"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 07, 2018

E a segurança?


Quem terá sido o iluminado que esta época decidiu colocar cadeiras - e assim ganhar mais uns meros 12 lugares por sector - em corredores de passagem nas bancadas de Alvalade?

Neste momento, em sectores como o meu, para conseguirmos passar temos que incomodar constantemente todas as pessoas que entretanto compraram esses lugares.

Os ‘stewards’ já várias vezes foram alertados por vários consócios que tal situação não só é incómoda para quem se senta agora nesses novos lugares, como muita duvidosa e questionável a nível de segurança. É que se alguém se sentir mal não há um corredor de passagem até à saída. Espero que tal não aconteça, mas se isso suceder seguramente que a direção e o clube serão responsabilizados!

Pela receita de meia dúzia de lugares adicionais não se justifica minimamente colocar em causa segurança e comodidade dos espectadores.

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 7/5/18 09:43, Anonymous Anónimo said…

    Bem observado. O mesmo se passa no meu sector. Inclusivamente já houve altercação entre sócios por causa desse constante incomodo.
    Mas a Direção não quer saber, nos camarotes não há problemas desses.

     
  • At 7/5/18 12:21, Anonymous P. Tavares said…

    Confirmo que o mesmo foi feito no sector onde eu e is meus filhos temos gamebox. Não faz sentido.

     
  • At 7/5/18 12:39, Anonymous Anónimo said…

    $$$$$$$$$$$$$$$

     
  • At 7/5/18 14:20, Anonymous Anónimo said…

    Gestão bruneca: porque é que ninguém se tinha lembrado antes? O homem é um iluminado.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home