"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 16, 2018

Se o pior cenário se concretizar...

À luz dos tristes acontecimentos de ontem, se alguns dos mais valiosos jogadores do nosso plantel avançarem mesmo com o pedido de rescisão automática de contrato, e dado o brutal prejuízo que isso acarretará para o Sporting, esta Direção terá apenas uma opção: demissão imediata!

E nem sequer vou entrar aqui em teorias da conspiração ou no exercício de identificação de autores morais daquilo que ontem vimos.

É que basta um argumento para justificar a demissão: não ter sabido acautelar os interesses do clube e ter sido incompetente a defender os activos da instituição!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 16/5/18 09:10, Anonymous leão irredutível said…

    na minha opinião não há qualquer SE, caro Nuno.
    É gestão danosa.
    o que me preocupa é poder ver o melhor plantel do campeonato (um ferrari para o qual JJ não teve unhas, ajudado por BDC) poder ser destruido através de rescisões com justa causa, a qual juristas de direito desportivo dizem ser aplicável, mesmo que os jogadores joguem a final da taça.
    (ex. BF, que teve uma valorização exponencial, rescinde e assina depois com um prémio de muitos milhões vs ficar por gratidão ao clube que lhe relançou a carreira...)
    já não considerando a reacção em cadeia em diversas áreas que se seguirá.
    Quem tem como máxima armar-se em maluco (bdc dixit) atinge fácilmente a loucura...
    votei bdc mas há muitos meses que "caí na real", quando começou a esboçar comportamentos visando a criação de bodes expiatórios para a falência que começava a ser previsível das promessas de ganhar campeonatos.

    Quem tem como máxima armar-se em maluco (bdc dixit) atinge fácilmente a loucura... Infelizmente é o SCP que vai ter de assumir os custos.

     
  • At 16/5/18 09:12, Anonymous Anónimo said…

    BDC jamais largará o tacho
    Saindo do Sporting não tem onde cair morto

     
  • At 16/5/18 09:14, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro anónimo, nunca votei em BC mas jamais pensei ver esta loucura, até pelas coisas boas que até foram feitas em várias áreas. A partir de determinada altura foi o desvario completo!

     
  • At 16/5/18 09:43, Blogger Sporting até morrer said…

    Nuno,

    Infelizmente, entendo que nem é necessário esperar que algum jogador rescinda invocando justa causa.

    Neste momento, a Direcção e sobretudo BdC, já deviam ter entendido que não têm condições para continuar à frente do clube.
    BdC é responsável indirecto pelo que aconteceu e continua a não saber lidar com os acontecimentos.
    Ontem devia ter anunciado que se demitiria logo após a realização do jogo da final.
    Não o fez e ainda prestou declarações que roçaram o ridículo.

    Está em risco perdermos o maior património do Sporting (jogadores de futebol), mas está também em risco uma presença digna do nosso clube na final da Taça de Portugal.

    Depois do episódio vergonhoso de ontem, mais episódios vergonhosos se poderão suceder nas próximas horas/dias.

    Os membros da Direcção deviam ter o bom senso de colocar o seu lugar à disposição para em do Sporting.

    Mas não pode ficar por aqui o apuramento de responsabilidade e claramente o Sporting tem de colocar a mão nas claques e correr com estes criminosos que se alimentam do Sporting.
    Não são só aqueles 50 de ontem, mas são também os Mustafás e outros criminosos que devem ser corridos do clube sob pena de no futuro virmos a assistir a novos episódios vergonhosos.

    O clube não pode estar refém desta gente nojenta.

    A BdC agradeço que tenha reerguido o Sporting do buraco onde estávamos em 2013 mas agora é altura de perceber que está a conduzir o clube para um buraco muito maior e bem mais escuro que esse.

    SL

     
  • At 16/5/18 09:45, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Assino por baixo, amigo SAM

     
  • At 16/5/18 10:34, Blogger Chronus said…

    De volta ao de sempre,Nuno...foi só esperar uma situação mais grave para vir ao de cima a cobardia dos seus artigos.

    Retirar o clube do buraco em que estava? Já não importa.

    Pôr a nu a corrupção do slB? Ja não importa.

    Combater os fundos de investimento? Já não importa.

    O novo pavilhão? Já não importa.

    Recuperar a hegemonia em várias modalidades? Já não importa.

    Expor os croquetes e os anti-sportinguistas? Não importa.

    Venha daí a cobardia habitual, Nuno.

     
  • At 16/5/18 10:42, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Francamente, mas agora entrámos na lógica do vale tudo? Ter retirado o clube do buraco dá-lhe crédito ilimitado? E se tudo isto resvalar não cairemos de novo num buraco? R de quem será a responsabilidade? Abram os olhos! Não vale tudo. Não pode valer tudo! E só há croquetistas e Bruno Carvalho? Um clube de três milhões e meio não tem mais opções?

     
  • At 16/5/18 10:50, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Dei o benefício da dúvida a BC, assumi aqui o reconhecimento do bom trabalho, apoiei a aprovação do nosso regulamento disciplinar, expressei aqui repúdio pelas ações soezes de alguns croquetistas, mas caramba, vamos agora fechar os olhos ao que de grave se tem passado? “Foi chato”? “Foi chato?”

     
  • At 16/5/18 12:40, Blogger Chronus said…

    Crédito ilimitado, não. Mas gratidão, sim.

    Você e tantos outros "Sportinguistas" similares são a razão para a proliferação de pseudo-sportinguistas nas várias direções, mais dedicados a abraços aos pulhas do slB do que a gerir o clube.

    Respondendo ao que perguntou:

    Não existe no universo leonino ninguém sem ligacoes empresariais, comerciais ou sociais ao slB. Quem vier a seguir a BdC vem apenas e so pensar em si, nos amigos e relacionamentos, e enterrará o Sporting.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home