"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 04, 2016

Grupo de trabalho mais composto

Slimani chegou hoje a Lisboa e é mais um elemento que vem tornar o plantel mais composto na preparação para a nova época, o que é um excelente sinal no trabalho que actualmente se realiza em Alcochete e que antecede o estágio na Suíça.

Aqui ficam as palavras de Slimani em relação às expectativas para a nova época:

O nosso objetivo é ser campeão. Na Liga dos Campeões queremos chegar o mais longe possível. Vi com atenção os reforços que vieram para esta época, mas claro que cabe ao treinador fazer as respetivas opções. Independentemente disso, só espero que sejam mais-valias para o grupo”,
Espero bater o meu recorde pessoal de golos. Se continuar a fazer bem o meu trabalho, não será dificíl que isso aconteça e com o apoio dos adeptos é melhor ainda. É para eles que jogamos, é por eles que ganhamos. Estão sempre connosco e espero que também isso não mude”
Lion King
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 5/7/16 08:18, Blogger Sporting até Morrer said…

    Grande contratação esta Lion King.

    Depois do circo que foi montado pela Comunicação Social, é sem dúvida uma excelente notícia saber que podemos contar com Slimani de corpo e alma no Sporting 2016/17.

    Agora só falta o Teo regressar de cabeça limpa e temos o plantel fechado.

    SL

     
  • At 5/7/16 15:46, Blogger Maria said…

    Morreu o Mr. Burns,viva o Mr. Burns.
    A palhaçada em relação ao Slimani foi a prova da continuidade da linha Burnística...
    Vamos a eles...
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home