"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 06, 2018

Cala-te, pá!



Mea culpa: durante bastante tempo dei o benefício da dúvida a Rui Vitória, achando que tinha uma postura impecável e um discurso articulado, sensato e lúcido.

Ontem, a exemplo do que já tinha dado a entender há algum tempo, borrou a pintura toda. Faccioso, parcial, intelectualmente desonesto, tudo isso ficou evidenciado após o jogo de Alvalade.

Nem me vou deter sobre os detalhes do seu surreal discurso e da aberrante análise ao jogo, arbitragem incluída. Não o merece. 

Parece, é de facto, que de há uns tempos para cá alguns protagonistas do futebol cá do burgo conseguem fazer de Jorge Jesus um senhor e um moderado, sobretudo comparado com eles.

Quanto a Vitória, em parte entendo. Custa cair na realidade e constatar que sem colinho afinal não é o treinador de topo que pensava ser. E também deve causar algum incómodo quando sabemos que nos estão a tentar a todo o custo exportar para as Arábias. Não sei é se as seis medalhas de que se arvora serão suficiente seguro de vida...

Por último: feio, muito feio mesmo, não dar os parabéns ao novo campeão nacional e teimar em não reconhecer o mérito de quem foi melhor. Demasiada azia tolda definitivamente a lucidez!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 6/5/18 10:21, Anonymous leão irredutível said…

    benefício da dúvida ao ceboladas?!
    não eu... sonso, falso e hipócrita para condizer com o colinho... morder a mão que lhe dá/deu de comer? só faltava...
    foram só 2 penaltis clarinhos ( então no VAR fazem FLASH!) e uma expulsão do tal de dias que o VAR até se encolheu e fechou os olhos, quando os abriu pensou que tinha sido uma alucinação (que o rapaz é exemplar em todos os jogos, até parece o B.F. ...).
    Repito, mais um grande jogo do RP, o Atlas da equipa! vamos ver se no fim da época há coragem para o manter, ou se "alguém" o quer despachar em "grande velocidade"

     
  • At 6/5/18 10:25, Anonymous leão irredutível said…

    e o colinho, caro Nuno, continuou e se calhar vai continuar...
    só que não chegou...
    "se houvesse justiça em Berlim" ainda acabavam na segundona...

     
  • At 6/5/18 10:46, Blogger Sporting até morrer said…

    O Rui Vitória sem colinho?
    O que não tem faltado é colinho como se viu nestes dois últimos jogos e mesmo assim não os ganhou.
    Este título não é ganho pelos lampiões por manifesta incompetência porque os padres e respectivas missas marcaram sempre presença.

     
  • At 6/5/18 11:07, Anonymous Anónimo said…

    Este sonso nao Vale mesmo a pona dum chavelho.Fartou-se de apregoar que nao falava de arbitragens mas mas assim que nao e beneficiado como de costume la vem ele e o seu dono a reclamar Sem qualquer motivo para tal.Hipocrita....

     
  • At 6/5/18 11:09, Anonymous Anónimo said…

    Sonso de m@@@@

     
  • At 6/5/18 16:31, Anonymous Anónimo said…

    Uma das maiores vergonhas de homenzinho, um pequenino, um subserviente dos corruptos.
    Uma das maiores merdas que anda no futebol em Portugal.
    Nojento!

     
  • At 6/5/18 17:26, Anonymous Anónimo said…

    Criatura rasca, oficial da cartilha, treinador medíocre, cobardolas que ficou fulo por o quererem despachar para as arábias e descarregou isso no adversário e no árbitro.

     
  • At 7/5/18 09:55, Anonymous Anónimo said…

    Palhacito

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home