"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 28, 2018

Lá investigar, eles investigam...


No meio de tanta investigação e com as provas já recolhidas, já a Justiça tem mais do que evidências de viciação desportiva.

Por muito menos foi a gigantesca Juventus parar à segunda divisão italiana e por cá vimos o Boavista ser despromovido. Por muito menos, reitero e sublinho!

A diferença é que temos um polvo encarnado, alimentado por um tenebroso estado lampiânico que controla quase tudo e todos!

É que nada disto interessa. O que interessa é o arrufo entre Bruno Carvalho e os jogadores, a possível vinda do melhor jogador do mundo de futsal para Alvalade - como isso dói ao estado lampiânico - e as movimentações dos investidores da SAD leonina...

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 28/4/18 12:27, Anonymous Anónimo said…

    Jamais o Carnide descerá de divisão
    Não há coragem

     
  • At 28/4/18 14:54, Anonymous Anónimo said…

    António Costa tenta passar pelos pingos da chuva sem se molhar mas é um dos mais relevantes tentáculos do polvo: mexe cordas e cordelinhos para que as investigações fiquem na gaveta (de preferência fechada e com a chave perdida).

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home