"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 25, 2013

O homem que não sorri



Crónica de Rogério Azevedo, no jornal A BOLA

O homem fala pouco. É inexpressivo. Não sorri. Raramente arranca tirada empolgante. Tem sotaque que, para alguns, pode parecer estranho.
Não pinta o cabelo. Não usa barba. Não usa relógios de luxo. Os jornalistas não o tratam por professor. Ou por mister. Não é bonitinho.
Os adeptos não entraram em euforia quando se soube que estava contratado.
Não se queixa dos árbitros. Não se põe em bicos de pés. Aparece muitas vezes, nos jogos e nas conferências de imprensa, de fato de treino. Mas, até agora, tem colocado a equipa a jogar futebol. Com alegria e velocidade. Com ideias. Mesclando juventude e experiência.
Alguns dos jogadores do ano passado, então tristonhos, apáticos e desfocados, aparecem agora muito alegres e desinibidos.
É cedo? Evidentemente que sim. Fazer análises profundas após duas de trinta jornadas é quase ridículo.
A única análise que se pode fazer, ao fim de 180 minutos, é que o homem que não sorri colocou o Sporting a jogar muito bom futebol nas duas primeiras jornadas.
Parabéns, Leonardo Jardim.


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 25/8/13 19:34, Anonymous Anónimo said…

    GIL
    GIL
    GIL
    GIL
    OLÉ OLÉ

     
  • At 25/8/13 19:39, Anonymous Anónimo said…

    DASS.....
    VACA DE MERDA

     
  • At 26/8/13 00:26, Blogger Gomez said…

    .... vaca é pouco... aquilo é uma autêntica vacaria inteira (incluindo os touros, gueixos e as vitelas).... porra olha que é difícil ter-se tanta sorte!!!!!
    Estou com medo de Sábado, com a sorte desses gajos...

    VIVA OSPORTING!!!!!!!!!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home