"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 29, 2016

As jogadas do costume...

Sendo sabido que a pré-época é sempre fértil em notícias de entradas e saídas, boatos, polémicas e novelas, espero que certos empresários sejam postos no seu lugar, que percebam de uma vez por todas que os contratos assinados pelos seus agenciados o foram de livre vontade e que os mesmos são para cumprir!

A saírem do clube que seja através de processos correctos, negociados com a entidade patronal e não através de declarações atiradas para os jornais, ultimatos ou amuos!


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 29/7/16 23:21, Anonymous Anónimo said…

    O J. Mário e o Slimani vão ficar!
    Acreditem em mim.

     
  • At 30/7/16 14:55, Blogger Sporting até Morrer said…

    Estes empresários já deviam saber que os ultimatos via jornal já há muito deixaram de ter efeito.

    Se o italiano, empresário de Slimani, espera ganhar uma comissão choruda com uma hipotética venda, é melhor começar a pensar em negociar de outra forma com o Sporting.

    Entretanto, perante um cada vez mais avariado da cabeça chamado Teo, um flop chamado Barcos, a lesão de Spalvis e a CAN de Slimani, acho bem que o Sporting encontra rapidamente um segundo ponta de lança.

    SL

     
  • At 30/7/16 16:30, Blogger Unknown said…

    Veja-se o exemplo paradigmático do Cátio Baldé. Depois do «caso Bruma» e agora com Rúben Semedo a notória diferença de abordagens, discurso e atitude. Parece que, com a experiência, já aprendeu qualquer coisa.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home