"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 25, 2016

Mais dois supostos reforços

Surpreender-me-ia que tivesse sido verdade a suposta negociação de Marega e José Sá entre Sporting e  Marítimo.

Não só pela contratação falhada de Danilo no início desta época, como também pelo recente bate-boca entre Bruno de Carvalho e Carlos Pereira, na visita do Sporting à Madeira, onde venceu por 1-0.

Face ao estado em que as relações entre os dois clubes se encontram, havia mais que razões para duvidar da veracidade desta negociação.

Olhar para capa de hoje da Bola, onde só falta a assinatura nos contratos e saber, horas depois, que ambos os jogadores estão a caminho do Dragão, não pode deixar de nos fazer rir.

Rir, porque este tipo de notícia plantado na Comunicação Social é feito de forma amadora e tresanda mais uma vez a notícia encomenda por parte dos tripeiros, useiros e vezeiros neste tipo de actuação.

Para lá do valor dos jogadores, o que salta logo à vista são os números aventados, SEIS MILHÕES DE EUROS!

É obra!

Mas mais que isso, é assistir à forma como o Porto se guia hoje nos seus negócios em função do que o Sporting pretende, ou parece pretender. Basta recordar nas últimas épocas o interesse em Djalma, Ghilas, Danilo, Suk e agora José Sá/Marega.
Esta obsessão portista com o Sporting extravasa já o futebol como se viu pelo negócio com a equipa W52 no ciclismo.
Já para não falar na vontade em contratar os ex-treinadores sportinguistas, ou até mesmo o actual.

Não deixa também de ser interessante assistir a um claro downgrade portista na qualidade do seu plantel, pois não é com nomes como os acima indicados que os adeptos portistas sonharão em voltar a ser campeões nos próximos tempos, e isso só podem ser boas notícias para os seus rivais.

Gostaria de saber o que acham os adeptos portistas de todos estes negócios e de declarações como as que o seu presidente fez recentemente sobre o reforço Suk...

Gosto deste Porto dos últimos anos, francamente que gosto!

SL
José