"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, dezembro 03, 2015

Nuno Ribeiro, que foi suspenso por doping, é o director desportivo

Após o contentamento pelo facto do ciclismo estar de regresso ao Sporting já na próxima época desportiva, a sensação oposta surgiu quando soube que o director desportivo é Nuno Ribeiro, um ex-ciclista que chegou a vencer a Volta a Portugal que viria a ser retirada por ter sido apanhado com EPO.

A pergunta que deixo é a seguinte: será esta a melhor escolha para liderar uma equipa, onde o seu timoneiro tem este negro historial, numa modalidade fantástica mas ao mesmo tempo marcada actualmente por constantes casos de doping a nível mundial?

Lion King
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 3/12/15 18:27, Anonymous Anónimo said…

    Os grandes critérios de Bruno Carvalho, um homem de larga visão mais uma vez à vista.
    Até quando vamos ter de aturar isto?....

     
  • At 3/12/15 18:34, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo, não creio ser justo estar a pedir a cabeça do presidente só pelo facto de não se concordar com uma escolha. É importante o regresso do ciclismo e isso vai ter um efeito positivo para o clube e o mérito é do projecto de Bruno de Carvalho. Acho que pelo excelente trabalho que tem desenvolvido enquanto presidente do clube merece o nosso reconhecimento, quanto a escolhas que podem revelar-se erros, todos os presidentes no Mundo as cometem porque são humanos. O fundamental é o balanço do seu trabalho ser muito positivo e isso tem sido conseguido na plenitude.

    Lion King

     
  • At 3/12/15 19:13, Blogger Unknown said…

    Se fosse só o director desportivo...é uma equipa de dopados.

     
  • At 4/12/15 04:22, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 03:27, aqui não existe nenhuma procura da perfeição. No meio de tantas figuras que poderiam ter sido escolhidas para director desportivo, a escolha de Nuno Ribeiro com o historial que tem não me pareceu a melhor e manifestei isso mesmo. Não basta dizer que somos um clube diferente, que gosta de ganhar dentro das regras e depois não o praticarmos tendo ido buscar uma pessoa a quem foi reitrada a Volta a Portugal por doping. Tenho o direito de querer melhor para o Sporting.

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home