"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 12, 2018

Ping pong de chacha!


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 12/5/18 22:01, Anonymous Anónimo said…

    este gajo não anda a tomar a medicação?????

     
  • At 12/5/18 23:06, Anonymous Anónimo said…

    Vocês tiraram o facebook ao homem, queriam o que?
    Amanhã é que interessa para o totoloto! Ganhar na Madeira e garantir o segundo lugar. O resto são penars.

     
  • At 12/5/18 23:49, Anonymous J. said…

    Desculpe o vernáculo, mas cá para mim é mesmo da (pa)chacha.

    Só no nosso clube é que a poucas horas de um encontro de enorme importância estas coisas acontecem. Estou farto até à ponta dos cabelos da falta do mais elementar bom senso.

     
  • At 12/5/18 23:50, Anonymous Anónimo said…

    Bruno de Carvalho é um comediante e faz tudo para aparecer como centro das atenções mediáticas. Transformou o Sporting numa espécie de Casa dos Segredos onde as manias do sujeito são o enredo e as pessoas do Sporting são as personagens. Até há confessionário com um quadro parolo dele e da mulher. O que eu me haveria de rir se isto se passasse com um adversário...

    O problema é que se passa com o Sporting e as consequências não têm graça nenhuma. Sinceramente, os sportinguistas não merecem isto.

     
  • At 13/5/18 00:12, Anonymous Anónimo said…

    Então Bruneco, em que é que ficamos? Há uns meses tomavas nota dos sócios que te chamavam maluco no facebook para lhes instaurares processos, agora vens dizer que a tua estratégia passa por te armares em maluco. Explica lá isso como deve ser, sff, que eu acho que acabas de abrir a possibilidade a que toda a gente te chame maluco sem consequências nenhumas, já que tu próprio assumes isso como estratégia. Pois, o teu problema principal nem é seres, ou quereres passar por, maluco. O teu problema é seres parvo... e burro.

     
  • At 13/5/18 00:13, Anonymous Anónimo said…

    Ai bruneco bruneco
    És parvo todos os dias

     
  • At 13/5/18 00:54, Anonymous Anónimo said…

    E VOCES A TODA A HORA.

     
  • At 13/5/18 08:48, Anonymous Anónimo said…

    Isso são merdas o importante é ganhar HOJE. As pessoa que criticam nas redes sociais Bruno de Carvalho não são melhores, alguns toupeiras disfarçadas.
    Vamos ganhar ao Marítimo, apesar da mala; quem duvidar veja o jogo e compare com o Marítimo x Benfica de 2015/16. Essa trampa é que tem importância. Malhem nos corruptos , deixem o Bruno. Olhem para as modalidades. Será preciso fazer um desenho?
    AL

     
  • At 13/5/18 10:21, Blogger Jasil said…

    Já disse diversas vezes " O homem é maluco". Escolhe sempre os momentos menos adequados para as suas baboseiras. Na véspera de um jogo tão importante? O que o move? Não há explicações, não se percebe, não se compreende. Tudo isto é ridículo. Deduzo que:
    -ou os elementos da direção têm receio do homem e engolem sapos com estas atitudes do BdC;
    -ou são como ele, dementes.
    Não há ninguém que o controle, que o oriente? Que lhe faça ver o ridículo em que cai frequentemente?
    Estava expectante para ver o que aconteceria ao carnide no final desta época. Agora estou expectante o que acontecerá no n/ SCP. Por mim acabou. as duas gamebox já foram e estou a ponderar deixar de ser sócio. Estou farto deste palhaço, incontinente verbal.

     
  • At 13/5/18 10:55, Anonymous Aracaçu said…

    Quem é o "João Bonzinho" ??

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home