"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 26, 2018

O polvo...


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 26/4/18 13:51, Blogger RFM said…

    Imaginem se BC estivesse na cabeça do Polvo..?!

     
  • At 26/4/18 14:58, Anonymous Anónimo said…

    Caro RFM,

    Como diria o outro "seria uma situação DRAMÁTICA":)

    SL

     
  • At 26/4/18 15:08, Anonymous Anónimo said…

    Pois é Nuno, nós bem insistimos em falar do que verdadeiramente interessa para alertar sobre a sarjeta que é o futebol português. Mas o presidente do Sporting não deixa: ele é que tem que ser capa de jornal todos os dias. Novas revelações sobre Domingos Soares Oliveira? É sinal que vem aí bomba dos lados de BdC.

    Infelizmente é isto o actual Sporting Clube de Portugal.

     
  • At 26/4/18 15:15, Anonymous Leão atento said…

    sr. Nuno Almeida
    os mafiosos dos indios não vão gostar nada disto e é claro já querem por la no cimo o BC, estes tristes ainda não perceberam que toda a gente já percebeu que as noticias de certos jornais a inventar esquemas contra o benfica não é mais uma estratégica do tal gabinete de crise. Mas tirem o cavalinho da chuva que aconteça o que acontecer jamais será apagado que o clube do passarinho não passa de um clube corrupto e sem vergonha.

     
  • At 26/4/18 17:30, Anonymous Anónimo said…

    Falta a fruta de comer....por isso vão perder o penta.
    Ha muita curiosidade em saber como se vai comportar a equipa do Marítimo contra o FCP; fará como há 2 anos contra o Benfica? troca de bola no meio campo não fizessem um golo por acidente! ja devem ter chegado as malas.

     
  • At 27/4/18 08:38, Anonymous Anónimo said…

    Esta gentalha lampionica e mesmo so lixo mas e triste que do nosso lado nao se saiba aproveitar a oportunidade para os desmascarar de vez devido aos constantes tiros nos pes que constantemente estamos a disparar.Por outro lado a merda da imprensa que temos e mais lampionica que muitos lampioes,mas apesar de tudo isto estou convencido que o estoiro vai acontecer mais tarde ou mais Cedo.Sporting sempre......

     
  • At 27/4/18 14:22, Anonymous Anónimo said…

    Para quando a tal Assembleia Geral do Sporting?

     
  • At 27/4/18 14:48, Anonymous Anónimo said…

    Os comentadores das tvs, os adeptos que têm blogs, os capitães de equipa, o treinador, o médico, enfim, toda a gente faz sombra ao psicopata que preside actualmente ao Sporting.

    O clube à beira do abismo mas ninguém se incomoda muito porque houve 5 vitórias seguidas.

    Afinal também há um Vale e Azevedo verde e branco, chama-se Bruno de Carvalho e vai levar o clube à ruína. Não digam que não foram avisados.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home