"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 14, 2018

E se...?


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 14/5/18 10:17, Anonymous Anónimo said…

    Mas alguém ainda acha que o problema são os treinadores? Por amor de Deus.

     
  • At 14/5/18 10:28, Anonymous Anónimo said…

    Bastava-lhe fazer um telefonema para o Marco silva. Eu sinceramente já só vejo uma solução. O Bruno fazer finalmente uso do curso do treinador. Com o Mustafá como adjunto para pôr os meninos mimados na ordem. E ninguém parava o Sporting. Duvidam? Eu também. Então siga para bingo outra vez.

     
  • At 14/5/18 10:29, Anonymous Anónimo said…

    SERÁ UM TIRO NO ESCURO...mas primeiro temos uma final para ganhar!?!SE OS "MENINOS" TIVEREM VONTADE claro.

    SL

     
  • At 14/5/18 10:34, Anonymous Anónimo said…

    E se...o JJ fosse de vela e levasse com ele o BRUNOUT?

    Só um doente mental, um mentecapto, que põe o seu EGO acima dos interesses sagrados do Sporting, é que pode dar nas vésperas dum jogo importantíssimo,uma entrevista daquele nível! As asneiras que fez num passado recente, nunca servirão de emenda ao psicopata-presidente que a gentalha elegeu. É a essa cambada que se deve a situação do Clube, que depois de anos a investir como nunca, tem piores resultados no futebol, que outros antes dele tiveram e com muito menos dinheiro.

    Quando vê que alguém (equipa, trenador) está a ser mais focado do que ele, lá se sai o brunout com mais umas tiradas habituais e ao seu nível, como a querer dizer, que DENTRO DO CLUBE O MAIS IMPORTANTE SOU EU!!!

    Para que tudo mude, tem que haver uma revolução, que ponha esse chulo na rua.

    E não venham com a estória que não há mais ninguém para o substituir, como se fosse muito difícil arranjar gente bem melhor.

    O que acontece é que nem todos estão dispostos a mostrarem-se para depois serem insultados pelo mentecapto e pela sua quadrilha de chulos que o apoiam e vivem à custa do CLUBE.

    Por este andar, o psicopata só irá de vela, quando aqueles que o lá puseram o ponham na rua, mas quando isso acontecer, do Sporting que me habituei a amar, restará quase nada.

    Quando se vê estas cenas tristes interpretadas por um alto dirigente, até apetece dizer: VOLTEM CROQUETES, que estão perdoados!

    Fizeram asneiras, mas nunca se viu nenhum a viver à custa do Sporting, antes pelo contrário, avalizaram muitas letras bancárias com a sua assinatura, coisa que este psicopata nunca poderia fazer, porque o pouco que possui ou possuía, está hipotecado pelo fisco, por na sua vida anterior ter sido um caloteiro e um falido.

    Pobre Sporting! Desgraçado Sporting...

     
  • At 14/5/18 10:39, Anonymous Anónimo said…

    AO ANÓNIMO DAS 10:34,

    NÃO ENGANAS NINGUÉM PAH!!!VAI MAS É FESTEJAR O VICE-CAMPEONATO "PAPALVO VERMELHO"

     
  • At 14/5/18 11:07, Anonymous Anónimo said…

    Em Inglaterra correm contactos com o Wenger. Que está hesitante por causa do Burnout. O que até é compreensível.

     
  • At 14/5/18 12:36, Anonymous Anónimo said…

    Ó carneirinho-brunout das 10:39.

    Ainda não mudaste de discurso?

    Para ti e os da tua quadrilha, todos os que não apoiam o teu deus brunout continuam a ser vermelhos! E quando iam para a Churrasqueira festejar as derrotas do Sporting, com o bruneco ainda na oposição, vocês eram o quê?!

    Que tristeza de gentalha que vocês são! De tão cegos que estão, ainda dizem que a culpa desta merda toda não é do psicopata brunout, como se fosse os que estão de fora que tenham escolhido o treinador, os jogadores e os seus colaboradores.

    Pobre carneirinho!...És um ceguinho estúpido ou então fazes parte da matilha que o psicopata-presidente pôs a mamar à custa do Sporting.

    Quando não houver mais nada para comer, tal como aconteceu nos "Os Belenenses", então vocês largarão o Clube e quem vier depois que feche a porta e o teu brunout só terá como solução fugir para Moçambique, donde veio.

     
  • At 14/5/18 14:13, Anonymous Anónimo said…

    At 14/5/18 12:36, Anonymous Anónimo said

    Oh nojento..quanto falas no caso Beleneses..que fizeste tu no antes BC ?
    Não estás contente chega-te à frente e pede AG
    Metes NOJO

    Secalhar és outro Octávio Malvado cortou-te a teta e agora andas desesperado
    Deves ser mais um Alfacinha de merda e NOJENTO

     
  • At 14/5/18 14:17, Blogger João said…

    Nuno, do Sporting esta tudo dito, agora ganhar a final da Taça de Portugal e começar a próxima época ganhando a supertaça. Quem viu o jogo do Marítimo x Benfica, no final da época 2015/16 e viu o Marítimo ontem parecem 2 clubes diferentes. O presidente do Marítimo instigou as papoilas a comprar bilhetes para vencer o Sporting, o Homem deve levar algum.
    Vai ser um gozo ver este benfica na eliminatória da liga dos campeões, vide fase de grupos da ultima época, 6 jogos, 6 derrotas, Basileia :0x5; 6 cartões amarelos 2 vermelhos.

     
  • At 14/5/18 14:31, Anonymous Anónimo said…

    Rui Faria
    Paulo Fonseca

    Ambos mais baratos que JJ e com a mesma capacidade!

     
  • At 14/5/18 14:35, Anonymous Anónimo said…

    Até parece que o problema é o treinador. Rui Faria seria um tiro no escuro, nunca treinou uma equipa e ser adjunto é bem diferente de ser treinador principal.

    O problema é o presidente. Enquanto não se for embora e levar a cambada de chulos que vivem às custas do Sporting, nada vai mudar. É admissível que um presidente dê uma entrevista como aquela que o cretino deu ao Expresso? Num clube em que os adeptos não andassem anestesiados era imediatamente destituído.

    Pobre Sporting, entregue a gente tão reles.

     
  • At 14/5/18 16:36, Anonymous Anónimo said…

    "




    At 14/5/18 14:13, Anonymous Anónimo said…


    At 14/5/18 12:36, Anonymous Anónimo said

    Oh nojento..quanto falas no caso Beleneses..que fizeste tu no antes BC"

    Nojo é o teu brunout psicopata e mais tu que o apoia.

    Eu não fiz nada, mas o croquetes com muito menos dinheiro investido,ainda ganharam campeonatos e taças, mas o teu querido psicopata!...

    Já é o 2º. presidente na história do Sporting, que passou mais tempo sem ser campeão. O primeiro foi o parvo alegre Sousa Cintra, outro grande apoiante do bruneco! Este pelo menos ainda conseguiu contratar uma das grandes equipas de futebol dos últimos 50 anos, que só não ganhou porque o AD não deixou.

    Mas o teu presidente-psicopata...nem isso! Contratou em 5 anos 3 treinadores e incompatibilizou-se com todos, mais uns quantos jogadores. Qualquer pessoa com raciocínio normal, vê logo que o problema está no parvalhão pretensioso e psicopata, que quando vê que está a perder influência mediática, ora organiza uma AG para pedir que não o deixem cair...ou então sai-se na CS com entrevistas-baboseiras, vomitando merda do género daquela que disse ao Expresso.

    Mas isto tu não te preocupas...Se calhar deves ser um dos cartilheiros dele e vens aqui defender o teu tacho.

    Como dizia a canção...A MIM NÃO ME ENGANAS TU...A MIM NÃO ME ENGANAS TU...vai mas é te fo... e lamber ao brunout o olho do cu...



     
  • At 14/5/18 17:09, Anonymous Anónimo said…

    At 14/5/18 16:36, Anonymous Anónimo said…

    Vai-te enterrar NOJENTO
    és um cão RAIVOSO
    Só vens aqui debitar ódio e Raiva.
    O BC cortou-te o tapete fdp
    És um segundo Octávio
    NOJENTO

     
  • At 14/5/18 17:18, Anonymous Anónimo said…

    Eu acho que o ideal seria o MADEIRA para presidente que grande presidente daria, pela amostragem creio que sim não era lampiões?

     
  • At 14/5/18 20:40, Anonymous Anónimo said…

    Por alguma razão dizem os lampiões e os andrades, que desejam que o psicopata brunout continue à frente dos destinos do Sporting.Ele é o maior anti-sportinguista que há. Basta olhar para o seu comportamento em momentos chaves, com intervenções suas, quando os holofotes da CS estavam sobre os vouchers e os e-emails e as toupeiras.

    Mas depois ainda se tem que ver a AZIA que a carneirada-bruneca vem vomitar.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home