"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 01, 2018

Habituem-se!

Mas qual é o problema de se aproveitar o triunfo no campeonato nacional de voleibol para se reiterar a mensagem de que num clube como o Sporting só pode haver uma cultura desportiva - ambição e exigência máximas?

De facto, os nossos rivais procuram em cada letra, em cada palavra, em cada frase, brechas para tentarem criar desunião no seio leonino. 

Ver o Sporting novamente a lutar por títulos no futebol e a dar cartas nas modalidades, causa uma azia do caraças...

Habituem-se!


Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 1/5/18 23:45, Blogger RFM said…

    Tavez seja interessante muitos ouvirem o discurso do Manuel Mais acerca de BC.

    Para melhor suplementos..tomem Vitamina BC

     
  • At 1/5/18 23:59, Anonymous Anónimo said…

    A oeste nada de novo. Faz parte da cartilha vermelha aproveitar tudo para atacar o Sporting e vários órgãos de CS mantêm-se fiéis seguidores dessa cartilha

    É deixá-los falar, acabarão por ficar a falar sozinhos... ou na barra de tribunal (no caso de isto ainda ser um país a sério).

    Eu, que nunca na vida fui consumidor de jornais desportivos e apenas espreito os seus sites, estranho o facto de eles continuarem a vender. Será que são só benfiquistas a comprar a Bola e o Record, e portistas a comprar o Jogo?

    Caramba, sportinguistas, não arranjam melhor maneira de gastar dinheiro?

     
  • At 1/5/18 23:59, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Eu fui e sou crítico da forma como BC se expressou no facebook e como entrou numa espiral louca e desenfreada contra o plantel, mas era o que faltava que agora não pudesse exigir desempenho e compromisso a quem serve o clube!

     
  • At 2/5/18 00:02, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno, não se arranja um espaço no cabeçalho do blog para uma foto do Miguel Maia?

     
  • At 2/5/18 00:04, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Amigo, felizmente num clube como o nosso há tantos e tantos nomes que abrilhantaram e honraram o Sporting em tantas modalidades, que daria para uns 20 ou 30 cabeçalhos de blogue ;-) Só num o espaço é mais exíguo. Takvez um dia destes :-)

     
  • At 2/5/18 00:48, Anonymous Anónimo said…

    Para os cartilheiros da maioria das TVs no dia 1 de Maio de 2018 voleibol é o quê? Um desporto? Joga-se com os pés ou com as mãos?

     
  • At 2/5/18 15:35, Anonymous Antigo dirigentei said…

    <Depois deste anos todos em que estou afastado das lides desportivas,foi com uma grande alegria que vi novamente o meu volei com o meu grande amigo Miguel Maia, ultimo jogador da grande equipa de 1994 em ganhamos tudo e onde fui dirigente, grande alegria e muita emoção neste momento, obrigado Sporting e sua direção por este momento único
    Viva o Sporting.

     
  • At 2/5/18 19:57, Anonymous Anónimo said…

    É tempo de comemorar, esta vitória no Voleibol foi épica. Parabens aos atletas, equipa técnica e Bruno de Carvalho que tem paixão pelas modalidades.
    SL

     
  • At 3/5/18 01:48, Blogger RFM said…

    Grande Meirim..
    6 dias suspensão ao BC por chamar nomes ao Presd. do Braga, mas esqueceu-se castigar o Presidente do Braga pelos mesmo motivos
    Cambada fdp

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home