"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 19, 2016

O campeão voltou!

Parabéns à equipa de futsal do Sporting pela conquista de mais um título de campeão, o 13º do nosso palmarés! Foi a cereja no topo do bolo, depois de ter conquistado as Taças de Honra, Liga e Portugal, ou seja, conquistou tudo a nível nacional. Só ao alcance dos melhores...

Para a próxima época segue-se a UEFA Futsal Cup, que seria bonito que se pudesse decidir no futuro Pavilhão João Rocha, sendo que o Sporting passaria a ter mais hipóteses de se poder sagrar campeão europeu, que é um feito que já persegue à algum tempo. Oxalá se trabalhe nesta candidatura, que estou certo que pela excelência da futura infra-estrutura seria bem acolhida pela UEFA.


O Sporting está de volta, o campeão voltou!


Lion King
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 20/6/16 00:09, Blogger Sporting até Morrer said…

    Voltou e arrasou com tudo King.

    Merecidíssimo título para a melhor equipa a jogar futsal esta época, como o provam a conquista de 4 competições distintas em 2015/16:
    - Campeonato
    - Taça de Portugal
    - Taça da Liga
    - Taça de Honra

    Junte-se a isso a vitória na fase regular, o record de maior número de golos marcados e de menor número de golos sofridos e ainda os 3 melhores marcadores da fase regular serem os três do Sporting.

    Brutal!
    SL

     
  • At 21/6/16 00:02, Blogger Gabriel said…

    Muito bem. Grande emoção. Alto nível.
    Gabriel Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home