"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 25, 2015

Três secos!

É assim que se deve analisar esta exibição do Sporting no terreno do seu eterno rival, uma vitória sem margem para contestação como há muito não se via.

Se no jogo da Supertaça o Sporting já tinha evidenciado maior domínio sobre o seu adversário, neste jogo o adversário só existiu no primeiro quarto de hora, no resto do jogo foi uma nulidade, à imagem do mestre da táctica que tem no banco.

Antes do jogo ouvia-se da boca do travesti Ribeiro Cristóvão que o Sporting ainda não tinha enfrentado nenhum desafio difícil.
Pois bem ó Ribeiro, no final destes 90 minutos apenas uma certeza, o Sporting foi melhor e é melhor, sendo efetivamente muito mais candidato ao título que o clube da Luz.
Sem espinhas mais uma vez.

Não destaco ninguém do ponto de vista individual porque este Sporting vale, tal como o Sporting de 99/00, pelo seu colectivo.
Uma senhora equipa em crescendo e com nota artística como JJ pedia.

SL
José