Pavilhão Multiusos de Odivelas, que será a nova 'casa' das nossas modalidades a partir da época de 2012/2013, servirá de palco para uma grande jornada de convívio 'leonino'

Estes jogos,  não só servem de apresentação das nossas equipas de andebol e de futsal, que mais uma vez partem com legítimas esperanças, como ainda será a segunda edição da Taça Francisco Stromp.

É mais pela denominação que me leva a escrever este post, até porque somos um Clube que tem memória. Fazer o jogo de futebol em homenagem aos eternos "Cinco Violinos" e a abertura da época das modalidades com a denominação de "Francisco Stromp" é na realidade uma ideia muito bem conseguida e que tem de ser aplaudida.

Não tenho dúvidas que a História imensa do nosso SPORTING tem muito do cunho destas referências.

Ser grato e não esquecer quem tanto enriqueceu o ímpar historial do nosso Clube é uma prova de gratidão, e acima de tudo reconhecimento.

Que nós sejamos igualmente reconhecidos e que tiremos um pouco à tarde de domingo para nos deslocarmos todos a Odivelas. O andebol e o futsal merecem-no. Francisco Stromp, também!

Juvenal Carvalho
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 16/8/12 22:06, Anonymous Anónimo said…


    Eu não posso ir.Resido longe, senão estava lá a ver todos os jogos das modalidades.

     
  • At 18/8/12 19:35, Anonymous Anónimo said…

    As modalidades, as modalidades... Que saudades dos tempos de glória.
    Acho que não temos que viver dos feitos do passado... No presente o que ganhamos? quase, quase nada!! Mas venham as modalidades, com vitórias, de preferência.

    Vivó Sporting

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home