"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 16, 2016

O circo e o palhaço!





















"O Sr. Facebook que explique como se puxa e insulta o árbtro"

Y porque no te callas, señor Burns???????

Sabes quem é que me fazes lembrar, personagem ridícula? Aquela mulher de má reputação e má vida que passa a vida a chamar p***as às colegas que, tal como ela, trabalham nas esquinas da cidade, para que não lhe chamem a ela!

Nuno M. Almeida
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 16/1/16 12:17, Anonymous Anónimo said…

    O ambiente no futebol português está uma bela porcaria, e assim, vão dar cabo de algo que mexe com milhões de pessoas. Existe muito nervosismo, sendo que em relação ao nosso clube é preciso mantermos os pés bem assentes na terra e continuarmos a trabalhar com o mesmo rumo que no geral nos conduziu à liderança do campeonato. Não podemos fazer o jogo de quem nos quer mal!

    Todos os intervenientes do futebol português têm a obrigação de o dignificar e o que se passa hoje em dia é que toda a gente está a avacalhar esse mesmo futebol português com custos que vão sobrar para toda a gente, pois quem perde são todos os intervenientes.


    Em relação à arbitragem transcrevo as sábias palavras do João Pereira, um jogador experiente e que passou por campeonatos civilizados ao contrário do actual campeonato português que está transformado num campeonato do 3º mundo:

    "Não falo de árbitros, já me deixei disso."

    Se o futebol português não quer definhar tem que inverter este clima doentio!!!

    Lion King

     
  • At 16/1/16 12:26, Blogger Sporting até morrer said…

    Nuno,

    As únicas alegrias destes imbecis esta época é quando o Sporting perde pontos.

    Espero bem que a resposta do Sporting na próxima jornada seja de raiva (no bom sentido,entrega total), como Bruno Carvalho afirmou ontem, pois não gostei nada da passividade do Sporting nos primeiros 45 minutos, situação que condicionou completamente o jogo.

    Uma palavra de elogio ao menino Gelson que pelo segundo jogo consecutivo entrou para mudar por completo a partida.
    Muito bem Gelson!

    SL
    José

     
  • At 16/1/16 13:51, Anonymous Anónimo said…

    CALMA AMIGO NUNO A EPOCA AINDA NAO FINDOU. NAO CONVEM EMBANDEIRAR EM ARCO.

     
  • At 16/1/16 14:13, Blogger T said…

    O BdC gritou ou não com o fiscal de linha como se fosse seu dono?!?
    O JJ agarrou ou não o braço do mesmo arbitro quando percebeu que levantava a bandeira para assinalar a expulsão de BdC??
    JJ pode agarrar árbitros?

    E o Raul José, mais o Jefferson e o Schellotto.. gritaram ou não na cara do assistente para que se marcasse um penalty por corte de cabeça?!?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home