"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 18, 2018

Cambalhotas em tons esverdeados



José Eduardo
Eduardo Barroso
Fernando Mendes
Helder Amaral
Diogo Orvalho
Eduarda Proença de Carvalho
José Dias Ferreira
António Rebelo
Luís Loureiro
Rita Matos
Jorge Sanches 
Jaime Marta Soares
Jaime Mourão Ferreira
Álvaro Sobrinho
José Maria Ricciardi
(...)

Por onde é que vocês andaram nestes últimos 5 anos?

Nuno Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 18/5/18 08:57, Anonymous Anónimo said…

    Sinceramente nao vejo onde e que possa existir aqui um problema.Tambem eu apoiei e defendi sempre a actual direccao e hoje desejo que eles desaparecam do Sporting o mais rapido possivel,por isso a minha admiracao para todos estes Homens que retiram o seu apoio a quem apoiaram em defesa dos superiores Interesses do Sportig Clube de Portugal....

     
  • At 18/5/18 09:07, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Só os burros não mudam de opinião mas qual é o grande argumento ou pressuposto no qual assenta a mudança de posição tão repentina desta gente?
    Para muitos destes, não éramos nós, os que não votámos em BC, uns mais sportinguistas?

     
  • At 18/5/18 09:19, Blogger Jasil said…

    Não sejamos hipócritas. Por onde andaram os 90% dos que apoiaram o BdC? Eu fui um deles até reconhecer que não dá mais. Que o homem faz parte do problema, aliás ele a alguns meses é o problema central do clube e não a solução. Porque não reconhecer que se errou? O que eu vejo é um rol de pessoas muito válidas que podem ser muito úteis ao clube. O nosso atual espero futuro próximo ex-presidente nunca permitiu críticas. Quantos de nós nos últimos tempos gostaríamos que abandonasse o clube? Não somos omnicientes nem donos da verdade. Mas reconhecer que pensávamos erradamente é de coragem. Portanto aceitemos de bom grado todas as opiniões, mesmo que divergentes, o CLUBE precisa de união. Basta de divergências. Sempre estive, maioritariamente de acordo com o transcrito neste blog. Neste momento discordo totalmente, pois é um apelo ao divisionsimo, à politica dos sportingados? Não pf estão em causa muitos interesses do clube, veja-se o que poderá ser com os ativos brevemente, pelo que urge a união. O Sr BdC está agarrado ao poder, mesmo que a sua megalomania seja em prejuizo dos interesses do clube. Quem está a perpetuar-se, neste momento do CD? Todos os assalariados.Só. Este CD tem que cair já. daí que sejamos nós as bases lançar a iniciativa de uma petição e obrigar a AG a eleições, com as devidas seguranças. Este espaço pode ser a alavanca desta iniciativa de modo a acabarmos com os tachos daqueles que querem continuar a perpetuar os seus vencimentos à custa do n/ clube. Quando nós criticávamos o que se passava no carnide caiu no nosso clube uma mancha irreparável. Em que reinado, BdC. Eu não lhe perdoo. Se for possível estarei na linha da frente para a bem ou a mal correr com estes energumenos.

    VIVA O SPORTING LIMPO desta escumalha

     
  • At 18/5/18 09:24, Blogger Jasil said…

    Ainda na continuação do atrás escrito. Penso que é discutível a permanência de um órgão, neste caso do CD, quando os restantes já se demitiram. Têm a palavra os entendidos e os conhecedores profundos do CPA e estatutos. Não existirá aqui uma ilegalidade? Como pode uma MGA demissionária, convocar uma AG, se a mesma se demitiu? Penso que a continuidade dos asslaridos do CD estão em situação de ilegalidade...

     
  • At 18/5/18 10:03, Anonymous leão irredutível said…

    Há uma grande razão (além de outras) para querer a saída de bdc.
    Bdc (após diversos episódios que já vinham envenenando a relação) entra em confronto frontal com a equipa e treinador após o jogo de madrid ( estratégia de obter bodes expiatórios para a(s) promesssa(s) falhada(s) de ganhar o campeonato).
    Neste clima de “guerra” há as agressões em Alcochete com os jogadores responsabilizando bdc (“autoria moral”). (1ª página do Público de hoje: ” Jesus convicto que Bruno deu carta branca à Juve Leo para agir ” – terá provas disso e se não rescindir vai usá-las)
    Bdc não se demite. 2ª feira entram os pedidos de rescisão dos contratos que são o principal activo do clube. (por isso os jogadores recusam treinar, embora vão a jogo domingo).
    Com a rescisão o valor dos contratos passa para os jogadores (passando a valer zero para o Clube).
    Os jogadores ficam automaticamente livres de assinar por outro clube.
    O SCP contesta em tribunal; se ganhar recebe as cláusulas de rescisão (a pagar pelo jogador ou pelo clube por quem assinou – dependendo do contrato), se perder ainda tem de pagar os ordenados vincendos.
    Pelo que tenho visto, este parece ser um cenário plausível e provável de tempestade perfeita, juntando-lhe ainda o cashball (este ainda espero que seja só “ fumaça”, mas a caução do Geraldes e o facto de ter ficado calado não auguram nada de bom…) .
    Agora na minha opinião, mesmo que bdc se tivesse demitido, na minha opinião o mal estava feito e sem remédio. (os jogadores de repente cai-lhes o “euromilhões” na mão, mesmo que depois percam em tribunal - é só atirar o ónus para o novo clube…).
    Como o grande responsável por tudo isto, só espero vê-lo fora. Pode ser que saia na 2ª feira caso o SCP vença a Taça, e caso tenha direito ao inerente prémio… (parece em regra haver um traço de fractura entre quem se demite e quem não o faz que é o ordenado… )

     
  • At 18/5/18 13:53, Blogger Unknown said…

    Os jogadores recusam treinar, os jogadores vão a jogo, os jogadores vão rescindir segunda feira...direcção demite-se mas atenção não há eleições vamos é perguntar aos jogadores quem eles querem na direcção fantoche

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home