Demasiada apatia na primeira parte
Sporting, 0 - Benfica, 0
Esperava uma entrada mais forte dos nossos jogadores, estando o segundo lugar e vinte e tal milhões de euros em jogo. Fomos felizes na primeira parte. Bolas no nosso poste, etc e tal...
No segundo tempo, houve maior empenhamento, maior agressividade mas não suficiente para garantirmos já hoje o segundo lugar.
Carlos Xistra realizou uma arbitragem fraquinha, sobretudo a nível disciplinar. Ruben Dias tem estatuto de impunidade?
Por último, parabéns Porto. Campeão merecido. Acabou o ciclo de quatro anos de vergonhosa batota!
Nuno M Almeida
Sangue LEONINO
6 comentários:
At 5/5/18 22:55, Anónimo said…
O treinador do benfica é a maior besta do futebol português: cego e burro.
At 6/5/18 07:52, João said…
Sim Senhor, acabou o ciclo de quatro anos mas tem que se continuar a pressão. FCP justo campeão. Ontem não se percebe a entrada de William e Piccini, claramente fora de forma; se a equipa ganhou 6 jogos sem William, se não estava em condições, qual a razão para entrar de inicio? Piccini foi comido por Rafa. JJ medroso.
At 6/5/18 09:46, Sporting até morrer said…
O ambiente era perfeito mas o Mestre resolveu meter os pés pelas mãos com William e Piccini a titulares.
Como é possível excluir do onze dois dos melhores jogadores nos últimos jogos (Acuña e Ristovski) para colocar jogadores vindos de lesões e sem ritmo?
Teve a sorte de, tal como no jogo na Luz, os lampiões terem a pontaria desafinada e não aproveitarem as oportunidades criadas.
Melhorámos na segunda parte, sobretudo após a saída do William, mas aí já o Xistra comandava o jogo como queria e raramente deixava o Sporting aproximar-se da área lampiã.
Ouvir o Vitória a queixar-se da arbitragem neste jogo foi o final de noite perfeito...
At 6/5/18 09:49, Nuno M. Almeida said…
Completamente de acordo. Ristovski deveria ter sido titular. Piccini está estoirado.
At 6/5/18 10:01, leão irredutível said…
grande jogo do RP e do BR - o ex proscrito acaba a época em grande, luta e tem pulmão jogo após jogo, só lhe falta a velocidade e "sorte" no remate, mais uma vez podia ter marcado naquela cabeçada, um "pé frio" do catano.
o mestre, em especial na 1ª parte, mais uma vez comido de "cebolada pelo "ceboladas- o tal que não tinha unhas para o ferrari que ele deixou...
o SCP não jogou para ganhar mas teria ganho não fosse o roubo de 2 penaltis e o vermelho para o lampião - o tal de dias esteve em todas, é todas as semanas isto, benzido pelas missas e padres, só pode... (aceito vermelho para o BF mas o "tempo" é fundamental no jogo, os lamps aqui já estavam arrumados)
o mestre diz que foi uma boa arbitragem (então o VAR só dá para rir ou então para insultar) e o ceboladas é que se queixa da arbitragem, surreal, o mundo às avessas... ( tão pacífico que até pedro henriques na tv opina que apenas há 2 penaltis, ambos contra os lamps e 2 vermelhos e arrasa o VAR)
agora é ganhar na madeira, o mestre que puxe pelas meninges que o jogo não vai ser fácil...
e vamos ver quem virá do seminário...
At 6/5/18 13:37, Aracaçu said…
Precisávamos de um novo treinador... Jorge Jesus é claro que tem ligação afectiva ao Sporting, o seu pai foi atleta, ele próprio também o foi, mas há + de 40 anos... ligação real e útil para o clube ele não tem, precisávamos de alguém que conhecesse as dinâmicas do clube, o modo de trabalhar dos órgãos sociais, e que fosse uma pessoa que tenha tido êxito como jogador e treinador... e esse alguém chama-se Augusto Inácio. Podia correr mal? Podia, mas sempre era um investimento menos arriscado e menos avultado do que Jorge Jesus... e repito nenhum clube deve estar refém de 1 treinador, seja por motivos desportivos ou financeiros... Jorge Jesus já deu o que tinha a dar no Sporting e não há volta a dar em relação a isso... Na minha opinião já desde o final da época 2016/2017.
Cumprimentos.
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home