"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 20, 2013

As ferroadas do costume...



E ao fim da primeira jornada aí vem uma ferroada carregada de veneno...

Desta vez na capa do pasquim O JOGO!

Tenho a certeza que este tipo de notícias intensificar-se-á na proporção directa das boas exibições e resultados leoninos. Faltando uns dias até ao fecho do mercado de transferências deve estar para breve outra, mas revelando a insatisfação de Rui Patrício por ainda não ter saído.

A prioridade é desviar a atenção das habilidades de Capela e de resultados falseados...

Nada de novo, portanto...


Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 20/8/13 12:34, Anonymous Anónimo said…

    O paneleiro e a sua puta foram tão apertados na tribuna em setúbal que o gajo lá teve que chamar a polícia. Quando não tem o guarda Abel por perto o paneleiro borra-se todo!
    Ao lado dele o lambuças da Olivedesportos, serviçal do paneleiro do norte.

    ASSINADO: MOURO ASSUMIDO!!!!!!

     
  • At 20/8/13 12:50, Anonymous Juve Boy said…

    Exatamente, os meus parabéns aos elementos do Vitória de Setubal, imagino o quão difícil deve ser sobreviver num campeonato carregado de lacaios do fcp, desde bragas a paços, passando pelos rio aves desta vida.

    Sabemos o quão difícil poderá ser para um clube tão a sul sobreviver, mas com esta aposta nos miúdos da formação e atitudes de homem contra a corrupção, o Setubal tem tudo para cimentar o seu lugar "cativo" na Liga.

     
  • At 20/8/13 15:54, Blogger King Lion said…

    Não tem o Sporting aqueles penálties mais que forçados como o do Porto em Setúbal mas também não esqueço algumas declarações do Mota contra o Sporting nas suas conferências de imprensa !...aliás não fez ele as cenas do costume com o golo do Ronny !...claro que não...pimenta no cú dos outros é refresco para mim !...

     
  • At 20/8/13 16:19, Anonymous Leão Portimonense said…

    E mais hão-de vir. É só aguardar pelas próximas vitórias.

     
  • At 20/8/13 16:47, Anonymous Juve Boy said…

    Não gosto do Mota. E quando digo elementos, é direção e jogadores da casa. O Mota é um saltitão de clubes. Não sei que clube ainda não treinou, dos que ficam abaixo do meio da tabela.

    Continuo com a minha opinião e tal como o BdC disse( algo parecido) : Campeões definem-se no fim, mas candidatos definem-se no inicio.

    Duas épocas atrás, todos nos lembramos da vergonha que foram os nossos primeiros jogos. E da greve dos árbitros, que noutro pais tinha dado barraca ao nível de um "Calcio caos".

    Mas estamos em Portugal...

     
  • At 20/8/13 20:23, Anonymous Anónimo said…

    A receita é simples: deixem de subscrever a Sport TV e de comprar esses pasquins vermelhos e azuis. Comprem o jornal do clube e vejam os jogos na net. Vão ver que eles começam a sentir na carteira e mudam a orientação editorial.

     
  • At 21/8/13 01:40, Blogger The Cure said…

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/sporting-ex-dirigente-da-forca-a-bruma

    alguem sabe explicar isto?

     
  • At 21/8/13 08:49, Anonymous Anónimo said…

    Meu caro, a exlplicação é simples : Estão aflitos porque o processo na CAP não lhes está a correr de feição.
    Uma pequena nota júridica sobre o caso Bruma :
    Nos termos do artigo 6º do anexo III do Contrato Colectivo entre a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, respeitante ao "Contrato de Formação", a duração do contrato de formação é de no máximo 4 épocas desportivas (nº 1).
    Ora se Bruma assinou por 3 anos (até 2013) mais um ano como prometido (o tal contrato promessa) é jogador do Sporting até 2014 !
    A tão falada norma da FIFA que estipula apenas 3 anos para a validade máxima de um contrato de formação não deve ser aqui atendida pois que não foi estipulada no referido contrato colectivo de trabalho. Tendo esse assunto (diferença entre a norma da FIFA e o estipulado em Portugal) que sêr tratado entre a FIFA e a Federação Portuguesa de Futebol com as devidas consequências para a FPF por não têr transcrito para a legislação Portuguesa o que a FIFA impõe.
    Nada, portanto, que tenha a vêr com o Sporting, pois que se regem os referidos contratos pelo que está descrito na legislação em vigor em Portugal.
    Assim, estão, Liga e Sindicato dos Jogadores, “agarrados” ao estipulado no Contrato Colectivo de Trabalho (4 anos) e cai por terra o argumento dos três anos como prazo máximo para um contrato de formação.
    Julgo que deve ter sido este um dos argumentos utilizados pelo Sporting na sua contestação ao pedido de nulidade, deixando, assim, apenas uma saída para a CAP : dar como improcedente o pedido de nulidade interposto por Bruma porque na legislação em vigor em Portugal os contratos de formação podem ir até ao máximo de 4 anos, (sob pena de não o fazendo, estar a “entalar” a FPF, a Liga e o Sindicato de Jogadores, estes últimos signatários do referido Contrato Colectivo de Trabalho).
    Saudações LEONINAS.

     
  • At 21/8/13 12:26, Anonymous Anónimo said…

    Sporting TV

    é cada vez um projeto mais urgente para poder - diariamente e publicamente - defender o Sporting e não desgastar o Presidente e o treinador com estes ataques!

    Ed

     
  • At 21/8/13 22:01, Blogger fanático said…

    Vamos supor que o caso bruma é a favor do Sporting e que o jogador continua a pertencer ao Clube.
    O que acham? Deve continuar na equipa ou ir para a bancada durante uma época?

    Quanto à Sporting tv, gostava, mas há que construir primeiro uma Equipa.

     
  • At 21/8/13 22:06, Anonymous Anónimo said…

    Publicado hoje:

    ESCLARECIMENTO

    Um diário generalista publicou na sua edição de hoje, 21 de Agosto de 2013, um artigo que visou, não só trazer a público, como igualmente interpretar o conteúdo do depoimento que prestei, enquanto testemunha indicada pela Sporting SAD, no processo que decorre na Comissão Arbitral Paritária acerca da validade do contrato que liga o atleta Armindo Tué Bagna ao Sporting até Junho de 2014.
    Em defesa da honra e da verdade dos factos impõe-se um esclarecimento:

    1. O artigo publicado pelo jornal em causa incide sobre o meu depoimento enquanto testemunha num processo em curso e cujo conteúdo é conhecido apenas dos elementos presentes na audição, facto que devia motivar uma reflexão e inclusive investigação por parte da justiça desportiva de modo a evitar a descredibilização dos processos que conduz e que assentam, entre outros factores, no sigilo e defesa do conteúdo dos mesmos, face a tentativas de instrumentalização da conclusão/decisão final dos processos em curso.

    2. Em nenhum momento o referido jornal me contactou no contexto da notícia em causa procurando qualquer esclarecimento ou validação do conteúdo publicado, como seria expectável e exigível à luz das mais elementares regras do exercício de um jornalismo sério, independente e que vise informar com verdade.

    3. O argumento central do artigo publicado, assenta na conclusão de que, ao terem existido negociações entre a Sporting Clube de Portugal SAD e o atleta Armindo Tué Bagna e seus representantes, visando a renovação do contrato do atleta com o clube, tal permitiria concluir que a Sporting SAD reconheceria, na altura, que o contrato que ligaria o atleta ao clube até 2014 não seria válido. Tendo em conta a recorrência com que clubes e atletas negoceiam novos vínculos independentemente da existência, como se verificava, de contratos em vigor, esta interpretação criativa apresenta-se como inexplicavelmente grosseira, pueril e não recolhe sequer sustento na observação prática, mais ou menos informada, da realidade do futebol profissional e da relação entre clubes e atletas neste contexto.

    4. Em defesa da honra, da verdade dos factos e do esclarecimento devido dos interessados, elucido que em boa verdade existiram negociações por mim conduzidas visando a renovação do acordo entre o Clube e o atleta no período entre Dezembro de 2012 e Março de 2013, acordo esse que substituiria não só o contrato ainda em curso até Junho de 2013 como também aquele que liga o atleta ao Clube até Junho de 2014. Em nenhum momento deste processo o atleta ou seus representantes questionaram a validade tanto do contrato ainda em curso como daquele que agora é discutido.

    Lisboa, 21 de Agosto de 2013
    Pedro Cunha Ferreira
    Ex Secretário-Geral da Sporting SAD

     
  • At 22/8/13 00:11, Anonymous Anónimo said…

    O Cunha Ferreira perdeu o tacho e agora cospe no prato que lhe deu de comer!

     
  • At 23/8/13 08:48, Blogger fanático said…

    Bom dia

    Acho muito cedo para o Presidente do Sporting dar entrevistas nos jornais.

     
  • At 23/8/13 12:24, Anonymous Juve Boy said…

    Oh fanático, mas tu concordas com alguma coisa? Sem querer ofender, ainda não te vi satisfeito com nada. Querias a entrevista quando? Á tardinha para o sol não incomodar? É que a decisão supostamente sai hoje!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home