"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 09, 2015

AInda se lembram do limpinho, limpinho?

Não foi assim há tanto tempo pois não?
Mas parece, tal o número de virgens ofendidas lampiãs (adeptos e paineleiros) que agora aparecem a criticar um discurso que já é hábito nos últimos anos em Jesus.
Parece que estes discursos nunca aconteceram na Luz e só acordaram para a vida quando Jorge Jesus mudou de clube.

"As ideias que estão lá são todas minhas. O Benfica não mudou nada, zero. Vou jogar contra uma equipa com ideias minhas. Eu cheguei ao Sporting e mudei tudo. O cérebro já não está lá, o treino não vai ser o mesmo, mas tudo aquilo continua", referiu o treinador do Sporting em entrevista à RTP.
"O que eu vi, nas bolas paradas e na ideia de jogo, foi tudo criado por mim", acrescentou Jesus, referindo que os prováveis substitutos de Lima e Maxi Pereira no "onze" "encarnado" não têm a mesma qualidade: "O Benfica perdeu dois jogadores com grande influência e havia outros que estavam como segundas opções que vão jogar, que têm o mesmo conhecimento, têm qualidade, mas não o mesmo valor."

Disse alguma mentira?
Não, até porque ao Rui Vitória não reconheço grande capacidades como treinador, diria que é um Paulo Fonseca numa versão com mais gel no cabelo.

Foi deselegante?
Sim, sempre foi e sempre o será, mas quando estava na Luz ninguém se importava com isso.
A campanha da comunicação social a centrar atenções nestas palavras (SIC e RTP na linha da frente como bons covis de lampiões), é um aproveitamento que não me recordo de ver no passado com o limpinho, limpinho e outras..

Vai repeti-lo?
Certamente que sim e talvez seja já esta noite se vencer a Supertaça

Para mais logo, o desejo de todos nós é que sejamos o primeiros a ganhar um troféu esta época, tal como fomos os últimos a ganhar na época passada, quero é que os nossos entrem em campo e "comam" a relva, mostrando à corja jornalística e aos adeptos lampiões que estamos cá para lutar por todos os títulos.

O resto é conversa e serve apenas para entreter lampiões...

SL
José
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 9/8/15 12:38, Anonymous Anónimo said…

    Se vocês acham que vale tudo, então siga a banda. Depois não se admirem que um dia destes as pessoas ainda tenham mais medo que agora de ir aos estádios. Ser borgesso parece ter-se tornado estatuto no futebol

     
  • At 9/8/15 14:04, Blogger Erk said…

    Burgesso é um clube meter o director de comunicação a salivar para cima de uma Taça Lucílio gamada.

    Burgesso é um clube que pega no facto que todos pudemos observar à vista desarmada, que foi colo dos árbitros que deu o campeonato e faz disso motivo de orgulho.

    Burgesso é um clube que nem nos festejos do campeonato, ainda que roubado, desencadeia uma carga policial, arremesso de garrafas, etc.

    No Sporting não há cá nada disso. E até parece que o Jorge Jesus tem consciência disso, com um discurso muito mais cuidado agora que mudou de clube.

    As declarações que teve na antevisão do jogo, noutros tempos eram chamados "mindgames". Agora chamam-lhes "deselegâncias".

    Porque não ouvi ninguém chamar "deselegâncias" aos comentários do Mourinho às transferências de Casillas e das contratações do Sporting, inclusivé o treinador...

     
  • At 9/8/15 18:47, Anonymous Anónimo said…

    Portanto, as três primeiras referências (salivar a taça, o colinho e os festejos do campeonato, têm todas co-autoria de JJ. Assim estamos entendidos....

     
  • At 9/8/15 22:53, Blogger Gabriel said…

    2-0

     
  • At 10/8/15 06:28, Anonymous Anónimo said…

    "Se vocês acham que vale tudo, então siga a banda."

    Vale tudo, é o quê?

    Oferecemos fruta aos árbitros? Ganhámos com favores da arbitragem? Acho que o problema se alguns, e alguns Sportinguistas, é que ganhámos. Os viciados em derrotas nunca irão perdoar esta nova atitude do Sporting.

    No Sporting entrou a sangue renovador do espírito popular e só lhe está a fazer bem. Os Sportinguistas que não gostam, que preferiam o papel do aristocrata falido mas simpático, têm bom remédio - aguentem-se.

    JRamos

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home