"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, novembro 09, 2012

Vergonhoso

Do jogo de ontem sobra mais uma polémica, desta vez com Van Wolfswinkel como protagonista pela negativa! O gesto insultuoso - como retrata a foto deste post - para com os adeptos que tanto o acarinharam desde que está no Sporting, deve ser visto como uma traição. É esta falta de respeito que nos mostra como o Sporting vai muito mal esta época, onde em 15 jogos oficiais só venceu 2!!!
Este gesto de Van Wolfswinkel é o espelho da rebaldaria que existe no clube, onde o lote de meninos ricos e mimados (leia-se jogadores) não contribuem minimamente para saírmos do buraco em que nos enfiamos, estando mais preocupados com o eu do que com o nós! E faltam constantemente ao respeito ao adeptos, o que é muito grave!

Para mim, Van Wolfswinkel assinou a sua sentença de morte no Sporting! Era de vendê-lo já em Janeiro e pô-lo a treinar à parte até lá!
ESTOU FARTO QUE INSULTEM ESTA MARAVILHOSA MASSA ADEPTA SPORTINGUISTA!!!


Para que a vergonha, seja ainda mais vergonhosa e lamentável, passe o pleonasmo, ainda vem a Sporting SAD, com esta nota informativa, desculpabilizar o jogador e condenar o fotógrafo que tirou a foto do gesto insultuoso do holandês. Não sei se hei-de rir ou de chorar perante esta nota informativa da SAD, que revela um autismo incrível e que não defende a HONRA do Sporting Clube de Portugal nem dos Sportinguistas afectados pelo gesto de Van Wolfswinkel!!!!!

Lion King
    Sangue LEONINO


109 comentários:

  • At 9/11/12 13:52, Anonymous Anónimo said…

    Não alimentem mais o jogo da comunicação social crl!! Assuntos destes devem ser tratados internamente e com a disciplina adequada, não caiam na esparrela de (mais) uma guerra armada por um ou dois pasquins.. esses grandes FDP ainda querem denegrir mais a imagem do Sporting, mas só o conseguirão se nós o permitirmos!

     
  • At 9/11/12 13:55, Blogger Hugo Tavares said…

    O Acosta , O Jardel ou mesmo o Jordão estão livres.. com um pouco de treino poderiamos ter uma bela frente de ataque ;)
    Desculpem, mas tenho de tentar rir um pouco :)

     
  • At 9/11/12 13:59, Blogger Mike Portugal said…

    Lion King,

    Tu cais mesmo nas armadilhas da comunicação social? Really?
    Viste o video de onde esta imagem é tirada, ao menos?

     
  • At 9/11/12 14:01, Anonymous Anónimo said…

    Mike Portugal, a imagem é clarinha como a água! Só falta dizerem que é inventada, que é photoshop...

    Haja paciência!

    Lion King

     
  • At 9/11/12 14:02, Anonymous Anónimo said…

    mike, o mundo é q ta todo contra nós. pq nos somos bons. o rojo é optimo central, o cédric é jogador de futebol, o rinaudo é um craque que sabe o que faz em campo, e o wolfswinkel é bom avançado. O Viola e o Labyad são craques. A CS é que nos está a enterrar! Fodasse, qt mais tarde abrirmos os olhos, pior!

     
  • At 9/11/12 14:06, Anonymous Anónimo said…

    claro, vamos todos armar uma guerra civil e por o jogador a treinar à parte, e vamos concerteza recuperar o nosso mau momento! haja paciência!

    vamos desunir ainda mais o clube??? se o jogador fez o gesto para os adeptos, a direcção e o treinador é que devem punir o jogador devidamente, nós o que temos que fazer é como adeptos que somos continuar a apoiar a equipa, agora alimentar guerrinhas??

     
  • At 9/11/12 14:08, Blogger leão irredutível said…

    o gesto é claro mas a sua intencionalidade é duvidosa (seria óbvia se fosse logo a comemorar o golo e feito na direcção dos adeptos); o jogador tem o direito de se defender e a obrigação de se justificar nos mecanismos disciplinares internos do clube.
    agora o facto de não ter festejado o golo e depois ter feito o gesto que fez, é realmente muito suspeito... e se foi dirigido aos adeptos obviamante que não é um assunto insignificante, mas um problema grave de disciplina.
    Se a conclusão fosse a do post não poderia jogar mais e era transferi-lo.
    a disciplina tem andado arredia do clube e é um dos alicerces principais do êxito.

     
  • At 9/11/12 14:10, Anonymous Anónimo said…

    nisso concordo. ate janeiro é levar c estes gajos. Em janeiro, tudo embora. Labyad, Rojo Boulahrouz, Izmailov (c agradecimento, mas mais tem ele q nos agradecer), Rinaudo, Wolfs, Viola, Elias, Schaars, Gelson. Os estrangeiros devem vir p acrescentar qualidade, n é para serem o bando de cepos q são. Mas voces vêm os jogos? n se consegue fazer uma recepçao, um passe. Isto sao jogadores para o Sporting? a ganharem balurdios?!? Contratámos mais de 2 dezenas de estrangeiros e n há um unico, um unico, que tivesse lugar num plantel do Braga! RUA!! Apostem no q é nosso. mais barato e sem duvida mil x melhor!

     
  • At 9/11/12 14:14, Blogger carlos said…

    Este post é pura manobra de diversão...

     
  • At 9/11/12 14:16, Anonymous LoboX said…

    Lion King,

    Ridiculo no minimo. Acabas de reagir exactamente como o pasquim rascord pretendia. Obrigado por dares eco a mais uma treta, obrigado por achares que o comunicado do NOSSO clube esse sim ser uma treta e ajudares a queimar mais um jogador do clube.

    Só e por acaso este episodio faz lembrar o tb protagonizado pelo mesmo pasquim e que tão bem foi aqui abordado.

    http://osangueleonino.blogspot.pt/2011/12/apagar-um-simbolo-desportivo-nao-e.html

    VÊ SE ACORDAS PÁH!

     
  • At 9/11/12 14:21, Anonymous Anónimo said…

    QUEM SE SENTIU MAIS OFENDIDO COM O GESTO DO QUE COM A NOTICIA PUBLICADA POR ESSE PASQUIM MERDOSO? BADAMERDA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL NOJENTA.. O WOLFS NÃO É NENHUM SANTO, MAS É MELHOR CEDER A UMA CAMBADA DE LAMPIOEZECOS NERDS A ESCREVER NOTICIAS PARA UM JORNALECO DE 5º CLASSE E A RIREM-SE DE NÓS???

     
  • At 9/11/12 14:23, Anonymous Luis SCP sempre said…

    Mas alguém viu isto na TV? É que pelo que se viu e foi muito rapido, não há gesto de piças. O q há é o gajo depois de n festejar, é comprimentado pelos colegas e qd se dirige para o centro do terreno, beija o anel e levanta a mão. Acho que faz sempre o mm a cada golo.

     
  • At 9/11/12 14:28, Anonymous Anónimo said…

    Este post é completamente ridículo e absurdo.

    Veja o vídeo, homem, veja o vídeo...e retrate-se, se não quer parecer um lampião.

    www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bu1GLmAwaWE

     
  • At 9/11/12 14:29, Anonymous Anónimo said…

    A semana passada era o Jeffren que dormia no banco, esta e o VW com o dedo no ar... tudo vem do Record!!!
    A crise ja nao vende jornais a Sportinguistas, talvez estas merdas tenham melhor vendas. Pelo visto, resulta!

     
  • At 9/11/12 14:31, Anonymous Anónimo said…

    mas o jornal a bola também publica neste blog? cabe na cabeça de algum adepto descredibilizar um comunicado do próprio clube e aceitar como correcta esta notícia desse jornal que nada mais tem feito no passado que seja denegrir o Sporting? ABRAM OS OLHOS!

     
  • At 9/11/12 14:42, Anonymous Anónimo said…

    Este post deveria ser reformulado e escrito como umas crítica à notícia e outras notícias que saem semanalmente desses pasquins que assim se vão entretendo à nossa custa, mas em vez disso.. só falta pedires para mandar o jeffren para uma clínica do sono ou fazer um apelo aos adeptos para levarem altifalantes para o manterem acordado.. e todas as semanas temos um ou dois posts do género

     
  • At 9/11/12 14:43, Anonymous SCP JL said…

    Este sangue leonino está AVERMELHADO. Este LIon King bateu mal, só pode. Como podes escrever tamanha imbecilidade sem sequer dar o beneficio da duvida e
    ainda por cima chamar de vergonhoso e lamentável o comunicado do clube.

    R E T R A T A - T E!!!

     
  • At 9/11/12 14:46, Blogger Mike Portugal said…

    Lion King,

    Eu ía responder, mas já levaste com a resposta do Leao Irredutivel, do LoboX, do Luis SCP Sempre e no anónimo a seguir. Acho que basta para deixares de fazer figuras parvas, porque para isso já chegam os jornais.

     
  • At 9/11/12 14:48, Anonymous UJL1976 said…

    R E T R A T A - T E C A B R Ã O

     
  • At 9/11/12 14:49, Blogger Mike Portugal said…

    Se forem necessárias mais provas, aqui estão elas: http://3.bp.blogspot.com/-t3wGd5kp-Rk/UJ0QR5FAK8I/AAAAAAAAAVA/nrjuxg6c8eY/s1600/643938_10151187623773122_744684318_n.jpg

     
  • At 9/11/12 15:00, Blogger Mike Portugal said…

    Vamos lá a ver se a gente se entende pessoal:

    Se eu esticar os 5 dedos da minha mão e forem tirando fotografias a cada milésimo de segundo que passa, o primeiro dedo dos 5 que eu esticar for o dedo do meio, isso vai aparecer numa das fotos como se eu tivesse a mandar um piço, certo?

    Foi tal como a foto do Jeffren. Se eu abrir e fechar os olhos várias vezes e me apanharem uma foto com os olhos fechados.......

    Tenham juizinho e não queimem os jogadores mais do que eles já estão.

     
  • At 9/11/12 15:02, Blogger David said…

    http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futesclarecwolfs_091112_101537.asp

    Concordo com este comunicado. E o Sr.Lion King e outros ilustres Sportinguistas podem estar tão irritados quanto eu, mas "emprenhar pelos ouvidos" a custa da Bola é demais. Seja pela Bola ou qualquer outro pasquim. Deviam ser mais inteligentes que isso. Deviam ter mais cuidado da forma como julgam pequenos detalhes inventados que se podem tornar gigantes.

     
  • At 9/11/12 15:05, Anonymous Judas said…

    Lion KIng, diz-me sinceramente, se fores capaz é claro ( o que dúvido depois deste post...) Foste a Alvalade ontem?

     
  • At 9/11/12 15:06, Anonymous Anónimo said…

    Não vão nas porcarias dos jornais... Vi o video atentamente e esta foto do Record, e a única hipótese que vejo é que a foto foi trabalhada. Espero que o SCP resolva esta questão no local adequado (Tribunal).

    Saudações leoninas.

     
  • At 9/11/12 15:23, Blogger Sérgio said…

    Vergonhoso acaba por ser este Post ... enfim.

    Ao ponto que chegamos qualquer "faisca" serve para queimarmos os nossos jogadores, depois advieram-se que a bola queime quando lhes toca !!!

    SL,

     
  • At 9/11/12 15:24, Anonymous Anónimo said…

    Este blogue é uma sombra de outrora. Tal como o Sporting, também este blogue bateu no fundo e quando já se julgava que mais nada poderia acontecer, eis que um "rapazola",pois não pode ter outro nome vem "cair que nem um patinho" no logro, na armadilha mal montada de um Jornal que mais parece um pasquim.

    Passadas algumas horas de reflexão, teria sido bonito que o autor do post se retrata-se perante os sportinguistas e corrigi-se o seu erro.
    Não deve custar nada admitir os nossos erros, continuar a laborar no erro crasso é que se afigura uma coisa infantil.

    PS: Faço daqui um apelo ao Leonino, para que faça um interregno na publicação do blogue enquanto está ausente da blogosfera. Ele e o Juvenal que me parecem os unicos Editores sensatos.

     
  • At 9/11/12 15:34, Anonymous Anónimo said…

    Os post do Srº Lion King são quase sempre muito fraquinhos, mas estes raia o ridiculo.
    Uma coisa sem pés, nem cabeça como bem disseram a maioria dos outros comentadores.
    Existirem sportinguistas que se prestam a estes papeis é no minimo absurdo e ultrajante.
    Não concordar com a direcção, com o rumo do clube, protestar, fazer critica, é tudo legitimo.
    O que já não me parece legitimo é este tipo de atitude e ainda por cima vir reforçar o sentido do post.
    Existem sportinguistas que conseguem praticar actos muito mais gravosos que alguns inimigos.

     
  • At 9/11/12 15:37, Anonymous Anónimo said…

    VERGONHOSO ÉS TU
    VERGONHOSO ÉS TU
    VERGONHOSO ÉS TU
    VERGONHOSO ÉS TU
    VERGONHOSO ÉS TU
    VERGONHOSO ÉS TU
    VERGONHOSO ÉS TU
    VERGONHOSO ÉS TU
    VERGONHOSO ÉS TU

     
  • At 9/11/12 15:37, Anonymous Anónimo said…

    Por hábito não comento, mas tenho blogs que frequentemente leio, como é o caso.
    Como adepta do Sporting, toda a minha família o é, posso dizer q o meu pai de 85 anos não veste uma peça de roupa vermelha, peço que se distanciem destas questões do dedo dos (des)festejos...do soninho, porque existem questões mais sérias a debater, com união e classe, são estas as qualidades que nos distinguem.

     
  • At 9/11/12 15:39, Anonymous Anónimo said…

    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!
    VERGONHOSO NÃO! BURRO MESMO!

     
  • At 9/11/12 15:44, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:44, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:44, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:44, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:45, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:45, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:45, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:45, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:45, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:46, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:46, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:46, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:46, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:46, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:47, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:47, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:47, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:47, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:48, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:48, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:48, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:48, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:49, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:49, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:49, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:49, Anonymous Anónimo said…

    BURRO

     
  • At 9/11/12 15:50, Anonymous Anónimo said…

    voces tao a criticar um jogador que dá tudo pelo sporting que foi o melhor na epoca passada, quando dizem que este tem que ser vendido meu deus do ceu este tem que ser vendido e os outro todos O QUE JA FIZERAM, os jogos do sporting pela maioria dos sportinguista(seé que sao) resumem-se ao wolsf, acordm)
    ABRAM OS OLHOS E DEIXEM DE CRITICAR,

     
  • At 9/11/12 15:51, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde a todos.

    Nestas situações de imagens aconselha a prudência que sejamos sempre cautelosos. Tal como um comentário descontextualizado, uma imagem espontânea pode não ilustrar exactamente o que se passou e transmitir uma mensagem diferente da realidade. Foi exactamente isso que o record pretendeu.

    Se me permite caro Lion King, devia ter tido mais cuidado na análise do caso antes de publicar este post. Compreendo que andemos todos um pouco de cabeça quente mas não podemos cair na tentação de disparar em todos os sentidos, sob pena de sermos injustos.

    Não sei se existem ou não manipulação de imagens, sei sim que não seria a primeira vez que tal aconteceria no record como dei aqui conta e o LoboX teve a simpatia de nos lembrar.

    Grave é a intenção persecutória que se assiste no record que depois desse caso não teve o mínimo pejo em publicar duas fotos, uma no site e outra na capa, cujo objectivo foi claro em instigar os adeptos leoninos.

    Infelizmente resultou e este post é a prova disso.

    Mas nem tudo é mau, tem agora a oportunidade de aprender com o erro e aproveitar a ocasião para ficar mais forte e vacinado contra quem nos quer mal. Estou certo que o fará!

    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 9/11/12 16:01, Anonymous Anónimo said…

    O melhor que tinhas a fazer era mesmo desaparecer. Vergonha! De vermes como o Lion King está o SCP cheio! Ainda por cima também é verde e ninguém se apercebe. Vai na volta cai na primeira...

     
  • At 9/11/12 16:05, Anonymous Anónimo said…

    Quanto a isto:

    "PS: Faço daqui um apelo ao Leonino, para que faça um interregno na publicação do blogue enquanto está ausente da blogosfera. Ele e o Juvenal que me parecem os unicos Editores sensatos."

    Também fez o mesmo apelo à Centúria Leonina ou tomou a decisão sozinho?

    Abraço de Leão,
    Verdão

     
  • At 9/11/12 16:07, Anonymous Anónimo said…

    Achas que a acessoria de imprensa da SAD a esta hora já não está a par do que foi tentado? Achas que só há bufos em Alvalade? Ainda tens a distinta lata de te indignar contra quem defende o SCP? Vai-te mas é matar pá!

     
  • At 9/11/12 16:08, Blogger rff said…

    Já não comentava há uns tempos porque entendo que no Sporting há palavras a mais e golos a menos. A situação é deveras desesperante mas convém que se mantenha alguma réstia de sensatez. Assassinar o carácter do único avançado do plantel (com os defeitos todos que possa ter) como resultado de idiotices praticadas por profissionais alarves parece-me um bocado estúpido.
    Transcrevo o que o Mike Portugal escreveu acima porque já disse tudo:

    «Vamos lá a ver se a gente se entende pessoal:

    Se eu esticar os 5 dedos da minha mão e forem tirando fotografias a cada milésimo de segundo que passa, o primeiro dedo dos 5 que eu esticar for o dedo do meio, isso vai aparecer numa das fotos como se eu tivesse a mandar um piço, certo?

    Foi tal como a foto do Jeffren. Se eu abrir e fechar os olhos várias vezes e me apanharem uma foto com os olhos fechados.......

    Tenham juizinho e não queimem os jogadores mais do que eles já estão.»

    SL

     
  • At 9/11/12 16:10, Anonymous ER said…

    Caro

    Qual massa associativa... a que assobiou a equipe toda a 1ª Parte...
    Ponham-se mas é em casa ... Tem mas vergonha na cara de dizeres isto.


     
  • At 9/11/12 16:13, Anonymous Anónimo said…

    DESCULPEM, MAS O BURRO É MAIS INTELIGENTE QUE TU!

     
  • At 9/11/12 16:16, Anonymous Anónimo said…

    Centúria Leonina???
    Esclareça-me que não entendi???

    PS: não me estará a confundir com alguém seu conhecido?

     
  • At 9/11/12 16:24, Anonymous Anónimo said…

    Meu caro, dei apenas um exemplo de um blogue de relevo que fechou. Não o estou a confundir com ninguém, foi uma pergunta e não uma afirmação.

    Aproveito para pedir desculpa por não lhe parecer um editor sensato, tentarei melhorar em futuros posts.

    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 9/11/12 16:25, Anonymous Anónimo said…

    UJL1976, cabrão deve ser quem te fez as orelhas!

    Lion King

     
  • At 9/11/12 16:27, Anonymous Anónimo said…

    Judas, não estive em Alvalade ontem. Espero que tenha satisfazido a tua curiosidade.

    Lion King

     
  • At 9/11/12 16:27, Anonymous Anónimo said…

    Mas você faz post neste blogue?
    Não tinha dado por isso?
    Peço desculpa.

     
  • At 9/11/12 16:32, Anonymous Anónimo said…

    Judas, satisfeito e não satisfazido, obviamente.

    Lion King

     
  • At 9/11/12 16:34, Anonymous Anónimo said…

    A todos os que me criticaram: não retiro uma vírgula ao que escrevi no post! A imagem que postei para mim é clara: Van Wolfswinkel insultou os adeptos do Sporting!!! É contra esta falta de respeito de meninos pagos a peso de ouro pelos adeptos e sócios que os sustentam, que me insurjo.

    A todos os que me insultaram: não respondo a lampiões invertebrados...

    Lion King

     
  • At 9/11/12 16:35, Anonymous Anónimo said…

    Não tem qualquer problema, parte da falta é minha.

    Voltarei a escrever em breve, gostaria é que o Sporting voltasse às vitórias primeiro. Gostaríamos todos, pelo menos quero acreditar que sim.

    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 9/11/12 16:39, Anonymous Anónimo said…

    Gostaria também já agora, de lembrar o comportamento do mais-que-tudo da maioria dos adeptos nos últimos anos: Liedson. Também este antigo ponta-de-lança do Sporting, no jogo com o Mafra, insultou os adeptos chamando-lhes adeptos de merd*! Foi aí que começou a famosa discussão com Sá Pinto que quase os levou a andarem ao soco.

    Pensei que o passado tinha-vos ensinado alguma coisa, mas, vejo que estes que me criticaram gostam de ser gozados e enxovalhados pelos meninos mimados (jogadores) que pensam que são mais que o clube! Peço desculpa por não me rever em vocês, elite do adepto sportinguista!!!

    Lion King

     
  • At 9/11/12 16:39, Blogger Mike Portugal said…

    Lion King,

    Pior que cometer um erro é não admitir que se cometeu, quando é obvio e claro o erro.

     
  • At 9/11/12 16:47, Anonymous Anónimo said…

    Lion King,
    Afinal tu não és burro, tu és um paralelo satisfazido.
    dasse o que um gajo tem que aturar!!!!

     
  • At 9/11/12 17:04, Anonymous Anónimo said…

    ó pépé, ondé que tu anda mê filhu? À tua mãe na tá em caza, disse que ia dár ums abrassos. Ela ontém xegou com a bouca toda branca. Deve ser leite de coco. Tou preocupádo ó filhu... liga pó pai

     
  • At 9/11/12 17:06, Anonymous Anónimo said…

    Gozados estamos nós a ser pelos jornais pá! É tão óbvia a manipulação de imagem do Wolfswinkel, como foi a do Jeffren, como foi a do atleta de natação em que tiraram o símbolo do nosso clube da touca, e ainda há sportinguistas que dão crédito a estes gajos???

    E vem falar do Liedson como caso de má disciplina?? Se o Wolfswinkel nos mandasse f**er a todos e marcasse dois ou três golos por jogo ainda o alarido era maior, maior era a pressão dos jornalecos para mandar o gajo embora.. agora basta enterrar um pouco mais o homem, já que conseguiu finalmente marcar um golo vamos enxovalhá-lo para que esteja muitos mais jogos sem marcar.. é tão óbvia a intenção desses pseudo jornalistas e infelizmente há sportinguistas a cair nisto..

     
  • At 9/11/12 17:37, Blogger 10A said…

    Lion King,

    Já não vinha muitas vezes ao blog, mas depois desta perdi a vontade de cá voltar.
    Como diz o Mike "Pior que cometer um erro é não admitir que se cometeu, quando é obvio e claro o erro."

    SL

     
  • At 9/11/12 17:46, Anonymous Anónimo said…

    Qualquer um chega ao Sporting e caga na cara dos adeptos. Pagos a peso de ouro estes mercenários, como este o do dedo que é um nojo, era só
    reenviá los para a terra deles.

    Fazemos aos 300 klms para ver esta escumalha a fazer que joga e por fim metem uma bolinha dentro e têm destes gestos.

    Eu senti logo na hora e a indiferença como ele nem festejou o golo.
    Abramos os olhos, andamos a sustentar malandros e só.

    Leãozinho até morrer

     
  • At 9/11/12 18:13, Anonymous Anónimo said…

    Assim também é demais.

    Vejam a porra do video.

    www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bu1GLmAwaWE

    Se for preciso vejam umas 500 vezes seguidas e se no fim ainda acharem que o que a merda do record diz é verdade, então procurem ajuda.

    Gnitrops

     
  • At 9/11/12 18:24, Anonymous Anónimo said…

    UNIÃO MAIS DO QUE NUNCA SPORTINGUISTAS E RECORD E PSEUDO JORNALISTAS A TRIBUNAL SE FOR PRECISO! SENÃO ESSES FDP APRENDEM DA PIOR MANEIRA A NUNCA MAIS GOZAR COM A NOSSA CARA

     
  • At 9/11/12 18:28, Anonymous Anónimo said…

    E PORQUE NÃO LEVAREM UMA TARJA NO PRÓXIMO JOGO COM UMA IMAGEM DO ZÉ POVINHO A LIMPAR O CU À CAPA DO RECORD?

     
  • At 9/11/12 19:19, Blogger Fanas said…

    Vedadeiramente vergonhosa e nojenta esta manipulação feita pelo record. O Lion King cometeu um erro , precipitou-se , não deve ser crucificado por isso , só não percebo é porque face ás evidências teima em manter a mesma opinião. Isto deve servir de exemplo para muitos que teimam em fazer o papel dos nossos inimigos.Nunca acreditei naquela teoria de que Portugal é pequeno pra três grandes e por isso o Sporting tinha de desaparecer para garantir a polaridade Norte-Sul mas face ao que vem acontecendo essa ideia ganha consistencia . É muita coisa junta para parecer mera coincidência


    SPORTING SEMPRE !

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 9/11/12 21:08, Anonymous Anónimo said…

    Lion King

    Já sei quem é o primeiro a assobiar quando as coisas correm mal.

    Não tens mentalidade de sportinguista.

    Assume o erro - rectifica o post.

     
  • At 9/11/12 21:25, Blogger bola-9 said…

    O JORNALISTA DEVIA POR, ERA ESTA NOTICIA NA PRIMEIRA PAGINA

    http://m.publico.pt/Detail/1570531

     
  • At 9/11/12 21:50, Anonymous Anónimo said…

    Poisé,e o burro sou eu,acordem c@r@lho ,akilo é photoshop puro hahahahahah

    Cambada do lol de portugal

    Abraço por tras

     
  • At 9/11/12 22:14, Anonymous Anónimo said…

    Tu queres é pila de burro por trás ó palerma, toda a gente já sabe que é manipulação do rascord.. também queres um "lagarto" que ponha a tua mulher aos gritos?

     
  • At 9/11/12 23:11, Anonymous Anónimo said…

    Falta aqui o ...Fanas

    Ele vem ler..mas ainda não começou a marrar e calcularizar o Sportinguismo de cada um..lolololol

    Deve estar doente ou foi levar um chazinho ao seu amigo Godinho Lopes

     
  • At 9/11/12 23:16, Anonymous Anónimo said…

    Cuidado
    Há que pensar seriamente na manutenção desta equipa na Primera Liga.

    senão pró-ano (se ainda existir Sporting) vamos jogar Sporting -vs- Sporting -B..vai ser giro

    Sporting vai ganhar Sempre.

     
  • At 9/11/12 23:30, Anonymous Anónimo said…

    Depois de umas eleiçõs muito concorridas e muito disputadas..aconteceu uma vitória (algo duvidosa para alguns) de Godinho Lopes.
    Fizeram parte da sua lista alguns nomes a quem muita gente depositava enormes esperanças para um futuro risonho.
    Uma vez foram no engano da Pandilha Roquetista.
    Godinho sempre fez parta dela.
    Hoje esses elementos em que ajudaram a sua Eleição (GL) saíram por motivos diversos.
    Nada mais há a fazer a Godinho Lopes..demissão e convocatória de eleições antecipadas URGENTE.
    Este cavalheiro (GL) não tem pedalada para aguentar o SPORTING Clube de Portugal (ou de Lisboa?!).

    Não me venham com hitórias de oposição fraca ou duvidosa..essa é a arma dos amigos da pandilha roquetista que tem destruido o SPORTING quer deportivamente quer o seu património.Rua com Godinho Lopes

     
  • At 9/11/12 23:56, Blogger Hugo Tavares said…

    Só uma coisa, tanta polémica para quê? ainda que tudo seja manipulação dos Pasquins, e é verdade que não se vê esta situação da imagem descrita, é perfeitamente normal que as pessoas andem desorientadas com tudo o que se passa no clube ao ponto de ás vezes se poder cometer o erro de se ser injusto.
    Contudo só o facto do nosso fabuloso ponta de lança (como alguns parecem mesmo acreditar)não ter festejado o golo, parece-me inadmissivel porque não está senão a fazer aquilo para que é principescamente pago, e fá-lo mal a grande maioria das vezes !!!
    A menos que claro está não hajam vencimentos em dia ...

     
  • At 10/11/12 00:10, Blogger carlos said…

    At 9/11/12 23:30, Anónimo said…

    Ora aí está! THAT'S THE POINT!
    Mas estas manobras surtem sempre efeito e como tal levamos quase com 100 comentários a discutir...um jornal e um dedo...

     
  • At 10/11/12 00:56, Blogger Unknown said…

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=377881885627656&set=a.142841852464995.36182.140659092683271&type=1&theater

     
  • At 10/11/12 01:36, Blogger King Lion said…

    Não podemos dar crédito a esses filhos da puta do Record e da Bola.Acordem caralho, esses filhos da puta querem o vermelho em cima e o verde em baixo.Só falam do Verde pelas piores razões.Mandem-nos para a puta que os pariu e quando puderem mandem para lá umas mensagens engraçadas sobre o Carnide.

    Por outro lado também me ponho a pensar com as declarações dos dirigentes, com as declarações de ex dirigentes,com as declarações dos jogadores ,com as declarações de ex atletas,com declarações de diretores desportivos,com declarações de toda a gente a dizer sempre algo sobre o Sporting não admira que ninguém respeite o clube.

    Assim com um clube sem rei nem roque ,que todos dizem o que querem e lhes apeteçe,tal como o Domingos tinha dito na época passada,não admira que o Sporting seja um alvo fácil de abater.

    Ainda me estava a esquecer daquele parvalhão do Barroso que é só o presidente da assembleia geral do clube e que mais parecia um canalhinha de última espécie.

    BLACKOUT PARA OS FILHOS DA PUTA

     
  • At 10/11/12 01:48, Blogger Viriatus said…

    http://www.youtube.com/watch?v=bu1GLmAwaWE

     
  • At 10/11/12 11:10, Anonymous Anónimo said…

    O lion king devia de estar com os copos..Só pode..Este post é vergonhoso e se fosse eu anulava..Ou o sangue leonino está AVERMELHADO. Este LIon King bateu mal, só pode. Como podes escrever tamanha imbecilidade sem sequer dar o beneficio da duvida e
    ainda por cima chamar de vergonhoso e lamentável o comunicado do clube. ´´E isto sportinguismo que ele nos mostra..´Mas a culpa é de quem o nomeou administrador..

     
  • At 10/11/12 11:48, Anonymous Anónimo said…

    A cada dia que passa tento preparar-me para um cenário muito mau, Sporting em ultimo lugar da Liga.

    Parece mentira ou um absurdo, devia de o ser mas a realidade é que é algo que cada vez mais parece ser possivel de acontecer.

    A cada dia dou voltas e mais voltas a procura de informação, algo que me diga que o Sporting vai lutar até lhe cair a pele mas... .

    Perdido, cada vez mais perdido e começo logo por uma espécie de guerra entre Sportinguistas onde já vale tudo, até o desejo de ver o Sporting perder.
    E esta é a pior parte pois por muito que se queira que esta direcção saia ( e eu também já penso que vai tarde) desejar a derrota do grande amor não faz sentido nenhum.

    Nada mas mesmo nada arranca um bocado de esperança numa alma massacrada.
    Dou voltas e mais voltas e só vejo ataques porcos e cobardes a este grande Clube.
    Procuro defesa e nada.
    Por muito que um comunicado seja sempre aceitavel não chega, é mais do que necessário dar uma voz a uma defesa, ninguém vai para a guerra só com um serviço postal.

    Mais uma volta e descubro finalmente a última aparição da Direcção.
    Uma reunião com uma claque!
    Outra com o chefe da pandilha!

    E defesa?
    Nada.

    Mais uma vez quem nos ataca vai passar entre a chuva, as suas noticias falsas, mentirosas e mais graves ainda, insultuosas vão ficar assim mesmo, em nada.
    Ninguém reparou no que chamaram ao nosso treinador num jornal diário?
    Esta do Ricky ainda teve uma reacção ainda que insuficiente mas chamar ao nosso treinador de Weird dude não é ainda mais grave?
    É mais importante uma reunião com uma claque do que isto!?

    E a reunião com o vitor pereira, deve ter sido para dar o aval a que pedro proença venha a Alvalade passear toda a sua classe, assim ainda vou voltar a ver o j.ferreira a apitar o Sporting outra vez, ai vou.

    Por fim as palavras daquele sujeitinho da apaf, essas também vão morrer no esquecimento pois esta direcção esta cada vez mais ausente do mundo do futebol se é que algum dia esteve lá, e antes que venham para aqui dizer que não se deve falar do que não se sabe adianto já, deve-se falar sim Sr. e não é pouco pois os Sportinguistas por esse mundo fora devem sentir que pelo menos há uma tentaiva de gerir um clube desportivamente senão correm o sério risco de esses mesmo Sportinguistas perderem a vontade de querer fazer parte de algo tão importante e isto é um facto basta dar umas voltas por ai.

    Aos jogadores se pudesse só lhes diria, por favor, encontrem dentro de vos algo que vos faça morrer, se preciso for, no campo por nós que não merecemos isto.

    Gnitrops

     
  • At 10/11/12 14:52, Blogger JC said…

    VERGONHOSO É O AUTOR DESTE POST.

     
  • At 10/11/12 15:25, Blogger Diogo_1906 said…

    "A direcção do Record, pelo menos uma parte dela, decidiu fazer publicar uma nota em que tenta justificar a sua opção editorial relativa à publicação de fotos do atleta Ricky Van Wolfswinkel, sugerindo um gesto ofensivo por parte do nosso jogador. A Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD já ontem se pronunciou sobre este assunto de uma forma cabal.
    Wolfswinkel festejou o seu golo frente ao Genk da mesma forma de sempre, beijando o dedo e apontando para o camarote onde habitualmente se encontram as mulheres dos nossos jogadores. Foi isso que fez, como constatou quem esteve no estádio. Os instantâneos captados, que sugeriam o referido gesto ofensivo, foram indevidamente interpretados e maliciosamente utilizados por alguns jornais, entre os quais o Record.

    Estamos certos que mesmo na redacção do Record esta é uma opção que não deixará de incomodar muitos dos seus jornalistas e responsáveis.

    O Sporting Clube de Portugal merece o respeito de todos e não pactuará com qualquer falta nessa matéria, venha ela de onde vier. E não pode aceitar que lhe faltem ao respeito da forma vil que este caso revela, numa despudorada e sensacionalista tentativa de exploração e acentuação da crise de resultados da sua equipa principal de futebol

    Mas o Sporting também tem memória. E nesta nota da direcção do Record, pelo menos de parte dela, há uma observação que não pode deixar de ser feita quanto à referência ao facto do jornal não manipular “qualquer imagem”. Passa-se que há não muito tempo, o Record – como todos se lembrarão – “limpou” vergonhosamente da touca de um nadador o emblema do Sporting Clube de Portugal, que constava da fotografia original, num belo exemplo daquilo a que chama o seu “compromisso com a verdade”. Portanto, em matéria de manipulação de imagens no jornal Record, visando o nosso Clube, estamos conversados e seria melhor a direcção do Record, ou pelo menos parte dela, manter o envergonhado recato que as regras mínimas do pudor aconselham.

    O Sporting tem tentado manter com toda a comunicação social um relacionamento correcto e tem a noção da importância de manter todas as linhas de comunicação com os sportinguistas, incluindo através do Record, mas espera que todos saibam estar à altura dessa correcção.


    Sporting Clube de Portugal,
    10 de Novembro de 2012"

    Lion King, post muito, mas mesmo muito infeliz... E uma excelente resposta, esta segunda, por parte do Sporting.

    SL

     
  • At 10/11/12 16:14, Blogger King Lion said…

    Ontem o tal "gesto" de Wolfswinkel foi a capa dos jornais a Bola e Record.O Sporting emitiu um comunicado a lamentar a interpretação abusiva por parte do Record ,hoje o Record emite um comunicado em que reafirma a misteriosidade do gesto, O Sporting volta novamente a críticar a atitude de Record.

    Quando o Record diz que não utiliza o Photoshop a direcção do Sporting fez muito bem lembrar o que se passou com a touca do nadador em que pura e simplesmente o símbolo do Sporting desapareceu.

    Mas hoje é Sábado e parece-me que estive a ler o Record em que 4 ou 5 páginas são de uma entrevista a um treinador de futebol de nome Vercauteren.Tenho a impressão que esse treinador está ao serviço de um dos maiores clubes nacionais e essa entrevista foi feita na Academia desse clube.

    É claro que esse clube não se chama Sporting porque o verdadeiro Sporting como clube importante que é na sociedade portuguesa ,como clube que quer ser respeitado,como clube que não permite ser prejudicado pela escumalha jornalística que está ao serviço do rival da mesma cidade,nunca deixaria entrar essa cambada de filhos da puta nas suas instalações.

    O verdadeiro Sporting não permite que essa ralé viva à sua custa e se o verdadeiro Sporting precisa da comunicação social para chegar às pessoas que seja através de orgãos idôneos porque também os deve haver.

     
  • At 10/11/12 16:17, Blogger King Lion said…

    E mais não será a primeira nem a última que esses filhos da puta fazerão ao Sporting.Não te dás ao respeito não és respeitado.É tão simples como isso.Blackout seus ingénuos do caralho,ninguém fala.

     
  • At 10/11/12 17:32, Blogger King Lion said…

    Brumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa heheehhe

     
  • At 10/11/12 17:47, Blogger fanático said…

    Isto é mais uma anedota.
    Fazem, escrevem, dizem, fotografam (à maneira deles) tudo o que querem. Quantas vezes já disse: cortem relações com os jornais, tratem-nos abaixo de cão, não os deixem entrar nas instalações do Clube.
    Eles precisam mais de nós que nós deles....
    Mas os diretores do Sporting, enfim... ou presidentes ou ...

    fanático

     
  • At 10/11/12 17:54, Blogger fanático said…

    Realmente o que faz falta ao Sporting (REPITO) é um Presidente com Tomates que enxovalhe jornalistas, presidentes doutros clubes, Ligas, federações, árbitros, etc.

    Agora há um presidente dum clube que diz que o seu é a 3ª maior potencia desportiva em Portugal!!!!!!!

    Toda a gente goza com o Sporting. Não há o mínimo de respeito.

    Mas no próximo jogo lá está o "nosso" presidente junto do outro que disse tal coisa. De certeza. Vai uma apostinha?

    fanático

     
  • At 10/11/12 19:05, Blogger Sporting até morrer said…

    Quero desde já quer dizer que também eu fui levado pela imagem do Record a acreditar que o RWW fez aquele gesto para o público.

    Após ver as imagens que o Viriatus postou mais acima não restam dúvidas que estes FILHOS DE UMA GRANDE PUTA do Record apenas têm uma intenção, espalhar ainda mais confusão entre sportinguistas pois isso será sempre garantia de polémica e de notícias.

    à Direcção, EXIGE-SE que amanhã os jornalistas do Record sejam bloqueados à entrada no estádio.

    Que vão para a PQP!

    O Record deve passar a ser tratado com persona non grata até haver um pedido formal de desculpas ao jogador, clube e adeptos leoninos.

    Esta merda não é um clube de bairo, é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, caralho!

    Ao Ricky mais uma vez as minhas desculpas e que ele encontre neste ataque as forças para se tornar o matador que todos desejamos nesta ápoca.

    SL
    José

     
  • At 10/11/12 20:50, Blogger RFM said…

    Godinho Lopes no almoço do Núcleo Sportinguista de Castelo Branco:

    «O futebol não é a principal referência do Sporting»

    Nem comento... RUA!!!

     
  • At 10/11/12 22:02, Anonymous Anónimo said…

    Acho bem

    http://www.sportingapoio.com/jn-pede-desculpas-ao-sporting/

     
  • At 10/11/12 23:16, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Acho isto incrível!!!
    Acabo de ler todos os comentários aqui feitos... e, entre os 106 comentadores, nem um único, faz apelo para que nenhum sportinguista compre o tal jornal. Antes pelo contrário, compram e lêem-no. É impressionante! Andam a alimentar o inimigo. Há uma lei, antiga, da guerra que nos diz: Quem o inimigo poupa às mãos lhe morre! Sim, alimentem-nos, mantenham-nos (a eles) bem vivos e ponham-se, ainda, mais a jeito para eles vos irem ao cu!... Depois achem-se inteligentes e grandes sportinguistas(?)!... Continuem pois a comprar records, jogos e bolas. Eles agradecem poder continuar a minar-nos, a gozar com a nossa cara e a desestabilizar-nos, enquanto nós, o melhor que fazemos é degladiarmo-nos uns aos outros...
    Realmente, com sócios e adeptos destes, nem precisamos de inimigos para nada! Eu vou a Alvalade e vejo imensos adeptos com esses jornais debaixo do braço, frequentemente mais do que um.. Só me apetece é apertar-lhes o pescoço!
    Eu acho, mesmo, é que o clube e os sportinguistas, não dão só o flanco a esses energúmenos da pena, como ainda mais a retaguarda e, até o recto... Será que não conseguem ter, e manter os olhos abertos? Não, pois não?... Pois nesse caso não se admirem. Vamos continuar com mais do mesmo!
    Já aqui escrevi que há mais de 30 anos, não compro a bola, nem o record, excepção feita 1 vez que comprei para ler uma entrevista do dr. Roquete. E pensar eu que há sportinguistas que já tiveram responsabilidades no clube que, escrevem nessas folhas de pasquins empedernidos, néscios (serão?) e viperinos!

    Outro assunto, não quero ser advogado de ninguém e, ainda por cima, do Wolfswinkel, para quem, há dois posts atrás, não fui nada simpático... mas gostaria de questionar porque razão ninguém discute as razões (vamos admitir que sim) pelas quais não festejou e fez um pretenso pai da humanidade às claques? As pessoas, jogadores de futebol incluído, são seres humanos, com sensibilidade e dignidade. Como tal não devem gostar de certas manifestações de hostilidade e de assobios, em que as bancadas são pródigas quando as coisas não correm bem. Mesmo para quem ganha muito ou pouco dinheiro. Não tenho razão nenhuma para acreditar que o holandês seja mau carácter ou deseducado. Sei que gostaria de marcar muitos golos e de jogar sempre bem. Sei também que é honesto e que faz o seu melhor! Provavelmente a culpa nem é dele... É um ser humano. Andava frustrado e agastado com certos adeptos, de quem , decerto, já ouviu umas boas. Por que razão haveria de ter ânimo e boa vontade, para festejar e, ainda por cima, defronte daqueles que, passaram a primeira parte do jogo a assobiá-lo e sei lá que mais? Será que só os adeptos é que têm direito a reações emotivas, no momento, e só a eles tudo é desculpável?
    E já agora, só mais uma pergunta: Quem garante que o gesto, se o foi, não seria para os escribas da imprensa escrita e falada, que temos de suportar no retângulo? Se sim, devem todos os sportinguistas aprender (de vez) algo com o rapaz!...
    SL

     
  • At 11/11/12 19:16, Anonymous Anónimo said…

    Owww seus otarios do caralho,mas vocês dormem a pensar no BENFICA, caralho!?!? Já n basta o filho da granda puta do mafiosos la de cima andar com o GLORIOSO na cabeça 24h sobre 24h ?!?! Continuam a dizer k o paskim record é do BENFICA ?!?! kkkkkkkkkk,ainda n aprenderam k o vosso fim vai ser triste,so pk se kiseram juntar ao pai da corrupçao de Portugal?!?!

    Abram os olhos caralho,ja é de dia seu FDP

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home