"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 20, 2016

Bom sinal

João Palhinha, Gelson Martins e Ruben Semedo regressaram mais cedo a Alcochete.

Os três jogadores pediram aos responsáveis leoninos para começar a trabalhar na academia leonina, de forma a manter a forma para começarem melhor a temporada. Gelson Martins e Ruben Semedo voltaram terça-feira das férias em Cabo Verde, pediram depois autorização para frequentar o ginásio e os relvados de Alcochete e começaram a preparar a época ainda nesta semana, na companhia do amigo Palhinha.

 Refira-se que a temporada leonina começa na segunda-feira, dia 27 de junho. Nessa altura já os três jovens terão mais do que uma semana de preparação física.

 Lion King
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 21/6/16 00:04, Blogger Gabriel said…

    Semedo, Gelson, Slimani e J. Mário são os melhores jogadores da equipa.
    Gabriel Almeida

     
  • At 22/6/16 09:00, Anonymous João Melo said…

    Só o Gelson vai ficar, a não ser que o William seja vendido e aí o Palhinha também fica, mas o mais certo nesta altura é ser emprestado.

     
  • At 22/6/16 11:33, Blogger Helder v said…

    Finalmente uma opiniao do amigo GABRIEL que nao concordo pois veijo o Semedo ainda muito verde para aquela posicao,,,reconhecendo margem de progresao,, um abraco desda a California.

    Helder

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home