"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 14, 2018

Adoram falar do Sporting



Basta alguém espirrar em Alvalade para automaticamente todos os canais televisivos dedicarem especiais ao Sporting.

Temos um clube recentemente sagrado campeão nacional - e que dominou o futebol nacional nas últimas três décadas - temos outro clube que se arroga ter milhões e milhões de adeptos, mas o que esta malta gosta mesmo é do cheiro a sangue vindo de Alvalade.

E ainda andam para aí uns quantos cromos a tentar constantemente passar a imagem que o Sporting é um clube cada vez com menos adeptos e irrelevante quando comparado com Porto e Benfica. Imagino o que seria se ganhássemos campeonatos com maior frequência...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


24 comentários:

  • At 14/5/18 22:16, Anonymous Anónimo said…

    Espirrar? Foi um espirro?
    O maluco arma esta balbúrdia e a culpa é de quem gosta de falar do Sporting? Não! O que se passa só tem um culpado - o presidente. E toda esta balbúrdia foi montada por ele, de propósito.

     
  • At 14/5/18 22:18, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Suspende, não suspende, suspende, não suspende.. Isso para mim são espirros... mentais!

     
  • At 14/5/18 22:19, Anonymous Anónimo said…

    São espirros... do presidente.

     
  • At 14/5/18 22:20, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Claro! Meus não serão... de certeza.

     
  • At 14/5/18 22:44, Anonymous Anónimo said…

    https://pbs.twimg.com/media/DdGwqbRW4AAvatM.jpg

    Apoia pah!!!

     
  • At 14/5/18 23:16, Anonymous Anónimo said…

    É engraçado que ontem a noite só falavam em quem ficou em terceiro e ignoraram completamente quem ficou em segundo.
    Quem viesse ontem a Portugal sem saber de futebol pensaria que o Sporting era o Real Madrid cá da terrinha de tanta dedicação da CS.
    Cada vez maiores, cada vez mais incómodos, cada vez mais um alvo a abater.SL

     
  • At 14/5/18 23:17, Anonymous Anónimo said…

    Enquanto isso, não há uma única notícia sobre a crise financeira, criminal e desportiva do futuro ex-penta. Porque será?

     
  • At 14/5/18 23:43, Anonymous Anónimo said…

    Numa semana (dois jogos) foram 30 Milhões pela água abaixo

    Apoiem os Mercenários e mais o incompetente JJ que nos jogos decisivos caí sempre

     
  • At 15/5/18 00:07, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário é para ser entendido apenas pelas pessoas que trabalharam em instituições onde Carlos Vieira tenha tido funções de recursos humanos: TVI e Universidade Lusófona.

    O que estão a fazer a Jorge Jesus tem assinatura: Carlos Vieira, esse mesmo. Bruno de Carvalho nunca teria cabeça para urdir um esquema destes. É C. Vieira quem está a montar uma cilada, o nome é esse, para que Jorge Jesus meta um pé em falso e dê argumentos para ser despedido. C. Vieira fez isto a muita gente, com esta ou aquela variação, e com a diferença de os salários não serem do nível do de Jorge Jesus.

    O Sporting está entregue a uma cáfila de oportunistas e incompetentes. Está na hora de os sportinguistas acordarem e se deixarem dessas larachas brunistas. Estes tipos que lá estão são gatunos que não vão largar o Sporting facilmente. Vejam o estado em que este energúmenos colocaram o clube.

    Basta! Gatunos para o olho da rua!

     
  • At 15/5/18 00:33, Anonymous Anónimo said…

    Assembleia Geral Extraordinária imediatamente!

    Ponto único da ordem de trabalhos:

    -Destituição do presidente por insanidade mental e da restante direcção por incompetência.

     
  • At 15/5/18 02:11, Anonymous Anónimo said…

    Bruno Vale e Azevedo de Carvalho, demite-te!

    #brunout

     
  • At 15/5/18 08:27, Blogger João said…

    Voce aí de cima é psiquiatra? Se não, pode ser acusado de usurpação de funções. Se fosse com o LFV já tinha 4 escritórios de advogados à perna. Olhe o IP....

     
  • At 15/5/18 09:03, Anonymous Anónimo said…

    Psiquiatra não deve ser de certeza mas pelo esganiçanço estará acometido por um estado grave de psicopatia. Deve ser algo relacionado com fritos, ou melhor, falta deles.

     
  • At 15/5/18 09:19, Anonymous Anónimo said…

    Desculpa lá mas no caso particular de tudo que se passa no Sporting actual ainda achar que a culpa é da comunicação social é de bradar aos céus. E para ir directamente ao ponto a única diferença entre o que se passou ontem e o que se passou aqui há umas semanas é que até o brilhante gestor já sabe que não se suspende ninguém sem a respectiva nota de culpa. Ou também achas que o Jesus foi pedir a táctica para o Jamor aos advogados?

     
  • At 15/5/18 09:37, Anonymous Anónimo said…

    E já agora quem abriu a porta ou infiltrou ontem os jornalistas na garagem para ver se o JJ abria a boca depois da reunião terá sido o mesmo que infiltrou a claque domingo à noite?

     
  • At 15/5/18 10:04, Anonymous Anónimo said…

    "...a única diferença entre o que se passou ontem e o que se passou aqui há umas semanas é que até o brilhante gestor já sabe que não se suspende ninguém sem a respectiva nota de culpa. Ou também achas que o Jesus foi pedir a táctica para o Jamor aos advogados?"

    Para já, o que se pode achar, ou melhor ter a certeza é que pelo menos numa coisa o Presidente tinha razão: A dupla Patricio & William tem muita culpa nisto. Chegaram à javardice de fazer uso do estatuto de capitães para incitarem uma especie de rebelião contra o presidente que não lhes faz a vontadinha e não lhes facilita a saida do Sporting, coisa que andam a forcar faz tempo como esta facil de ver. Parece que vão finalmente ter o que queriam. Se calhar o efeito é que não é como esperavam. No caso do segundo, com ou sem o Mendes no meio, so tenho pena que nao tenha saido logo depois do europeu.

     
  • At 15/5/18 10:15, Anonymous Anónimo said…

    "E já agora quem abriu a porta ou infiltrou ontem os jornalistas na garagem para ver se o JJ abria a boca depois da reunião terá sido o mesmo que infiltrou a claque domingo à noite?"

    E qual é o mal em querer saber quem é que anda a passar informacão para a CS? É normal que haja quem apoie esta prática, afinal não há nada que a croquettagem não se aproveite.

     
  • At 15/5/18 10:26, Anonymous Anónimo said…

    E depois há outra personagem no meio desta historia que ninguem fala mas eu tenho muita dificuldade em acreditar que não tenha algum grau de participacão nesta especie de rebelião. Aquele médico é um perigo por ser irmão de quem é. E de certeza que o Rogério não so sabe tudo o que se passa no seio da equipa como deve estar a adorar isto.

     
  • At 15/5/18 12:59, Anonymous Anónimo said…

    Bruneco de 15/5/18 08:27,

    Estou cheio de medo... De ti, do teu querido líder, das claques que ele instrumentaliza para agredir o guarda-redes da equipa, dos saraivas que plantam mentiras e da tua pesquisa de IP. Medo, muito medo.

     
  • At 15/5/18 13:33, Anonymous Anónimo said…

    Quero lá saber do que é que tu tens medo (cá para mim o teu maior medo é não conseguires sugar o Sporting como ambicionas), o que eu quero é gente como tu o mais longe possivel do Sporting.

     
  • At 15/5/18 14:02, Anonymous Anónimo said…

    bruneco de 15/5/18 13:33,

    idem, idem, aspas, aspas.

     
  • At 15/5/18 14:31, Anonymous Anónimo said…

    Essa falta de criatividade para dar uma resposta com pés e cabeça deve ser do desespero ou falta de fritos na dieta, já lá vão 5 anos a secares. Poe aspas nisto tambem.

     
  • At 15/5/18 15:58, Anonymous Anónimo said…

    bruneco de 15/5/18 14:31,

    Nos comments não dá para fazer desenhos e já que por palavras não entendes, vais ficar a debitar os teus delírios (5 anos, etc.) sem resposta.

     
  • At 15/5/18 16:09, Anonymous Anónimo said…

    Não entendo? Entendo que te custa a meter na cabeça que o Sporting é muito mais que tu e que as tuas razoenzinhas pessoais e materiais.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home