"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 16, 2018

Era só o que nos faltava...



Não chegava o conflito com o plantel profissional de futebol, não bastavam os vergonhosos acontecimentos de ontem, pelos vistos está também para rebentar uma bomba de proporções gigantescas, no âmbito do alegado escândalo de corrupção no andebol, o qual até já levou à detenção do rapazinho Geraldes...

Há a ameaça de que a lama na ventoínha chegará também ao futebol, havendo suspeitas de que o alegado esquema e modus operandi utilizado no andebol foi também aplicado por Geraldes, esta época, no futebol.



Que mais nos irá acontecer?

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


27 comentários:

  • At 16/5/18 11:41, Anonymous Anónimo said…

    Se faltava não sei, o que sei é que esta sequencia de acontecimentos num periodo de tempo tão reduzido não pode ser apenas coincidencia. Custa muito a acreditar que isto não tenha origens noutras bandas.

     
  • At 16/5/18 11:44, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Se não tivermos telhados de vidro nada teremos a temer!
    Espero é que não tenhamos cometido o erro de denunciar o polvo encarnado e o estado lampiânico... não acautelando isso!

     
  • At 16/5/18 11:48, Anonymous Anónimo said…

    Eu também tenho a certeza que a JL está agora a dizer ao Juíz que o mandante afinal foi o Vieira. Só pode. E o Geraldes foi outro que se vendeu ao estado lampiânico. Até parece que pagou para o Benfica ganhar. Enfim, andaram todos a trair o Bruno.

     
  • At 16/5/18 11:48, Anonymous Anónimo said…

    Outra coisa estranha (ou talvez não) é haver outro clube a ser investigado a meses sem ninguem ter sido ainda detido enquanto que no Sporting é praticamente no mesmo dia.

     
  • At 16/5/18 11:58, Anonymous Anónimo said…

    Acautelar não diria mas era de esperar que com o que está para rebentar naquelas bandas era de prever que em represália quizessem tentar por os outros a arder tambem.

     
  • At 16/5/18 12:00, Anonymous Anónimo said…

    Exijo esplicações já,exijo um comunicado já...interrompam a programação da Sporting TV façam o que quiserem!!! Teêm muito para explicar, não pude andar aqui a defende-los e a criticar os outros,para agora me sair isto!!!Vergonha,e desilusão é o que sinto neste momento!!!Não pactuo com corrupções com agreções com tudo aquilo que é para além do ético e da lei!!Espero que isto da corrupção seja mentira...e se não for,que sejam punidos, tudo e todos! Inclusivamente e com muita pena minha o meu SPORTING.

     
  • At 16/5/18 12:07, Anonymous Anónimo said…

    No Benfica ninguém é detido porque não há nada. E no teu clube só agora começou. Prepara-te para o que aí vem. Mas nada estranho para que tem este Bruno como presidente. Para ele tudo vale para ganhar. Até corrupção. E quando falava em jogos comprados, vouchers e e-toupeira, era para desviar atenções. Agora temos os dois clubes a ser investigados. E como todos dizem, VAMOS DEIXAR A JUSTIÇA TRABALHAR.

     
  • At 16/5/18 12:36, Anonymous Anónimo said…

    Ao anónimo das 12:07......É preciso ter lata..... muita lata mesmo.... Faça o favor de ir comentar para os blogs afectos ao seu clube... não há nada na porta 18? não há nada nos emails? Haja paciência para gente da sua laia.....

     
  • At 16/5/18 12:54, Anonymous Anónimo said…

    Ninguem detido???Sê homemzinho têem alguns arguidos que é bem pior!!!Tem vergonha também, que é aquilo que eu sinto!!!Voçês não são melhores,não têem é vergonha na cara...Ponto final!

     
  • At 16/5/18 12:59, Blogger Unknown said…

    Sr Nuno Almeida...

    Um verdadeiro sportinguista não publica propaganda inimiga...

    Espera por fatos provados...

    Tou na dúvida se faz parte dos sportingados...

     
  • At 16/5/18 13:02, Anonymous Anónimo said…

    O anónimo das 12:07 tem toda a razão. O que é a porta 18? Foi o Benfica? E os emails, passado quase 1 ano não se descobre nada. Porquê? porque não há nada. Porque emails são privados. E como privados que são, quem os roubou, cometeu crime. Agora no teu clube há provas. E um dos implicados está a trabalhar no Sporting. E o outro é director geral. E isto é o começo. O que faz e diz o Saraiva? Nada, calado que nem um rato. Lá diz o ditado, não cuspas para o ar porque te pode cair em cima. E hoje estás a sentir na pele aquilo que os benfiquistas verdadeiros ( sei que como sportinguista não te revês nesta gentalha) sentiram ao ver o clube na lama. E o Sporting, como grande instituição que é está a ser alvo em todo o mundo de noticias que envergonham todos os portugueses. Eu também me incluo. E numa fase em que precisam de emitir obrigações para cumprir com responsabilidades, isto é tudo o que não desejam. E desde que me conheço, vi muita merda feita pelas claques em todos os clubes, mas igual a isto, só na América Latina, e não com esta gravidade. O dia mais sujo do nosso desporto. Já pensaste porquê o Bas Dost foi agredido? de certeza não encontras explicação. E Patrício? O mesmo. Para bem do teu clube, no caso de compra de árbitros, que tudo seja uma mentira. Eu não vivo com o mal dos outros. Ganho e gosto de ganhar se tiver adversários à altura. Senão não dá gozo. As minhas desculpas por ter comentado num blog do Sporting, mas acredita que é o que sinto. Jorge Sousa, Portimão.

     
  • At 16/5/18 13:02, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Sou sportingado
    Sou tudo
    Aliás fui eu que ontem estive na academia a malhar forte e feio para incriminar BC

     
  • At 16/5/18 13:44, Blogger Unknown said…

    Se esteve ou não, não sei...

    Mas k parece ter vontade de ter estado, parece...

     
  • At 16/5/18 13:46, Blogger Unknown said…

    Como tb parece kerer fazer parte da CS anti-Sporting...

     
  • At 16/5/18 13:49, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Claro que sim, K Lipe. Como quiser.

     
  • At 16/5/18 13:51, Anonymous Verdão said…

    Nuno, és um encartilhado do estado lampiónico e não sabias. Já viste, amigo? :-)

     
  • At 16/5/18 13:56, Blogger Unknown said…

    Sugiro k oiça o k o João Benedito disse à saída da reunião do grupo Stromp e depois veja as diferenças d'atitude entre vcs...

    Ele sim é um sportinguista...

    PS: as declarações estão disponíveis no 'Míster do café', caso n encontre noutro lado...

     
  • At 16/5/18 14:01, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Pergunte ao João, a quem já duas vezes pedi para preparar uma candidatura - visando constituir uma terceira via, diferenciada de brunismo e croquetismo - o que acha do actual presidente? A si lanço ainda o repto de assinar os seus comentários com o seu nome verdadeiro.

     
  • At 16/5/18 14:12, Blogger Helder v said…

    Tambem faltava isto,,,,,nao basta o que esta saindo nas noticias agora tambem malhamos uns nos outros.

     
  • At 16/5/18 14:47, Anonymous Anónimo said…

    "At 16/5/18 13:02, Anonymous Anónimo said…"

    Este lampião quer tapar o sol com uma peneira!

    Não há nada?!

    Espera pela volta...

    A vossa esperança que acabasse tudo em águas de bacalhau esfumou-se...

    Eu quero que tudo vá até às algumas consequências nos 2 lados da 2ª. circular.

    Eu não digo se é verdade ou mentira. Vocês não têm feito outra coisa que é desmentir.Primeiro os vouchers era tudo mentira, até reconhecerem a verdade, depois os e-emails até dizerem que vos foram roubados, o que é a mesma coisa que reconhecerem que eles existem.

     
  • At 16/5/18 14:53, Blogger Unknown said…

    Não sei k interesse possa ter, ou k vantagem possa tirar, d saber o meu nome verdadeiro... ao contrário do k possa pensar, sou um simples adepto leonino... não faço parte d nenhum círculo d'influências do clube...

    Apenas falei k faz parte dos sportingados e a sua última resposta confirmou-o... caso n saiba, sportingado é akele k n aceita o BdC como representante máximo do SCP... em vez d se defender qd lhe apontam o dedo, havia d'assumir essa condição k prefere...

    Filipe Pereira

    SL

     
  • At 16/5/18 15:09, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Meu caro, chame-me sportingado, chame-me o que quiser, mas já são mais de 40 anos de sportinguismo e 34 de sócio, com gamebox comprada todos os anos. Eu sou do Sporting, não sou de nenum grupo, facção ou tendência.

     
  • At 16/5/18 15:23, Blogger Unknown said…

    Não é uma kestão d chamar ou deixar d chamar... em momento algum disse k vc n é do Sporting... eu tb já tenho mais d 40 anos de sportinguismo...

    Temos é visões diferentes do Sporting atual... estamos cada qual atrás da sua barricada... numa guerra costuma haver apenas uma, k divide os aliados contra os inimigos, infelizmente no SCP d'hoje há mais do k uma... e a sua parece-me prejudicar mais o clube k a minha...

     
  • At 16/5/18 15:30, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Eu não estou em guerra nenhuma. Para mim, no desporto não há lugar a guerra. Isso é o que pensam aqueles energúmenos que ontem fizeram aquilo que se viu na Academia. A minha visão para o Sporting, e há muito o defendo, é uma terceira via, distante do croquetismo que nos ia levando à ruína mas também distante deste tipo de presidência one man show. No entanto, não sou maniqueísta, e por isso já várias vezes aqui referi as coisas boas que a actual direção fez. Tenho é pena que nas últimas semanas se tenha borrado a pintura toda!

     
  • At 16/5/18 15:52, Blogger Unknown said…

    A palavra 'guerra' k usei, é uma metáfora... pode usar luta ou outra kk... qd lutamos ou defendemos algo é uma espécie d luta/guerra... qd nos referimos a um campo d futebol como 'campo d batalha', n significa k estejamos a falar duma batalha violenta, embora às vezes até possa ser, mas sim duma batalha desportiva...

    seja inteligente e n se agarre a detalhes pra defender a sua causa... senão a minha resposta daki prá frente será sempre 'Vc tem razão!'... caso n conheça, reza a história k um aluno perguntou: '- Mestre, qual o segredo da felicidade?', o Mestre respondeu: '- Não discutir com idiotas.', ao k o aluno retorkiu: '- Não concordo k esse seja o segredo.', e o mestre disse: '- Vc tem razão!'...

     
  • At 16/5/18 15:57, Blogger Nuno M. Almeida said…

    A essas podemos juntar aquela máxima: “ nunca discutas com um idiota porque ele ganhar-te-á sempre pela experiência.”
    Não creio ser esse o seu caso, até porque embora tendo ideias divergentes das minhas pelo menos não tem incorrido no insulto. Se fosse o caso, também não estaríamos aqui a dialogar e contra-argumentar. Defenda lá o Bruno, eu defenderei aquilo que achar, porque independentemente de tudo, quero acreditar que ambos queremos o melhor para o Sporting.

     
  • At 16/5/18 16:01, Blogger Unknown said…

    Não estou a defender ninguém em especial... estou a defender o Sporting Clube de Portugal... SL...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home