"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 22, 2018

Até Goebbels coraria de vergonha

Após o triunfo sobre o Boavista, ao navegar pelos vários canais televisivos, tenho achado imensa piada ao que tenho visto. Só dá mesmo para rir.

Numa semana em que eliminámos o Porto, garantindo a presença no Jamor, e na qual consolidámos o terceiro lugar no campeonato, os comentadores portistas, mas sobretudo os benfiquistas, dão a sensação de ter parado no tempo há duas semanas. É que o único foco do seu discurso passa por falar da clivagem entre presidente e jogadores, da insatisfação de accionistas da SAD, dos lenços brancos mostrados a Carvalho...

A azia é mesmo uma coisa tremenda. Pois é, meus senhores, o que dava jeito era ver após essa mini-crise o Sporting de rastos, somar derrotas atrás de derrotas e ver as bancadas vazias. Eles bem tentam perpetuar a tal crise - wishful thinking - mas ver agora a família leonina coesa e unida dói-lhes muito. Mesmo muito. É que ainda hoje estiveram 48 mil em Alvalade. Coisa pouca.

Mas qual é então a realidade? Desde aí temos somado vitórias no campeonato (Paços, Belenenses e Boavista), derrotámos o todo-poderoso Atlético de Madrid e atirámos o Porto para fora da Taça.

Nas modalidades vamos de vento em popa, temos o andebol a liderar, o hóquei idem, no futsal somos vice-campeões europeus, no futebol feminino dominamos, no futebol jovem estamos bem encaminhados para ganharmos em vários escalões, mas o que interessa mesmo a essas criaturas é empolar uma crise que não passou de mini. E que ainda por cima teve um condão: mostrar a Bruno Carvalho - que até tem sido um bom presidente - que os adeptos não são autistas nem lhe permitem tudo.

Mas porquê tanto interesse em debater crises que não existem em Alvalade? Porque importa desviar as atenções da opinião pública, porque não interessa falar de planos maquiavélicos para dominar o futebol português, porque se pretende ocultar que há um sinistro estado lampiânico a montar um polvo na sociedade portuguesa e ainda negar que na Luz andam todos às turras, que ninguém se entende, que Moniz espreita a sua oportunidade, tudo isto temperado com acusações de inépcia e preguiça.

De facto, só já come estas estratégias quem quer!

Nuno M Almeida 



    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 22/4/18 23:18, Anonymous Anónimo said…

    Absolutamente verdade. Fiz um zapping e achei o mesmo: cartilheiros medíocres ao serviço de um clube corrupto em desespero. 3 min. de zapping e nem ouvi mais esses cretinos... fosga-se, tanta babuseira.

     
  • At 22/4/18 23:18, Anonymous Anónimo said…

    São uma corja!

     
  • At 22/4/18 23:27, Anonymous Anónimo said…

    É isso tudo!
    É necessário que os Sportinguistas, e principalmente Bruno de Carvalho, não se deixem enganar, não caiam em engodos e não respondam a provocações que os nossos inimigos usam como cortinas de fumo.
    Da nossa parte devem ter a denúncia e exigência de investigação ao que tem sido desvendado a respeito do polvo encarnado, ao mesmo tempo que mantemos a onda verde de apoio aos nossos atletas em todas as modalidades. SL
    JHC

     
  • At 23/4/18 07:20, Blogger Sporting até morrer said…

    Só foi pena o futsal não ter mais uma vez conseguido trazer o caneco, pois os resultados de toda esta semana espelharam bem a saude desportiva deste clube.

    Que continue a crise na cabeça dest4e gente que no campo as nossas várias equipas vão respondendo com vitórias.

     
  • At 23/4/18 16:07, Blogger RFM said…

    Alguém me sabe dizer que tipo de veneno tomou o Octávio Malvado?!

    Alguém lhe tem de acertar o passo..o Homem delira delira ódio de morte

    Sempre ouvi dizer:
    Homem pequenito...Vilhaco ou Dançarino

     
  • At 23/4/18 16:08, Blogger LF said…

    Também o Benfica andava numa série de 10 vitórias seguidas, e os comentadores adversários só falavam nos mails.
    É a vida...

     
  • At 23/4/18 16:33, Anonymous Anónimo said…

    infelizmente, nós sportinguistas temos contribuído decisivamente e em momentos cruciais para desviar as atenções do que de grave se passa no carnide. Penso que ainda não nos apercebemos da gravidade dos acontecimentos que têm surgido e envolvido os vermelhos. Noutro país, os dirigentes do dito cujo clube já estavam preventivamente afastados, se não presos. E ainda têm o desplante de mentirem, ameaçarem, chantagearem todos aqueles que são impolutos e defendem a justiça e a verdade desportiva. Isto nem no país de terceiro mundo. Acredito, aliás quero acreditar na justiça, embora não saiba até que ponto a justiça, os políticos e o seu clube querido, a FPF e a LP, o CA, etc estejam já contaminados pela politica do grande polvo siciliano.

     
  • At 24/4/18 22:45, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma série de revelações comprometedoras para o Benfica e o que faz o génio que preside ao Sporting?

    Chama para si todas as atenções, enviando sms com elogios e críticas aos jogadores para continuar a alimentar uma querela estúpida que já devia há muito ter acabado. Desta vez com o velho truque do chefe de secção que envia info diferente para perceber quem é que revela o quê.

    Sinceramente, não sei para que é que o Benfica criou um gabinete de crise para lidar com a borrasca em que estão enfiados. Bruno de Carvalho trata de de tapar isso tudo, apontando os holofotes todos para cima de si (e com a a ajuda do pai).

     
  • At 25/5/18 14:11, Anonymous Anónimo said…

    os adeptos não são autistas?...pois, antes fossem e seriam bem mais inteligentes!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home