"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 07, 2016

Fala quem sabe!

"Para mim o melhor jogador da Liga foi o João Mário. João do meio para a frente pode fazer todas as posições, até na posição 6 joga com muita qualidade» - Marco Silva

 Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 7/6/16 14:38, Blogger Maria said…

    O João Mário é o melhor, não foi feito pelos media e não é um gabarolas... virtude rara em quem é mesmo BOM!
    Oxalá não saísses ainda ,mas que seja tudo pelo melhor,que bem mereces!
    Força e Alma de LEÂO sempre!
    SL

     
  • At 7/6/16 14:46, Blogger Maria said…

    AHHHH!
    As papoilas saltitantes do jardim do BURNS abanaram hoje as pétalas no Pasquim alardeando que o João Mário e mais o pai e mais o povo unido estão "magoados" com o Sporting e o bola de unto barreiro veio logo dar uma achega com um CARRILLAMENTO!
    A época da caça promete!
    SL

     
  • At 7/6/16 15:17, Anonymous Leão atento said…

    Eles aí estão, a maquina dos lampiões já está a funcionar o orgao oficial dos indios (Bola)começou cedo a destabilizar, só é pena que alguns sportinguistas como esse senhor que diz sportinguista os alimente.Cuidado o sistema tem funcionado ao longo deste anos, só nós sportinguistas podemos por termo, a isso e não ir nessa conversa.

     
  • At 7/6/16 15:53, Anonymous Anónimo said…

    João Mário é um jogador de top no campeonato português e pertence a uma equipa que tem mais jogadores de grande qualidade o que favoreceu que o próprio João Mário também fizesse a melhor época da sua carreira, sendo que Jorge Jesus teve grande mérito no seu aumento de produtividade. A manutenção destes jogadores no campeonato português é essencial para a competitivade e qualidade do mesmo e conhecendo a pessoa bem formada que o João Mário é, não tenho dúvidas que ele gostaria de continuar no Sporting, até porque na próxima época jogará na Champions e o Sporting terá uma "palavra a dizer" na discussão desta que é a melhor competição do Mundo a nível de clubes.

    Lion King

     
  • At 8/6/16 08:50, Anonymous Anónimo said…

    Foi o Benfica que fez com que o PAI do joão Mário desse a entrevista. Tenham algum decoro nos comentários. O dinheiro move o mundo e quem ganha pouco quer ganhar mais. As papoilas saltitantes se para o ano ganharem o campeonato, DOBRAM o numero de titulos do Sporting. É muito campeonato.

     
  • At 8/6/16 11:35, Anonymous Anónimo said…

    Dobram o número de títulos? À custa de quê? De Algarvegates, túneis, colinhos e afins? Assim, também nós. Se o Sporting quisesse comprar os árbitros, não tinha 18 títulos, nem 36, já teria era para aí uns 50 e vocês nem cheiravam. Aprendam a jogar à bola, até porque a corrupção não dura para sempre!

    Lion King

     
  • At 8/6/16 14:48, Blogger Maria said…

    Lion King
    Se a corrupção dos grandes da UEFA e FIFA foi punida,o resto virá por acréscimo.
    Já sabemos que em morrendo o peixe grande , morrem todos os parasitas!
    Em vez de encherem capas de jornais com negociatas do Veiga, Damásio e c.ia...distraem com os tolos que se prestam.
    SL

     
  • At 8/6/16 15:38, Anonymous Anónimo said…

    Maria, o problema é que essa manipulação da comunicação social vai dando frutos, até porque a subserviência da mesma impede que se denunciem certas situações. E com isto o polvo vai engordando...
    SL

    Lion King

     
  • At 8/6/16 16:59, Blogger Maria said…

    Lion King
    Exactamente!
    O combate vai ser grande!
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home