"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 13, 2016

Já se conhece o plano de pré-temporada!

O plantel principal de futebol do Sporting CP já tem planeada a sua pré-época, regressando ao trabalho na Academia no dia 27 de Junho.

A equipa de Jorge Jesus será apresentada aos Sócios a 1 de Julho, dia de aniversário do Clube, no Estádio José Alvalade e na III Gala Honoris Sporting.

Depois disto, os 'leões' viajarão para a Suiça, onde têm estágio marcado entre os dias 11 e 19 de Julho, período no qual realizarão quatro jogos.

A apresentação oficial da equipa decorrerá no dia 23 do mesmo mês, frente ao Olympique Lyon, em Alvalade.

Três dias depois, já em Badajoz, a equipa 'verde-e-branca' enfrentará o Villarreal em jogo a contar para o Trofeo Ibérico e, no dia 30, realizar-se-á em Alvalade o Troféu Cinco Violinos, diante do Wolfsburgo.

Reservado para o mês de Agosto está o Ibérica Cup, que se jogará no dia 4, no Algarve, frente ao Bétis.

Por fim e ainda no Sul do País, os 'leões' enfrentarão o OGC Nice no Algarve Summer Cup, no dia 5.

Lion King
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 13/6/16 14:02, Anonymous Anónimo said…

    Todos os jogos contra equipas muito conhecidas e com grandes jogadores.

     
  • At 13/6/16 17:07, Anonymous Acordem!!! said…

    "A vida leonina em todo o seu esplendor.

    Sinceramente o que mais me choca e magoa nestes episódios deste novo Sporting, reside no facto de ter sido possível alguém acreditar neste vendedor de parquets.

    Vendedor este que sempre viveu à custa de terceiros, fosse o antigo namorado da irmã ou da própria, ou então ludibriando e enganando empresas e empregados, deixando obras por acabar ou andar escondido com medo que certos "empregados" o apanhassem, pois andaram num certo estaleiro no Campo Pequeno e na Expo de arma em punho para lhe limpar o sebo.

    Mas sobre a pessoa, esse tal número um, há muitas mais histórias que lhe desenham o perfil, desde cheques em branco passados em restaurantes, dividas no condomínio, e claro está os negócios, sempre a gestão de excelência que lhe é reconhecida, desde os grandes resorts nos pântanos de Sochi na Russia, ou aos megalómanos projetos para Palácios do Gelo em Sintra.. Tanta obra prometida e nem as carpintarias no Edifício Platinium conseguiu acabar.

    E claro está, devagar devagarinho lá foi surgindo na vida do nosso debilitado Sporting. Criou um site, (pobre Ernesto Ferreira da Silva) desenvolveu eventos, do karting ao golfe, dos jantares aos maiores lambucismos, lá foi adoçando a boca a Engenheiros e outros Administradores de Empresas, uns cedo lhe identificaram a boçalidade e a chico-espertice, outros, iguais, cedo se uniram e usufruíram do Centenário Sporting com bilhetes, equipamentos e outros "presentinhos", pois quando o assunto é comer, não há espinha dorsal que resista a alguns Azevedos.

    Posto isto, e sendo praticamente publico, estes episódios e outros mais, surpreende-me o medo e o silêncio de tanto "ilustre" Sportinguista em dar a cara e afirmar o seu nome. Os anónimos têm aqui muito pouco peso. As figuras publicas têm medo?

    Amanhã quando a casa estiver a arder, quando aparecerem da sombra, bem aí, serão iguais ou piores, pois de gente cheia de interesses e com falta de coragem estamos todos nós um pouco fartos.

    O tempo está a passar, o Mosquito é X e o Sobrinho é Y, Manaus é um paraíso e claro está o Costa Aguiar está em festa com JJ. Tudo se alinha, até Inácio vai pagando as dívidas ao fisco e o nosso "bombeiro" continuando no espaço mediático de mão dada com a esposa do querido líder. A vida é bela.

    Abraços e Saudações Leoninas"

     
  • At 13/6/16 19:27, Blogger Maria said…

    C'UM RAIO!
    Neste país de invejosos, que vendem o pai e a mãe para ir ao Baile do Orfanato, para uma criatura despertar tanto ÓDIO tem de TER VALOR!
    SL

     
  • At 14/6/16 07:15, Blogger Jasil said…

    Ao anónimo das 14:02: Chega de eloquência barata. Aos 140 mil sócios sportinguistas não interessa estas patranhas que enuncia. Interessa a obra em prol do n/ clube. A diminuição do deficit, o excelente campeonato realizado, o pavilhão em fase de conclusão, enfim o n/ clube revigorado. Esses pseudo sportinguistas, inimigos internos que só querem voltar ao passado, estão totalmente desmascarados. Portanto, não se canse, não destabilize pois as pessoas como vocês não têm credibilidade nenhuma no seio dos sportinguistas. Aliás é um assunto despropositado, fora do contexto que tem um objetivo: denegrir. Pode destilar o seu fel noutras paragens, pois estamos escudados contra inimigos internos e externos. Dúvidas? Continue a vomitar a sua raiva que não tem qualquer cabimento perante a massa associativa.
    SL

     
  • At 15/6/16 10:11, Anonymous Anónimo said…

    Se o comentário das 17:07 for da autoria do transloucado do Virgílio, quem já lhe conhece o terrorismo blogueiro e a vocação inimitável para teorias aparvalhadó-escanifobéticas não lhe liga. Caso não seja, (e também serve para os Virgilios) fica-se a perceber pelo recital que escrevinhou e que bem esticadinho dava enredo para uma novela mexicana, que a actual Direcção do Sporting não tem condições para gerir o clube com base na colecção de traquitana evocada pelo anónimo (mas pouco) das 17:07. Já o resultado da auditoria que é uma coisa assim um bocado mais consistente e ao contrário das historietas do anónimo (que por acaso nem tem como ser provadas), não parece causar impedimento para a escória que o anónimo apoia, voltar a dirigir (leia-se saquear) o clube.

     
  • At 16/6/16 00:09, Anonymous Anónimo said…

    Há que dar valor a tão bom argumento, não falta nada para ser digno de uma telenovela...

     
  • At 16/6/16 06:34, Blogger Jasil said…

    Peço imensa desculpa ao anónimo das 14.02. O meu transcrito das 07.15 h era dirigido ao ANÓNIMO das 17.07h IMENSA DESCULPA.
    SL

     
  • At 16/6/16 06:34, Blogger Jasil said…

    Peço imensa desculpa ao anónimo das 14.02. O meu transcrito das 07.15 h era dirigido ao ANÓNIMO das 17.07h IMENSA DESCULPA.
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home