"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 26, 2016

Rúben Semedo de regresso

Na sequência da eliminação da Taça da Liga onde acabamos por saír de uma forma algo inesperada, foi confirmado o regresso do central Rúben Semedo.

Tendo em conta a lesão de Tobias Figueiredo e a boa época que Rúben Semedo vinha fazendo por terras do Sado, creio que este regresso se trata de uma boa opção pois este defesa-central com potencial já se encontrará familiarizado com os métodos de Jorge Jesus pois efectuou a pré-época com a nossa equipa, tendo inclusivé alinhado na vitória na Supertaça.

Trata-se por isso de um bom prenúncio para o que falta da época!


Lion King
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 27/1/16 08:07, Blogger Sporting até Morrer said…

    Acho que devíamos ter deixado ficar o Rúben Semedo em Setúbal onde estava a jogar e a ganhar rodagem.

    Relembre-se o bem que fez a João Mário a passagem por terras do Sado.

    O seu regresso é sinónimo de ida para o banco ou bancada, é isso só pode ser negativo para um jogador que precisa muito de jogar.

    Espero que isto não tenha sido retaliação pela nao contratação do Suk, pois quem perde com isto é o Sporting e, sobretudo, o Rúben Semedo...

    SL

     
  • At 27/1/16 16:47, Blogger Relva said…

    Concordo com o ultimo comentário, é errado a volta do ruben o futuro dirá.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home