"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 11, 2016

O fabuloso destino de Portugal, o fabuloso destino do Sporting

Parabéns a toda a Selecção Nacional pela fantástica vitória alcançada hoje no Euro 2016, somos merecidamente os CAMPEÕES e com um grupo de jogadores que foram autênticos campeões na verdadeira acepção da palavra dentro de campo!

Um abraço particular aos nossos 4 jogadores pela enorme categoria com que honraram Portugal!!!!!

ORGULHO LUSITANO! CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nuno (Lion King)
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 11/7/16 15:57, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Campeões!!!!!!

     
  • At 12/7/16 01:52, Anonymous Anónimo said…

    é engraçado que toda agente fala do Eder, do Ronaldo, Pepe e etc. Cá para mim o principal ''responsável'' por sermos campeões é o Rui Patrício....
    José

     
  • At 12/7/16 08:34, Blogger Sporting até Morrer said…

    Enorme orgulho em todos, sem excepção!
    Enorme Portugal e enorme o Sporting Clube de Portugal, principal fornecedor deste conquista.
    SL

     
  • At 19/7/16 03:08, Anonymous Anónimo said…

    http://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT82135

    Tudo assinar

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home