"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 03, 2018

Fim-de-semana que rima com dérbis



Sábado, 33.ª jornada da Liga de futebol - 20.30. Em disputa o segundo lugar, e mais remotamente a possibilidade de chegarmos ao título.

Sábado, 11.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de futsal feminino, em Alvalade - 16.00.

Domingo, no Seixal, jogo a contar para a fase de apuramento de campeão do nacional de iniciados de futebol. 

Domingo, 20.00, no Pavilhão João Rocha, jogo do campeonato nacional de andebol. Se ganharmos, sagramo-nos campeões nacionais. 


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 3/5/18 14:17, Anonymous Anónimo said…

    E até lá ainda vão aparecer mais não sei quantas provocações da máfia vermelha: processos, doping, perdão bancário, castigos a dirigentes, etc.

    Temos que nos defender. Não podemos calar o que o gang de corruptos vermelhos está a aprontar.

    Sporting Sempre!

     
  • At 3/5/18 15:40, Anonymous Anónimo said…

    A cmtv e grupo cofina tudo farão para prejudicar o SCP,provocando todos os dias,a todas as horas o presidente do SCP.Mais: o otario ribeiro,o paladino da moral e bons costumes em Portugal,não consegue publicar a lista dos maiores devedores à banca porque está lá o seu amigo orelhas.

     
  • At 3/5/18 17:54, Blogger RFM said…

    Boa...continuamos com muita Vitamina BC

    Futebol Femenino também estamos quase na Gloria de ser novamnente campeãs

    CMTV deveria ser expulsa de ALAVALADE XXI

     
  • At 3/5/18 17:59, Blogger RFM said…

    Domingo as Leoas podem conquistar aquele que será o primeiro título do Estádio José Alvalade

    Festa e participaçcão no Pavilhão não tem explicaçcão..OBRIGADO BC

    Continuam a tomar vitamina BC

     
  • At 3/5/18 21:05, Anonymous Anónimo said…

    Desta vez até o treinador de Andebol do Benfica - Carlos Resende - veio pressionar os árbitros antes do jogo, dizendo que eles têm que estar atentos ao "anti-jogo do Sporting".

    Quem acompanha minimamente o andebol sabe que Resende nutre uma animosidade especial em relação ao Sporting. Já era assim enquanto jogador e continua enquanto treinador: para Resende, os jogos da época são sempre contra nós. Jogador e técnico habitualmente calmo, foi sempre quando jogou contra o Sporting que o vimos de cabeça perdida e a disparatar, durante e após o jogo. Enfim... eu sei que passou pelo Sporting como jogador mas se tem algo de mal resolvido terá que tratar do assunto noutras paragens, em vez de estar permanentemente com estas provocações que não revelam mais do que ressabiamento e insegurança. Ou o cartilheirismo da máfia vermelha já chegou ao andebol?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home