SANGUE LEONINO

"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

segunda-feira, outubro 19, 2015

Adeptos leoninos... e pedro guerra

Uma entrevista interessante, AQUI, com um conhecido adepto sportinguista, vítima do cinismo e da postura provocatória de um tal de Fernando Santos – ou será Pedro Guerra?

Não aprecio muito o estilo do adepto Eduardo Barroso, ao contrário da admiração que nutro pelo trajecto profissional do cirurgião, embora lhe reconheça paixão e arreganho na defesa do nosso clube, mas mesmo assim tiro-lhe o chapéu porque creio que teve muita paciência e contenção perante tal criatura...

A propósito da sua substituição no programa Prolongamento da TVI, por José de Pina, desejo a este consócio uma excelente estreia e que com o seu talento para o humor e o seu inquestionável sportinguismo ponha esse inenarrável adepto benfiquista na ordem.

 Nuno M Almeida

3 comentários:

  • 19/10/15 16:03, Anonymous Anónimo escreveu…

    José de Pina é uma excelente escolha por parte da TVI, pois é com humor que se consegue vencer as imbecilidades que Pedro Guerra vai debitando semana após semana.

    Lion King

     
  • 19/10/15 21:45, Anonymous Anónimo escreveu…

    Guerra é um alien hi hi hi hi

     
  • 20/10/15 15:49, Anonymous Anónimo escreveu…

    José de Pina não demonstrou andamento para o psicopata. Esqueceu o humor e entrou em picadelas bacocas. Gajos como o Pedro Guerra só são suplantados por outros gajos que falem mais alto.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home