"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 26, 2017

Quinze milhões?

Quinze milhões? É para já! Au revoir, monsieur Jorge Jesus!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 26/5/17 19:59, Blogger Maria said…

    Tout de suite!Merci!

     
  • At 26/5/17 20:39, Anonymous Anónimo said…

    Com JJ o Sporting teria algumas hipóteses de ser campeão, sem ele, ZERO. Desde que Allison foi despedido por João Rocha, apos ganhar o campeonato e a Taça de Portugal, tem sido a confusão total, sai presidente, entra presidente e o Porto e Benfica são campeões. Os blogs leoninos também ajudam à festa, por vezes são mais nocivos que os lampiões. Muita gente vai deixar de pagar quotas e a tourada vai continuar. Os comentadores vão ficar sem noticias.

     
  • At 26/5/17 20:53, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Mas porque é que depois de Jesus será o dilúvio? Tivemos um treinador melhor que ele, infelizmente com menos meios. Que teria feito no Sporting Jardim com o orçamento de JJ? Na minha opinião muito melhor! Critico BC em muita coisa mas numa dou-lhe mérito: tem sabido escolher bons treinadores.

     
  • At 26/5/17 21:11, Anonymous Anónimo said…

    Jardim, sem dúvida, bom treinador, teve um orçamento no Monaco incompatível para o futebol português. Tenho dúvidas que tivesse feito melhor que JJ, sobretudo no primeiro ano em que o Sporting não ganhou o campeonato pelas causas conhecidas. Todos sabemos que o Sporting para ganhar campeonatos deve ter uma equipa superior à seleção dos outros, como no tempo de Allison. Com o Porto em falência técnica, o Sporting na confusão habitual, o Benfica vai ganhar vários campeonatos, a não ser que apareça um milionário qualquer a investir "à maluca".

     
  • At 26/5/17 21:28, Blogger Maria said…

    Anda para aí um texto de um sportinguista ( que consta já tinha levado pancada há uns tempos, aquando do sua publicação ) louvando a ciência de Jesus e dizendo da nossa formação: -que o Geraldes não tem físico...o Podence não tem altura...o Yuri perde-se muitas vezes e o Palhinha é o único com futuro, mas tem de comer muita palha antes!
    Isto contraria muita gente, que percebe de formação e mesmo alguém, que não sendo do Sporting, tem acompanhado a evolução destes jogadores.
    Assim a salvação seriam "contentores de jogadores" já formados! (Onde? Não sei!).
    O Bernardo Silva é a prova provada da sensibilidade do JJ aos artistas.
    O Jardim, esse sim, valorizou devidamente o rapaz!
    Não sei o futuro de tudo isto, mas penso que o JJ faz( se sair) uma fuga para a frente, porque ele sabe a pré-época que o espera e sabe que de pernas -de-pau , estamos conversados!
    Que tudo o que vier, venha por bem!
    S.L.

     
  • At 26/5/17 22:47, Blogger Sporting até morrer said…

    Infelizmente, não acredito que tal venha a acontecer.
    Sem dúvida que seria um excelente negócio do ponto de vista financeiro.

     
  • At 26/5/17 22:58, Anonymous Anónimo said…

    Por favor não culpem JJ pelo Bernardo Silva! Quem conhece o Benfica sabe que Cancelo, Bernardo, Helder Costa, Cavaleiro entre outros, foram negócios de Jorge Mendes/Orelhas sem que JJ fosse achado, e este dinheiro "paga" muita coisa. São vouchers, são paletes de jogadores(e ninguém diz nada dos jogadores contratados ao Nacional e Estoril, agora aos lotes de 3?), são marroquinaria(malas a viajar para todos os estádios onde jogaram FCP e SCP), são bilhetes a borla para a pedido de presidentes de organismos do futebol), etc, etc...
    As comissões "pornográficas" pagas a Mendes nestas transferências dos miúdos do Seixal são culpa de JJ?
    Ainda não reparam que quando se aproxima a data de vencer um empréstimo obrigacionista começam as viagens pelo oriente?
    Que o dinheiro das vendas dos jogadores que entra nos cofres do Benfica são muito inferiores aqueles inicialmente divulgados? Que os jogadores são vendidos por 15 milhões a peça?
    Que JJ não estava no Benfica quando vendem Gonçalo Guedes,Renato Sanches e Helder Costa? Então o problema é a venda de jogadores ou o valor das transferências? Se Bernardo Silva fosse vendido pelo valor de Renato Sanches estavam a culpar JJ? Quem é que decide os valores e as transferências? JJ?
    Basta parar uns segundos para pensar sem influÊncia da cartilha para perceber que JJ é o treinador com as costas mais largas do futebol português!Pelo menos desde que chegou ao Sporting!
    Abaixo está o resultado dos 6 anos de desgraça que JJ causou ao Benfica. Tudo culpa dele!
    http://oartistadodia.blogspot.com.es/2017/05/evolucao-dos-emprestimos.html
    Saudações Leoninas!
    JH

     
  • At 26/5/17 23:00, Anonymous Anónimo said…

    Se o Jasus se for embora vou-me ' ' a rir.Primeiro porque o Psg vai ver o que é ter um treinador ultra-bom!!! em segundo qual o treinador que o grande BdC(m)ustafá vai contratar... para continuar a dar voltas olímpicas e fazer genuflexões às claques...
    José(verdão)

     
  • At 26/5/17 23:23, Anonymous Anónimo said…

    Porque é que o Sporting está sempre a trocar de treinador? Jorge Jesus tem contrato e deve cumpri-lo até ao fim. Ou acham que foi por causa dele que não ganhámos estes últimos dois anos? Esperem até levar com um espanhol qualquer de segunda linha e vão perceber que a troca de treinador não é solução.

     
  • At 27/5/17 00:17, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting é, dos 3 grandes, o clube que teve mais treinadores nos últimos 30 anos.
    O Sporting é, dos 3 grandes, o clube que mais vezes trocou de treinador com as épocas em andamento nos últimos 30 anos.
    O Sporting é, dos 3 grandes, o que menos ganhou nos últimos 30 anos.

    O Benfica ganhou mais títulos nos anos em que fez menos trocas de treinador (JJ e RV) do que naqueles em que andou sempre a trocar (Souness, Flores, Manuel José... e mais um dezenas deles).

    O FC Porto foi o clube que nos últimos 25 anos menos trocou de treinador e foi o que nesse período mais ganhou.
    O FC Porto, nos últimos 4 anos, trocou todas as épocas de treinador e não ganhou nada.

    Isto não é motivo suficiente para fazer os sportinguistas parar para pensar um bocadinho sobre esse bailarico de treinadores que tem sido Alvalade na últimas décadas?

    Ou será que isto não conta para nada e tudo se explica com o Apito Dourado, o guarda Abel, os vouchers da Luz e as trafulhices do Vieira?

    Como sportinguista, recuso-me (MAIS UMA VEZ) a enterrar a cabeça na areia para não enfrentar os problemas de frente, trocando de treinador - "este agora é que vai ganhar" - e culpando as arbitragens. Assim, podem ter a certeza, não vamos lá. Como a história tem demonstrado.

     
  • At 27/5/17 08:14, Anonymous Anónimo said…

    A formação agora está nos píncaros; poucos entraram na A e pegaram de estaca, só me lembro de Gelson e treinado por JJ; TODOS RODARAM, William, Cedric, Adrien, João Mário, Semedo, Ronaldo no Manchester(não voltou), tem que entrar aos poucos como se começou agora com Dala.....
    A maioria das pessoas que dá palpites nestes blogues não sabe nada de treino, dos aspetos físicos, até há um, noutro blog, que PREFERE UM TREINADOR MAU , Carvalhal, Paulo Sérgio, Paulo Bento, Queiroz.
    Isto não augura nada de bom e vamos voltar ao tempo em que lutávamos pela Liga Europa. ADEUS SPORTING

    PS : yuri, Geraldes, Palhinha, Matheus devem ir entrando; Podence já é titular, e isto com Jesus.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home