"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 27, 2016

O (triste) futebol que temos

Ficou hoje a saber-se que foi arquivado o processo disciplinar em relação aos dois últimos jogos que tivemos contra os lampiões onde os nossos jogadores foram em vários lances do jogo agredidos pelos elementos do Estado Lampiânico. E valeu tudo nesse capítulo, até chutarem bolas contra colegas de equipa na Selecção!


Ficamos também a saber que foi instaurado um processo a Slimani, mas em relação a este último caso penso que terá que ter o mesmo desfecho do processo acima citado, pois se assim não for tratar-se-á de um escândalo em termos de dualidade de critérios!


Penso que todas estas polémicas acabam por dar ainda mais força aos nossos jogadores, pelo facto de se sentir que temos um balneário que já está 'vacinado' para estas tentativas de jogo sujo por parte deste clubezeco que perdeu a noção clara do que é o desporto!

Cada vez estou mais confiante de que: 'Doyen a quem doer', o Sporting vai ser campeão!
(E vai doer a tanta gentinha...)



Lion King