"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 01, 2018

Lenda viva! 🙏🏻


É o melhor jogador de voleibol de sempre deste país!
É um sportinguista do sete costados!
É um dos principais mentores do regresso do voleibol ao Sporting!
É um dos grandes obreiros deste título!
É o Miguel Maia! 🙏🏻

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 1/5/18 22:39, Anonymous Anónimo said…

    Miguel Maia é um mito vivo, um símbolo do clube, um exemplo de dedicação e sportinguismo.

     
  • At 1/5/18 22:45, Blogger RFM said…

    Já somos campeões em voleibol! Se domingo ganharmos em andebol aos lampiões, seremos campeões! Carrega Sporting! Carrega Bruno de Carvalho. Vamos no bom caminho. Já ultrapassamos os 170 mil sócios

    Tomem vitamina BC

     
  • At 1/5/18 22:45, Blogger Sporting até morrer said…

    As palavras de um enorme capitão, 47 anos de idade, fantástico!

    "Fomos uma equipa que andou a treinar 4 a 5 horas por dia, com muito esforço, com muita dedicação, com muito carisma e acho que é este o lema do Sporting, lutar até ao fim.
    Está toda a gente de parabéns, são momentos como este que fazem os grandes clubes.
    Não podia deixar se dar um beijo grande à minha família toda que esteve aqui presente e um grande abraço a todos os meus companheiros, staff.
    Esta bola (a do jogo) é para mim (dada por BdC que a foi buscar ao meio do público), vou guardá-la como recordação, num retorno.
    Já tinha sido campeão nacional da última vez, cheguei e volto a ser campeão nacional outra vez, por isso um beijo para todos os sportinguistas.
    O Sporting é muito grande e tenho muita honra e muito orgulho em fazer parte deste rande clube."

     
  • At 1/5/18 23:14, Anonymous Anónimo said…


    Pelo que fez no volei de pavilhão e no de praia.
    Pelo que fez noutros clubes e na selecção.
    Pelo que fez no Sporting, agora e há mais de 20 anos.
    Por ser sportinguista desde sempre.
    Merece todos os nossos elogios.
    Grande Miguel Maia!

     
  • At 2/5/18 00:00, Anonymous Anónimo said…

    GIGANTE

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home